Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Riggs

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2015, 20:04
Terei sido o único a ver uma exibição não tão positiva? Na segunda parte, fora o golo, não fez rigorosamente nada.

Se foi determinante para a vitória? Sem dúvida.

Mas esteve longe de ser um bom jogo dele...

Infelizmente não foste o único.

tenho pena. Já existem sportinguistas que cheguem a dizer que os Capels são melhores que os Salvios, para inda termos adeptos nossos a exigir exibições à Ronaldo a certos jogadores.

cernache1

Muito bem por ter sido decisivo ainda por cima por ter a responsabilidade de substituir o Nico.

nmro

Importante no jogo de hoje.

Palmeirinha

SCunha11

Venha este Ola sempre em todos os jogos! Belo jogo rapaz!

Skjaer

Nos últimos jogos vem jogando bastante bem.  :)

smp a malhar

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2015, 20:46
Esteve melhor, mas continua a ter decisões que me enervam. Um golo e uma assistência fazem com que seja um dos homens do jogo e merece essa distinção. Mas não estou nem um pouco convencido ainda.
Normal, vindo de ti , o basico neste topico...nem qd joga bem das o braco a torcer..isso tb e ser orgulhoso e convencido..

melanda72

Bom jogo.
Está a merecer a aposta do JJ.

Red Eyes

Hoje pregou-me com 2 estalos nas ventas! :o
Muito bem Ola! :clap1:

MAGICAL ONE

esteve bem e participativo, bom golo... :)

Eagle 0nE

Não posso com este gajo mas hoje calou-me.

Que me consiga calar sempre :)

HJDK

Muito bem. Que seja para continuar neste registo.

The_King

Tens de querer sempre! Sem Nico há que assumir! Há-de ser grande a azia dos outros sair Nico e entrar Ola John e engatar :)

Tiago_I_

Se jogasse sempre a este nível era um belissimo reforço e um jogador a ter em conta...pior é que volta, não volta adormece...espero que continue motivado!

Dejavu_Text

Hoje desbloqueou a partida para mim foi MVP passe de génio para o Sálvio e o segundo golo a partir daí o Marítimo já estava KO,por isso atribuo o MVP ao Ola.