Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2014, 21:14
Só jogará em circunstâncias muito "especiais".
Se as coisas correrem bem, nao sai do banco.  E mesmo se correrem mal, nao o vejo como o salvador do momento.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2014, 21:14
Só jogará em circunstâncias muito "especiais".
Se as coisas correrem bem, nao sai do banco.  E mesmo se correrem mal, nao o vejo como o salvador do momento.

Num jogo de futebol, tudo pode acontecer. Então numa final...


Josh

António Simões a confirmar aquilo que o RKC disse por aqui... Cardozo ainda sente dores nas costas, não está a 100%.

Mjölnir

Não ficaria admirado se jogasse de inicio e marcasse. Vamos ver.

ELITE

se jogar é mau sinal....

melanda72

O tacuara já viveu melhores dias no benfica , mas em caso de necessidade ainda pode ser útil.

arco das maldivas

«Vai jogar e marcar»

Já ando a ouvir issto desde que voltou a jogar e nada

ala esquerda

Merece marcar o golo da vitoria amanha......

Workaluk

Vecchio, respondendo ao teu post.... Esse penalty em Barcelos... ;D

Epa podes o criticar por tudo e mais alguma coisa, agora criticá-lo por isso é ser desonesto...

O homem esteve lesionado não sei quanto tempo, entrou em campo aos solavancos, era ele era o Amorim, depois era ele, depois era o Amorim, sofremos o golo... Entra ele, campo todo desfeito, penalty decisivo aos quase 90 minutos, com Lima em camo que já tinha marcado 1, quem é que o Jesus ORDENOU que marcasse?

Cardozo.

Sim, a culpa é mesmo dele ;D


bope

Citação de: PB_124 em 13 de Maio de 2014, 21:15
Hoje veio-me à cabeça que o JJ podia metê-lo com Lima na frente e Rodrigo na linha....

Cheira-me que vai ser isto....

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 14 de Maio de 2014, 10:37
Vecchio, respondendo ao teu post.... Esse penalty em Barcelos... ;D

Epa podes o criticar por tudo e mais alguma coisa, agora criticá-lo por isso é ser desonesto...

O homem esteve lesionado não sei quanto tempo, entrou em campo aos solavancos, era ele era o Amorim, depois era ele, depois era o Amorim, sofremos o golo... Entra ele, campo todo desfeito, penalty decisivo aos quase 90 minutos, com Lima em camo que já tinha marcado 1, quem é que o Jesus ORDENOU que marcasse?

Cardozo.

Sim, a culpa é mesmo dele ;D



Olha ... não é por desrespeito a ninguem e muito menos a ti mas não me apetece continuar.

Passaram o ano todo a chamar nomes ao treinador ("Joelhos" etc...) foram pra Luz com cartazes a pedir a permanência do Cardozo, assobiaram o Lima, o recibo de ordenado do JJ andou por aí meses seguidos, agora fala-se da substituição do treinador em todos os tópicos ... Isto tudo com a permissão da moderação! No pasa nada.

O Elvecchio não gosta do JOGADOR Cardozo, acha que o Benfica é muito mais forte sem ele como os resultados demonstraram este ano e é a heresia!!!

Para alem disso hoje é um dia muito importante em que não me quero chatear com nada nem com ninguem e muito menos com uma alminha que seja do nosso Benfica!


rkc

Citação de: Josh em 13 de Maio de 2014, 23:21
António Simões a confirmar aquilo que o RKC disse por aqui... Cardozo ainda sente dores nas costas, não está a 100%.

foi? O Simões não sabe nada da realidade do Benfica. Perguntem ao Darko, por exemplo.

Workaluk

Citação de: Elvecchio em 14 de Maio de 2014, 10:43
Citação de: Workaluk em 14 de Maio de 2014, 10:37
Vecchio, respondendo ao teu post.... Esse penalty em Barcelos... ;D

Epa podes o criticar por tudo e mais alguma coisa, agora criticá-lo por isso é ser desonesto...

O homem esteve lesionado não sei quanto tempo, entrou em campo aos solavancos, era ele era o Amorim, depois era ele, depois era o Amorim, sofremos o golo... Entra ele, campo todo desfeito, penalty decisivo aos quase 90 minutos, com Lima em camo que já tinha marcado 1, quem é que o Jesus ORDENOU que marcasse?

