Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Parece que está interessado em ser jogador de futebol.

Almareado

Se calhar está a evoluir e a crescer como jogador neste sistema, nesta filosofia, nesta equipa e neste campeonato.......Coisa que possivelmente sempre quis.

kingvata

É preciso é que continue a jogar na esquerda e mantenha o nível durante mais tempo.... neste momento só rende uns 50-60 minutos.

RuiCosta_10

Sou dos seus maiores críticos. É um jogador que me irrita e que acho que nunca será jogador para o Benfica.

Depois tem jogos destes, em que te faz duvidar. Eu deixei de acreditar nele.

Mas terei todo o prazer em voltar a acreditar. Belo jogo hoje!

Pedro.SLB.71

Entrou bem quando foi chamado a entrar, apesar de ter tido dois momentos em que estava a voltar aos momentos menos bons, como o golo voltou a atinar e consegui fazer uma boa exibição.

Dejavu_Text

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2015, 22:00
Entrou bem quando foi chamado a entrar, apesar de ter tido dois momentos em que estava a voltar aos momentos menos bons, como o golo voltou a atinar e consegui fazer uma boa exibição.

Ele hoje desbloqueou o jogo por isso para mim foi MVP,apesar do Sálvio ter marcado dois o Jonas enchido o campo,o Ola hoje foi o homem do jogo,pois a partir do segundo o Marítimo ficou KO.

Diaboli

Maritimo 0-2 Benfica | 52'

Ramiro Lopes

Decisivo como se quer. Grande assistência e belo golo. Há que continuar nesta forma principalmente quando Gaitán deve parar uns jogos.

Katsumoto

Espero que não se torne num Adu ::bater:: Que tenha juízo naquela cabeça porque qualidade ele tem.

RoYal_EaGle_2004

Reafirmo: foi importante e decisivo.

Esteve no entanto longe de ser um jogo convincente.

No dia em que jogar a alto nível, serei o primeiro a dizé-lo. Não foi o caso.

josantiago

Parece que acordou neste jogo. Gostava que fizesse isso durante a época

The Eagle 10

É um craque.
Pena a falta de regularidade.

Baron_Davis

ver se consegue regularidade

alan john  :metal:

COPERNICUS

Grande craque.

E vai ter uma carreira bem melhor que Sálvio, assim o queira.

BlankFile

Um dos melhores em campo. Entrou bem a tempo para o lugar de Gaitan e acabou por ser absolutamente decisivo. Primeiro no enorme passe para o primeiro golo de Sálvio. Fantástica a precisão de passe e colocação. E depois a marcar o segundo golo com arte e engenho após assistência de Talisca. Grande exibição também!