Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

dtfstoko

A bola, estava lá dentro se o fdp do beto nao tivesse feito aquela merda.

Tommytukamoto

Desde o jogo da Taça com o Sporting tem sido ZERO .
O melhor é vende-lo o mais rapido possivel.
Obrigado por tudo , mas o ciclo encerrou-se definitivamente.
Nem me estou a referir ao penalty , que para além do Beto ter dado 3 passos em frente , o Cardozo parte sem convicao nenhuma , tal como o penalty que falhou com o Gil Vicente.
Tou mesmo farto deste gajo.

ELITE

és o meu idolo mas já não sei como defender-te... farto disto

Soundwave

Citação de: Strata em 15 de Maio de 2014, 00:21
Um remate a meia-dúzia de metros da baliza sem ninguém à frente a não ser o redes, serve de desculpa o metro ou outro que o redes estava adiantado. A sério? Mais vale dizer que falhou, não cumpriu, e siga para a frente. O Cardozo não precisa dessas desculpas.

Acho que pior é a conversa da lesão. Justificar tudo com isso, inclusive penalties, é o desespero.

White Wrist

Tinha tanta vontade de marcar aquele penalty...estava tão convicto, tão confiante que..."deixou" o Beto adiantar-se, e atirou para o lado dele.

Tommytukamoto

Esta merda de marcar penaltys em jeito é arriscado.
Tem de ser em força e colocado , o GR tem menos hipotes se ser bem sucedido.

Sequel

Penalty bem marcado, mas o Beto avança imenso.

De qualquer maneira, o Cardozo não foi feito para penalties em jeito. Não os pode marcar assim.

Royal_Flush

"hoje vai marcar"

"sinto que hoje marca"

"hat tric"

Vão pó crl que vos foda,  já chega de idiotice

Isai@sReis

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2014, 00:53
Penalty bem marcado, mas o Beto avança imenso.

De qualquer maneira, o Cardozo não foi feito para penalties em jeito. Não os pode marcar assim.


Epah desculpa lá, mas quem melhor do que o Cardozo para conhecer as suas características? Fds, o Cardozo era letal nos penaltys quando os batia em força, nos ultimos anos deu-lhe para os bater assim, e sempre que tentou esta gracinha cagou-nos sempre.


"A definição de insanidade é cometer os mesmos erros vez após vez e esperar resultados diferentes"

20Nico Gaitan20

gosto muito dele, mas sinceramente, acho que esta na fase descendente da carreira, altura de ponderar a sua venda ou não.

E nada do que tou a dizer, tem a ver com o penalty falhado.

SLBCARLOS

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2014, 00:38
O penalty é bem marcado. A bola entraria na rede lateral, se o Beto não tem dado 3 passos em frente e a defendesse quase no limite da pequena area. Ainda hoje, continuo sem perceber o papel dos filhos da puta dos arbitros de baliza...
o penalti foi muito mal marcado.  simples.

ate parece que e sempre  o universo contra o Benfica.     tivessem preparado os penalties tambem e a musica era outra.   mais uma vez o catedrático melhor treinador do mundo e arredores a ser comido por um trolha qualquer. 

que va para longe e leve o cardozo, gaitan, artur com ele.

cwally

Cardozo... Tacuara...onde andas tu.

arco das maldivas

Citação de: Royal_Flush em 15 de Maio de 2014, 00:59
"hoje vai marcar"

"sinto que hoje marca"

"hat tric"

Vão pó crl que vos foda,  já chega de idiotice

pois

John McClane

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:02
gosto muito dele, mas sinceramente, acho que esta na fase descendente da carreira, altura de ponderar a sua venda ou não.

E nada do que tou a dizer, tem a ver com o penalty falhado.

Por mim sai. O tempo de glória do cardozo no Benfica já acabou.

Schweisen Tiger

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Maio de 2014, 01:02
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Maio de 2014, 00:38
O penalty é bem marcado. A bola entraria na rede lateral, se o Beto não tem dado 3 passos em frente e a defendesse quase no limite da pequena area. Ainda hoje, continuo sem perceber o papel dos filhos da puta dos arbitros de baliza...
o penalti foi muito mal marcado.  simples.

ate parece que e sempre  o universo contra o Benfica.     tivessem preparado os penalties tambem e a musica era outra.   mais uma vez o catedrático melhor treinador do mundo e arredores a ser comido por um trolha qualquer. 

que va para longe e leve o cardozo, gaitan, artur com ele.

É a minha opinião. Posso tê-la, ou tenho que pedir autorização ao Exmo.? Paciência do caralho...