Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MAFM

Têm mesmo que inventar sempre qualquer merda para arranjar confusão.

Diaboli

para mim foi auto golo, mas o que interessa é que entrou e o benfica ganhou.

orlando77

Cardozo... espero que este sábado marques mais um auto-golo semelhante ao que marcas-te na última jornada...
quando encostas o pé esquerdo à bola... parece fácil... ela até bate palmas... :clap1:

MadMax 1904

Cardozo marca mais uns chouriços!! :flagglorioso:

Red Eyes

NoNameGirl_Norte

Citação de: MAFM em 25 de Setembro de 2013, 23:18
Têm mesmo que inventar sempre qualquer merda para arranjar confusão.
Obvio...nada melhor que espalharem brasas.
Nunca se contentam.

PAslb

O Cardozo é fundamental ao Benfica, nos últimos 2 jogos demonstrou isso mesmo.

pica_foices

li no CM que Cardozo já se ofereceu para ir testemunhar a favor de Jesus em tribunal.
ele estava perto do incidente.

elpayaso10

Cardozo dá vida à equipa!

D.F.

O que eu acho estranho e ingrato é que há tempos este ídolo do :slb2: chegou a ser considerado um mal amado por um bom punhado de Benfiquistas.
Esses mesmos benfiquistas com B pequeno, hoje, ou estão calados ou já o acham o maior.
Vá se lá entender...
Cardozo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Puritan

Citação de: D.F. em 27 de Setembro de 2013, 01:45
O que eu acho estranho e ingrato é que há tempos este ídolo do :slb2: chegou a ser considerado um mal amado por um bom punhado de Benfiquistas.
Esses mesmos benfiquistas com B pequeno, hoje, ou estão calados ou já o acham o maior.
Vá se lá entender...
Cardozo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Comentário desnecessário e desprovido de bom-senso.

O Nené é um símbolo vivo do clube mas foi um mal-amado durante o seu tempo. Isso não fez dos seus críticos mais ou menos benfiquistas.

D.F.

Puritan, o Benfiquista com B pequeno não era no sentido de ser mais ou menos Benfiquista. Um Benfiquista é um Benfiquista.

Como tal, eu não tive necessidade de assobiar o gajo pq não marcava golos. Tava descontente com o rendimento dele? Sim estava.
Não tive necessidade de o enxovalhar porque mandou calar os adeptos. Talvez não me era dirigido a mim, mas senti-me ofendido como adepto.
Não tenho necessidade de o diminuir por não gostar da maneira como joga. É lento, e às vezes parece que ta a fazer uma siesta no campo. Mas faz o trabalho dele. Golos. Da última vez que verifiquei tinha uma média próxima de 0.7/jogo tal como por ex. Falcão do Mónaco...
Devia ter sido despedido (vendido)? Devia. Era uma boa venda, ta quase no fim da carreira deu um mau exemplo de profissionalismo. Mas ficou. E ainda bem.

São atitudes de cada um... Não defendes a tua casa e os teus, esperas que seja o teu vizinho a fazê-lo?!?!

Puritan

Eu até gosto do Cardozo, apesar de um ou outro episódio infeliz que já teve.

Não entendo é as bocas do "defender os teus" ou, pior, a dos "benfiquistas com b pequeno" para apontar o dedo aos benfiquistas que não gostam dele ou que o criticam.

rlaranjeiro

Já havia muita gente que não gostava do Cardozo antes do episódio do Jamor. Não é por isso que são menos benfiquistas, apesar de admitir que me irritam principalmente quando durante os jogos o assobiam ao passam o tempo todo a dizer que é cepo.

D.F.

O mal é tu não entenderes.

Retirado de +15000 páginas, sem contexto.

Citação9 MILHÕES POR ISTO?????????????????????

Citaçãopro proximo jogo marca dois golos já é o melhor-
no jogo a seguir falha um golo de baliza aberta devia era ir jogar para a Naval
no jogo a seguir faz um Hat Trick é o melhor avançado do Mundo ..

e continua a conversa do adepto do Benfica

CitaçãoÉ triste ver as pessoas empurrarem do clube um dos melhores pontas de lança da europa.sim da europa.
da ultima vez que fizeram isso foi com van hooijdonk e nunca mais tivemos igual.

CitaçãoSe marca golos é a obrigação dele, se não marca é cepo...

Nunca tem mérito...

CitaçãoSabido é que criticar o Cardozo nas bancadas da Luz já se tornou um espectáculo dentro do espectáculo.

CitaçãoMas pronto, e lá marcou mais um, que cepo meu deus.

CitaçãoPorque saber perfeitamente que nos vendeu GATO POR LEBRE (Cardozo) e sabe perfeitamente que para o tornar a vender tem que enganar outra vez alguem!

CitaçãoO Cardozo é que fez a sua vontade valer.
Um tipo que tem aquela atitude (final da taça), é porque tem alguma coisa na manga.
Aquilo foi tudo propositado pela parte do Cardozo. Não tenho nenhuma dúvida.

e é disto, falta saber se os tais adeptos com B pequeno tambem falam assim fora de "casa" ou ao inimigo.