Cardozo.

Sim, a culpa é mesmo dele ;D



Olha ... não é por desrespeito a ninguem e muito menos a ti mas não me apetece continuar.

Passaram o ano todo a chamar nomes ao treinador ("Joelhos" etc...) foram pra Luz com cartazes a pedir a permanência do Cardozo, assobiaram o Lima, o recibo de ordenado do JJ andou por aí meses seguidos, agora fala-se da substituição do treinador em todos os tópicos ... Isto tudo com a permissão da moderação! No pasa nada.

O Elvecchio não gosta do JOGADOR Cardozo, acha que o Benfica é muito mais forte sem ele como os resultados demonstraram este ano e é a heresia!!!

Para alem disso hoje é um dia muito importante em que não me quero chatear com nada nem com ninguem e muito menos com uma alminha que seja do nosso Benfica!



Vecchio, tens todo o direito de não gostar do Cardozo, como eu tenho de não gostar do Jesus ou seja lá de quem fôr... Eu por acaso acho que se houvesse gente com tomates no clube, nenhum dos dois cá estaria, e até podiamos ter sido campeões á mesma ou não, mas pelo menos teria sido feito o mais correcto e consentaneo com a História e Valores do Benfica...

Seja como fôr, ficamos amigos como antes, e tal como eu tinha dito, era uma discussão que não nos levaria a lado nenhum, tal e qual tantas outras que por aqui se fazem, que começam e acabam sempre da mesma forma...

Abraço, e que logo estejamos aqui a festejar  :amigo:

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 14 de Maio de 2014, 10:49
Citação de: Elvecchio em 14 de Maio de 2014, 10:43
Citação de: Workaluk em 14 de Maio de 2014, 10:37
Vecchio, respondendo ao teu post.... Esse penalty em Barcelos... ;D

Epa podes o criticar por tudo e mais alguma coisa, agora criticá-lo por isso é ser desonesto...

O homem esteve lesionado não sei quanto tempo, entrou em campo aos solavancos, era ele era o Amorim, depois era ele, depois era o Amorim, sofremos o golo... Entra ele, campo todo desfeito, penalty decisivo aos quase 90 minutos, com Lima em camo que já tinha marcado 1, quem é que o Jesus ORDENOU que marcasse?

Cardozo.

Sim, a culpa é mesmo dele ;D



Olha ... não é por desrespeito a ninguem e muito menos a ti mas não me apetece continuar.

Passaram o ano todo a chamar nomes ao treinador ("Joelhos" etc...) foram pra Luz com cartazes a pedir a permanência do Cardozo, assobiaram o Lima, o recibo de ordenado do JJ andou por aí meses seguidos, agora fala-se da substituição do treinador em todos os tópicos ... Isto tudo com a permissão da moderação! No pasa nada.

O Elvecchio não gosta do JOGADOR Cardozo, acha que o Benfica é muito mais forte sem ele como os resultados demonstraram este ano e é a heresia!!!

Para alem disso hoje é um dia muito importante em que não me quero chatear com nada nem com ninguem e muito menos com uma alminha que seja do nosso Benfica!



Vecchio, tens todo o direito de não gostar do Cardozo, como eu tenho de não gostar do Jesus ou seja lá de quem fôr... Eu por acaso acho que se houvesse gente com tomates no clube, nenhum dos dois cá estaria, e até podiamos ter sido campeões á mesma ou não, mas pelo menos teria sido feito o mais correcto e consentaneo com a História e Valores do Benfica...

Seja como fôr, ficamos amigos como antes, e tal como eu tinha dito, era uma discussão que não nos levaria a lado nenhum, tal e qual tantas outras que por aqui se fazem, que começam e acabam sempre da mesma forma...

Abraço, e que logo estejamos aqui a festejar  :amigo:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

:drunk: :amigo:

JoséTorres

Deixem lá o Cardozo em paz sff.

Esquecem-se quem é que no início deste ano safou a cabeça ao.. Jesus. E de tudo, mas tudo o que ele já nos deu.

Tem andado a jogar condicionado e precisa claramente do fim da época para recuperar. Ele não se esqueceu decomo é que se marcam golos.