Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2014, 00:13
Há uma repetição de frente que mostra que o penalty do Cardozo é bem marcado. Ia com pouca força, mas ia muito bem colocado. O Beto é que faz uma ilegalidade de todo o tamanho, nas barbas do árbitro. Em cima da linha, como esteve sempre o Oblak, jamais a apanhava.

Eu até acho que melhorámos um pouco a distribuição de jogo na frente com o Cardozo em campo. Para um tipo sem ritmo não foi mau.

Péssimos estiveram o Gaitan e o Gomes. Inventar fintinhas e complicar é com estes dois artistas da bola, que só têm lugar em equipas do nível das portuguesas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



CARDOZO NÃO PODE MARCAR PENALTYS EM JEITO.
SÓ MARCA GOLO SE FOR EM FORÇA.

Shoky

O Cardozo foi um nabo. Mas eu ia jurar que o Beto avançou quase para fora da pequena área.
Mas que dizer de Lima. Que exibição foi aquela? Falhou mais golos nesta final que o Eusébio em toda a sua carreira.

abar85

A Diferença nos penaltis foi que uns treinaram para ganhar, e foram instruídos que não havia tanga, era escolher um lado e a bola tinha que levar lume, outros foram escolhidos e marcaram como quiseram.

Diablo

Citação de: AleKx em 15 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2014, 00:13
Há uma repetição de frente que mostra que o penalty do Cardozo é bem marcado. Ia com pouca força, mas ia muito bem colocado. O Beto é que faz uma ilegalidade de todo o tamanho, nas barbas do árbitro. Em cima da linha, como esteve sempre o Oblak, jamais a apanhava.

Eu até acho que melhorámos um pouco a distribuição de jogo na frente com o Cardozo em campo. Para um tipo sem ritmo não foi mau.

Péssimos estiveram o Gaitan e o Gomes. Inventar fintinhas e complicar é com estes dois artistas da bola, que só têm lugar em equipas do nível das portuguesas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



CARDOZO NÃO PODE MARCAR PENALTYS EM JEITO.
SÓ MARCA GOLO SE FOR EM FORÇA.

Tens vontade de rir? Enfim.

Há dezenas de maneiras de marcar um penalty em condições em jeito. A do Cardozo ia puxada ao ângulo inferior direito da baliza do Beto. Este último é que se aproveitou do facto dos cinco bois de preto estarem a combinar o local para o jantar.

Se o Cardozo podia ter enviado um bojardo lá para dentro? Depois de ver o que deu, sim, podia. Agora não se revoltem contra o Cardozo que foi um pouco vítima do aproveitamento ilegal de um jogador do sevilha.

ChamaImensaSLB

Sai do meu clube pf.

Meio_metro

MAS QUE MAL MARCADO?

ELE METE A BOLA NO RENTE AO POSTE... O BETO É QUE SAI TANTO QUE CORTA O ÂNGULO...

ELE BATEU BEM...

fo_outros

alguém lhe apontou o dedo!

Saveloy


ScorpiO

Um Imortal Destacar-se-ia hoje... Tal como Rodrigo... Sem glória

SousaLB

Todos os avançados estiveram mal.

O Cardozo foi mais um.

Acho que ele e o Rodrigo não deviam marcar penalties... Principalmente o Rodrigo, que falha sempre.

Universo Benfica



Deveria ter sido assim.

Foda-se!

Rik77

É pá, mas qual é o mal de se criticar o Cardozo? Pelos golos que fez no passado? Mas agora se jogasse um coxo de bengala e tivesse marcado muitos golos pelo clube, no passado, tínhamos de aplaudir os seus falhanços e incapacidade de correr?? O Cardozo ''já era'' e por mim via-o pelas costas no final da época! Muito obrigado e boa viagem...o futebol não contempla estátuas ou histórias, faz-se!

Toribas

Ir a passo para marcar um penalti.

Foda-se!

Schweisen Tiger

O penalty é bem marcado. A bola entraria na rede lateral, se o Beto não tem dado 3 passos em frente e a defendesse quase no limite da pequena area. Ainda hoje, continuo sem perceber o papel dos filhos da puta dos arbitros de baliza...

jase25

Faltou estaleca mental e clarividência na marcação do penalty. Mesmo com o Beto adiantado.