Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2013, 16:07
Percebi agora que falamos de opiniões. Aqui estão algumas das minhas:

- Eu acho que devia poder conduzir à velocidade que quiser;
- Eu acho que se deviam matar assassinos e pedófilos;
- Eu acho que respirar oxigénio é estúpido e um passo evolutivo no sentido errado. FAz com que haja oxidação celular e só possamos viver umas dezenas de anos;
- Eu acho que há vida extraterrestre;
- Eu acho que o Benfica devia ganhar os jogos todos;

(ad eternum...)

Tá a custar a perceber, que a liga já decidiu e já atribuiu o golo ao Cardozo, e que a opinião de cada um é isso mesmo, uma simples opinião, que não vincula nada de nada, tanta discussão com uma merda que não tem interesse nenhum, ainda por cima a liga fez cumprir a lei e deu o golo a um jogador do Benfica, se fosse ao contrário é que se poderia eventualmente discutir alguma coisa. Já agora, Benfiquista que é Benfiquista, preocupa-se e indigna-se por a liga ter atribuido o golo a um jogador nosso? :confused: :whistle2:

LuigiSLB83

Interrogo-me como é que o pessoal, com anos e anos disto, ainda se dê ao trabalho de entrar no mesmo jogo de alguns que não estão aqui para aprender nada, mas simplesmente gerar a confusão. A sério. Custa-me perceber.

ZecaDiabo1904

Eu interrogo-me como é que os moderadores, com anos e anos disto, ainda permitem que alguns que não estão aqui para aprender nada, possam gerar confusão.

D.F.

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 16:05
Citação de: D.F. em 25 de Setembro de 2013, 16:03
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: D.F. em 25 de Setembro de 2013, 15:46
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 15:35
Claro, e o defesa pode fazer uma rosca ridícula ou um balão no sentido contrário que vai parar ao canto superior contrário da baliza e não ser autogolo?

É AUTO-GOLO, pq fez um remate, chuta a bola com o pé. Se faz rosca ou parafuso é indiferente.

CitaçãoE quantos centros para a área até vão na direcção das balizas mas depois os defesas centrais desviam lá para dentro? Também não é autogolo só porque a bola foi na direcção da baliza?

Um centro por norma não vai na direcção da baliza, vai em direcção à linha lateral. Tens de rever conceitos de geometria.
Mas admitindo esse cenário, que é um remate/centro como se costuma dizer, e o defesa tenta chutar pra canto e entra na baliza, é um auto-golo.

Pelos vistos não percebes nada é de réguas e esquadros.

O orimeiro é autolgo, mas segundo a tua lógica não é porque vai na DIRECÇÃO DA BALIZA e o remate do avançado era com INTENÇÃO. Boa tentiva.

E revê esses conceitos de geometria, pois segundo a mesma lógica também nunca poderia ser autolgo porque o centro ia na DIRECÇÃO da baliza...

Está difícil.

De réguas e esquadros percebo eu. Tive 19,8 no exame de Geometria Descritiva há muitos anos atras.

Eu disse que o 1º é auto-golo. Porque dizes o contrário? Eu nunca disse que só por ser um remate à baliza é automáticamente um auto-golo... Basta ler com olhos de ler o que escrevi para me fazer entender por quem quer entender.  :victory:

E eu tive 20. Ora esta...

E tu é que baralhaste e muito o que eu tenho vindo a dizer.

Entã quer dizer que concordas comigo que pelo menos cada caso é um caso e pode dar azo a subjectividade, é isso?

Um aluno de 20 nunca diria o que tu disseste. Mas isso são outros 500 paus.

Eu não baralhei nada.
E já tá mais que obvio e escancarado da minha parte, que concordo contigo. Um golo não é golo apenas porque o jogador remata à baliza.
O que discordo é da tua argumentação e exemplos que dás. Tal como, dizeres que um desvio do defesa lá porque a bola faz o caralho que a foda, já não é golo do jogador que remata, e a liga é a cena da corrupção e diz que não sei o quê, e já não pode ser.

O que tu queres é complicar o simples. Queres discutir foras de jogo milimétricos, quando as regras também cobrem estes casos. Concorde-se ou não são as regras.
Vês na TV mais programas desportivos a falar de casos de, do que DE futebol. Porquê?

Pra meninos:
Eu parto do princípio que um jogador faz um remate à baliza. Pela regra dos auto-golos, está aqui a unica justificação para quem se atribui o golo. Com este principio temos mais de meio caminho andado para saber a quem se atribui o golo.

Depois vem a parte do como aconteceu. No caso de ser um desvio fortuito do adversário, é sempre golo do jogador que faz o remate.
Se é um passe ao GR ou alívio pra bancada que entra na própria baliza é um auto-golo. A questão aqui é como o jogador mete a bola na baliza.

LuigiSLB83

Citação de: ZecaDiabo1904 em 25 de Setembro de 2013, 16:36
Eu interrogo-me como é que os moderadores, com anos e anos disto, ainda permitem que alguns que não estão aqui para aprender nada, possam gerar confusão.

Não sei, se calhar é porque não estamos aqui 24/24h a ler tudo o que se escreve e temos uma vida para além disto, não?

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2013, 16:41

Não sei, se calhar é porque não estamos aqui 24/24h a ler tudo o que se escreve e temos uma vida para além disto, não?
Verdade.
Ao contrário do que se pensa o Mario não trabalha sozinho :tomates:

D.F.

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2013, 16:41

É claro. Mas se há necessidade de moderar e não têm tempo promovam mais moderadores.
Se bem que não há aqui razão para um moderador não permitir uma discussão.

slbfuckfcp

CARDOOOOOOOZOOOOOOOOOOOO e mais 10, para um Benfica campeão.

NicolasTeixeira

Qual a diferença entre este golo

http://www.youtube.com/watch?v=W-a7Q5O18eg

e este?

http://www.youtube.com/watch?v=7gBWwPrlFNQ

Nenhum é auto golo ou agora a qualidade do remate conta? Ou a distância que é feito o desvio conta?

As regras são simples, remates a direção da baliza que sofrem desvios são golos e não auto-golos.

ZICKLER

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Setembro de 2013, 16:51

e este?

Nenhum é auto golo ou agora a qualidade do remate conta? Ou a distância que é feito o desvio conta?

As regras são simples, remates a direção da baliza que sofrem desvios são golos e não auto-golos.

Tens noção que acabaste de legitimar mais 3 dias ininterruptos de spam?
Bravo, nicolas, bravo

NicolasTeixeira

ZICKLER

D.F.

Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2013, 16:55
Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Setembro de 2013, 16:51

e este?

Tens noção que acabaste de legitimar mais 3 dias ininterruptos de spam?
Bravo, nicolas, bravo

LOOOOOOOOL :clap1:

LuigiSLB83

Está nas vossas mãos não existir spam.