Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ff77

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 15:48
Citação de: dmc em 01 de Setembro de 2015, 15:47
MAl por mal, preferia este a titular que o VA.

Vamos ter um miúdo, que tem ainda tanto para crescer, para titular? Nem sei o que dizer.

Quem garante que o VA vai ser sempre titular? Extremos é o que não falta no Benfica :D

De qualidade faltam e de que maneira.

Manso28

Citação de: Raiden_10 em 01 de Setembro de 2015, 15:46
A sério que o despachamos agora? Por empréstimo?

Atacamos a época com 2 miúdos, é ridículo esta merda.

LOL, como se o rendimento dentro de campo dele fosse até hoje superior ao desses 2 miúdos e ainda está o Carcela que já não é nenhum miúdo e tem qualidade. Em Janeiro tb deveremos ter o Salvio disponível, esperemos...

CLX

Isto foi como eu no meu fm, o entulho jogava a titular para valorizar pra depois vender, conclusão, exibições de merda e emprestimos idiotas a suportar o salario  ;D

Tacuara#7

"Word I'm getting is that Reading will pay Watford a £2.5m loan fee for Matej Vydra."

Espero que este empréstimo se traduza num valor parecido. O Vydra deve assinar hoje pelo Reading por empréstimo.

legalizenn

Londrino-85

Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2015, 15:53

Vamos ter um miúdo, que tem ainda tanto para crescer, para titular? Nem sei o que dizer.

Quem garante que o VA vai ser sempre titular? Extremos é o que não falta no Benfica :D

O Carcela e o Taarabt são jogadores que já brilharam ao mais alto nível! É preciso é fazerem a pré-época! Tanta coisa com o Nuno Santos, Guedes...e afinal agora ninguém confia nos putos que eram para lançar! Vá-se lá perceber-vos....Uma coisa é certa: ainda bem que o Ola John se pos a milhas, incondicionalmente!

Rei

Para o Benfica o deixar sair das duas uma, ou vai em definitivo ou o Reading paga muito bem pelo empréstimo. Se pagarem uns 2M pelo empréstimo e pagarem o seu ordenado na totalidade acho muito bem pensado. Esses 2M ajudam a pagar o resto do passe do Ola John e percebe-se neste caso a decisão do Benfica.

Woodwaid

Os tipos que pedem o ola john ficar andam a ver o mais tabaco, rezam todos os dias pelo judas à noite, no fim bebem uma mini e desligam a playstation...

Manuel8

Em condições normais eu dizia "então xau" como o Judas, mas se o Carcela e o Taarabt não são melhores que o Victor Andrade e o Guedes (para nem serem convocados...), então infelizmente o Ola John tem lugar na equipa porque não é pior que esses 2, por mais raiva que meta.

Raiden_10

Citação de: Manso28 em 01 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: Raiden_10 em 01 de Setembro de 2015, 15:46
A sério que o despachamos agora? Por empréstimo?

Atacamos a época com 2 miúdos, é ridículo esta merda.

LOL, como se o rendimento dentro de campo dele fosse até hoje superior ao desses 2 miúdos e ainda está o Carcela que já não é nenhum miúdo e tem qualidade. Em Janeiro tb deveremos ter o Salvio disponível, esperemos...
Jogou mal contra o Arouca? Estava a ser o melhor quando saiu porque o RV é o RV. 

Mas o Victor Andrade é jogador para o Benfica? O Guedes está pronto para assumir a titularidade até Janeiro?

Ah, também temos o Carcela. Entra para lateral esquerdo, vai trocando com o Gaitán. Espectáculo, vamos ver se o Rui se lembra de o convocar.

ff77

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 15:59
Citação de: ff77 em 01 de Setembro de 2015, 15:53

O Carcela e o Taarabt são jogadores que já brilharam ao mais alto nível! É preciso é fazerem a pré-época! Tanta coisa com o Nuno Santos, Guedes...e afinal agora ninguém confia nos putos que eram para lançar! Vá-se lá perceber-vos....Uma coisa é certa: ainda bem que o Ola John se pos a milhas, incondicionalmente!

Taarabt a extremo direito nunca brilhou, e Carcela é nesta altura a única opção com qualidade de titular que temos para aquele lugar.
Para além disso temos projectos de jogadores, mas que na minha opinião não têm ainda qualidade para serem titulares (Guedes, Bilal e VA)

rohff

Sinceramente com a nossa ala direita para mim o ola john têm toda a legitimidade em ser titular.

amorbenfiquista34

É caso para dizer : xau john

Special_Red

É tudo lento com este gajo. Até para assinar o empréstimo/venda foi preciso esperar pelo último dia e pelos vistos até a última hora. :)