Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NSC

Hoje foi dos poucos a merecer envergar aquela camisola. O resto é ruído.

Ramiro Lopes

Eu acho que se está a passar cenário curioso e contraditório com ele: é titular porque tem estatuto, é substituído porque não tem estatuto suficiente. Nestes 3 jogos até tem estado melhor que o Gaitán (que começou a época muito aquém) no entanto é sempre substituído.

Hoje, ao contrário do costume, estava a ser eficaz. Saiu apenas porque estávamos a perder, o treinador quis mudar alguma coisa e calhou-lhe a fava. Não achei que merecesse sair.

Fernando Ferreira

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2015, 23:16
Eu acho que se está a passar cenário curioso e contraditório com ele: é titular porque tem estatuto, é substituído porque não tem estatuto suficiente. Nestes 3 jogos até tem estado melhor que o Gaitán (que começou a época muito aquém) no entanto é sempre substituído.

Hoje, ao contrário do costume, estava a ser eficaz. Saiu apenas porque estávamos a perder, o treinador quis mudar alguma coisa e calhou-lhe a fava. Não achei que merecesse sair.

Melhor descrição que li até agora.

"Precisamos de mudar alguma coisa. Deixa lá trocar estes dois."

ZeCa22

Estava a ser dos mais mexidos em campo, hoje que não merecia a substituição saiu logo ao intervalo.

220373

está a jogar melhor com este treinador do que com o anterior

Walter Morgan

Mais uma vez estava a jogar positivamente... assim é normal que o jogador não se sinta totalmente confiante. Substituições por decreto?

Maldini

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2015, 23:16

Melhor descrição que li até agora.

"Precisamos de mudar alguma coisa. Deixa lá trocar estes dois."

A substituição de hoje só vem provar uma coisa: Rui Vitória não tem estofo para treinar um clube como o Benfica ... O ola john hoje só sai porque é ola john e porque o público o apupa sempre, faça bem (é certo que poucas vezes) faça mal ... hoje ola john estava a jogar bem ...

Queria mudar? metia o Sr. dos fones

farmacia franco

Citação de: Walter Morgan em 23 de Agosto de 2015, 23:32
Mais uma vez estava a jogar positivamente... assim é normal que o jogador não se sinta totalmente confiante. Substituições por decreto?

Concordo assim pensa sempre que é dispensável.

White Wrist

Quando o Ola John "não merece" ser substituído e estava a ser um dos melhores no jogo...isto quer dizer muita coisa sobre a equipa do Benfica.

Despertar

Citação de: White Wrist em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Quando o Ola John "não merece" ser substituído e estava a ser um dos melhores no jogo...isto quer dizer muita coisa sobre a equipa do Benfica.
sem organizacao parece outro pudera... com organização nunca soube jogar  :whistle2:

JoaoRSantos

Metam um gajo do arouca a correr ao lado do Ola e vocês vão o que ele (não) corre.

Falta-lhe agressividade...querer (além de displicência no ultimo toque), e isso não é de agora, foi sempre assim.

Por mim perdia o amor ao dinheiro e ia de vela.

Fragaxez

Ele estava a jogar bem??? o que?? ele nao fez nada, parava o jogo, o costume, a unica coisa que fazia era cruzar...

rkc

Saiu porque não se chama gaitan.

JoaoRSantos

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 01:39
Saiu porque não se chama gaitan.

Por mim tinham saído os dois.  :disgust:

Black Skulls

Citação de: White Wrist em 23 de Agosto de 2015, 23:36
O Ola John merece sempre ser substituído, eu se fosse treinador dele, metia-o a jogar só para ter o prazer de o poder tirar de campo.