Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Pedro Pena

Tem de marcar.
Para sempre Takuara.

Far(away)

Sinceramente passa-me um pouco ao lado se chega aos 100 ou não.

Eu desde o jogo com o Braga que desliguei-me de tudo...

Batistuta

Se sair é porque devia ficar.

Se ficar é porque vai desvalorizar.

Aconteça o que acontecer espero que seja o melhor para o Cardozo. Um jogador que não merece a forma como os adeptos lhe tratam.

RazoK

Samu

hoje é para chegar à centena cardozo...

para o ano espero bem que somes mais 50   :smokin:

rkc

Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e está lá um menino que tinha tudo para vingar no Benfica, na cabeça dos maldini's, patrão's e afins: Jones.

Está farto de ganhar bolas de cabeça, segura a bola que é um mimo de costas para a baliza e até já fez 3 recepções complicadíssimas. Tem 4 golos em 45 jogos, mas isso só interessa a gente parva.

Fake Blood

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2011, 15:51
Estou a ver a Final da Taça de Inglaterra e está lá um menino que tinha tudo para vingar no Benfica, na cabeça dos maldini's, patrão's e afins: Jones.

Está farto de ganhar bolas de cabeça, segura a bola que é um mimo de costas para a baliza e até já fez 3 recepções complicadíssimas. Tem 4 golos em 45 jogos, mas isso só interessa a gente parva.
porra que números feios

rkc

Fake Blood

Marca um golo a cada 5 jogos  :metal:

Mannschaft

_JonasThern_

O que é que isso interessa? O homem emana estilo a correr, para que é que queremos os golos? Esses aparecem naturalmente.

rkc

Citação de: Mannschaft em 14 de Maio de 2011, 15:59
Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2011, 15:58
Marca um golo a cada 5 jogos  :metal:
Isso é péssimo.

Não para ti...

Citação de: RubiksCube em 13 de Maio de 2011, 20:11
não é um jogador constante, tanto faz coisas que ninguém espera como passa um jogo inteiro a arrastar-se e sem demonstrar qualquer vontade de se superar. ou arranjam um bom jogador móvel para o apoiar, sem ser o anão do saviola, ou então podem vende-lo.

se gostam tanto dele, expliquem-me como é que um jogador tão alto perde tanta bola pelo ar e não consegue fazer a devida protecção à bola de costas para a baliza adversária. qualquer trambolho lhe ganha na antecipação e nas bolas divididas pelo ar.

O Jones está farto de ganhar bolas pelo ar. e de a proteger impecavelmente.

Fake Blood

Se Jones tivesse 169 jogos, teria 33 golos  :metal:

SimpSLB

Todos devem ter sido marcados com assistências do Delap lol