Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lmalves

Eu detesto o Ola John, mas vamos jogar com Victor Andrade a titular? Ou com Guedes, Bilal ou Carcela? Convinha ter ido buscar um extremo. Dava jeito. A incompetência é tanta que chegamos a isto...

iloy

Citação de: Fukurokuju em 01 de Setembro de 2015, 13:29
Adeus John, e boa sorte

adeus? se calhar è so um atè breve

PudimDanone

O Carcela até já estando bom não foi convocado, o Bilal tirando ser o número 8 nada prova de que faça parte da equipa, lá está.. resta esperar que um dos miúdos demonstre tarimba para isto.

É difícil não fazer melhor que o Ola John, mas isto é mais uma estrela dourada no planeamento desta época

BenficaSetsFire

Citação de: jonnyslb em 01 de Setembro de 2015, 13:28
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 13:27
Citação de: jonnyslb em 01 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:21
Vamos encarar a epoca apenas com Victor Andrade e Goncalo Guedes

Bravo Crl , incompetentes de merda

E desinformação das grandes, porque esqueceste-te do Carcela e, se ainda for preciso, também temos o Bilal

É normal que se esqueçam do Carcela, está sempre lesionado. O segundo...quem, mesmo?

Um puto holandês que fomos buscar. Qualquer um deles é melhor que o Ola John

Eu sei que é um puto holandês que fomos buscar, mas ainda ninguém o viu a fazer o que seja para dizer que será melhor do que o Ola John. E atenção que eu não gosto do Ola John e por mim já tinha sido corrido há muito tempo.

L3GEND

Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:31
O choro que vai para aqui por o Ola sair.

Peço desculpa mas isto é pura hipocrisia.
Eu não estou a chorar minimamente pela saída dele, mas não é pura hipocrisia nenhuma.

Eu, como disse antes, até vendia o Ola John por 1€, uma tosta mista e uma Coca-Cola.

Tudo depende do contexto.

Se o negócio do Ola John for um empréstimo, é absolutamente patético.

Estamos a emprestar o que foi o extremo direito titular em praticamente todos os jogos oficiais, e que até foi dos melhorzinhos (o que é bem exemplificativo do quão mal estamos).

Tommytukamoto

Epah nem sou grande apreciador do Ola John , nunca fui.
Mas dada a ausencia de solucoes de qualidade é incompreensivel mandarem o gajo embora.
Nao vamos lá nem com Andrades nem Guedes, isto nao é a Liga de Honra crl

BenficaSetsFire

Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: jonnyslb em 01 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:27
Pois já deu para ver que eles contam para RV , nao deu.
Pois a desinformacao é fodida...

o Carcela esteve lesionado e o Bilal está, obviamente, atrás do Guedes e Victor Andrade porque eles já estão cá há mais tempo e, o segundo principalmente, tem estado a um bom nivel.

Por isso, sim, continuas a ser um desinformado nato

O Carcela nao foi convocado porque andou a mamar whisky.
O Bilal , o Guedes e o Andrade ficam para já todos atrás do John

Ficam atrás no hype.

O mesmo hype que o Ola John tinha quando veio, porque partiu os rins ao Maxi uma vez?

RobertEnke1

Citação de: lmalves em 01 de Setembro de 2015, 13:35
Eu detesto o Ola John, mas vamos jogar com Victor Andrade a titular? Ou com Guedes, Bilal ou Carcela? Convinha ter ido buscar um extremo. Dava jeito. A incompetência é tanta que chegamos a isto...

Para mim ficamos a ganhar com esta saída.

Acabaram os minutos ao soneca e pode ser que o Guedes ou o Andrade agarrem o lugar. Acredito mais no 1º. Ah e ainda há o Bilal, que sinceramente não conheço.

Carcela e Adel para mim não contam, em Janeiro devem ir à sua vida.

jonnyslb

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:34
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:33
Citação de: jonnyslb em 01 de Setembro de 2015, 13:30
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Setembro de 2015, 13:27
Pois já deu para ver que eles contam para RV , nao deu.
Pois a desinformacao é fodida...

o Carcela esteve lesionado e o Bilal está, obviamente, atrás do Guedes e Victor Andrade porque eles já estão cá há mais tempo e, o segundo principalmente, tem estado a um bom nivel.

Por isso, sim, continuas a ser um desinformado nato

O Carcela nao foi convocado porque andou a mamar whisky.
O Bilal , o Guedes e o Andrade ficam para já todos atrás do John

Ficam atrás no hype.

O mesmo hype que o Ola John tinha quando veio, porque partiu os rins ao Maxi uma vez?

Na primeira época o Ola John esteve muito bem, mas depois foi só descambar daí para a frente

Livrinhos

O nosso estado está refletido neste jogador.

Um jogador que até há bem pouco tempo era um jogador que era para vender. Dar. Oferecer.

Neste momento, é dos melhorzinhos, e isto não abona nada nem em favor dele, nem em favor do que a equipa tem apresentado.

Estamos a um nível como há muito não se via. Isto num bicampeão e no campeão de receites, é para um gajo se rir...para não chorar.

RobertEnke1

Citação de: L3GEND em 01 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: RobertEnke1 em 01 de Setembro de 2015, 13:31
O choro que vai para aqui por o Ola sair.

Peço desculpa mas isto é pura hipocrisia.
Eu não estou a chorar minimamente pela saída dele, mas não é pura hipocrisia nenhuma.

Eu, como disse antes, até vendia o Ola John por 1€, uma tosta mista e uma Coca-Cola.

Tudo depende do contexto.

Se o negócio do Ola John for um empréstimo, é absolutamente patético.

Estamos a emprestar o que foi o extremo direito titular em praticamente todos os jogos oficiais, e que até foi dos melhorzinhos (o que é bem exemplificativo do quão mal estamos).

Está bem, opinião que não comparto.

Ele vai emprestado porque ninguem o quer comprar. E o Benfica não quer ficar com ele, logo...
Sobre os minutos que teve até agora, está hoje mais que visto que era para ver se alguem lhe pegava. Na minha opinião uma pessima estrategia.

luis___alex

brutal
tudo a comemorar a saida do ola jonh
já agora comemorar tambem os 6 milhões que teremos de pagar por ele ao fundo este mes de setembro
eu comemorava a sua saida em definitivo, agora isto?????

Filipe1989

Pena que seja apenas um até já... e não um ADEUS!

Dos jogadores mais talentosos que já passaram pelo futebol português, mas não quer... uma pena.

Mikeslb1904

Só de pensar que o f.d.p. do judas mandou o nolito embora para ficar com este.... Enfim!

melanda72

Esta pré época e respectivo mercado tem sido uma coisa, eu digo inatel para não ser mal educado.
Como se deixa sair este sem se contratar uma alternativa decente, isto tem tudo para dar merda mas como eu já vi tanta coisa aguardo pelos próximos capitulos.