Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

mramalhadas


AHR

Não tenho memória curta Óscar. Ainda que a verdade seja que tens estado péssimo desde o jogo contra o Sporting. Mas vais recuperar e voltar a ser perigoso com dantes na proxima epoca. Nao tenho memoria curta, meu caro.

jotacuara 7

Citação de: arco das maldivas em 15 de Maio de 2014, 01:47
RUA!
o nome dela é Ruah , é actriz , mas nada tem a ver com o Cardozo.
Respeito por favor .

SLBCARLOS

Citação de: AHR em 15 de Maio de 2014, 02:46
Não tenho memória curta Óscar. Ainda que a verdade seja que tens estado péssimo desde o jogo contra o Sporting. Mas vais recuperar e voltar a ser perigoso com dantes na proxima epoca. Nao tenho memoria curta, meu caro.
sim vamos continuar a viver do passado.   para a próxima epoca o benfica que traga de volta o nuno gomes, nene etc.. etc.. para juntar-los ao cardozo.  e voltarem aos golos. 

nao tenho memoria curta.

so nao ve quem nao quer que o tempo do cardozo no Benfica acabou, ele neste momento faz parte do problema e não da solução.   temos que pensar no futuro, e não continuar a viver do passado.

Knight Of Wands

Adoro o Cardozo mas insistir nele para marcar os penalties é demais.

parras_bs

Deu muito ao Benfica, foram golos e golos e mais golos.
Na época passada foi Cardozo e mais 10 por essa Europa fora até à final... Na final marca o que poderia ser o 1-0, mas é anulado porque está uma unha negra em fora de jogo, minutos depois marca um pénalti carregado de pressão que nos faz acreditar novamente.
Para mim é um ídolo e não gosto quando o tratam mal e esquecem tudo o que ele nos deu.

Em relação a esta época valeu um golo precioso no campo do Estoril e no do Guimarães. valeu também pelos 4 aos lagartos na taça mas depois foi uma autentica nulidade o resto da época, é preciso avaliar muito seriamente se para o ano ainda tem qualidade para continuar, dia 20 de Maio faz 31 anos já.

Força Takuara

rlaranjeiro

Obviamente para ficar.

Obviamente para deixar de ser o 1º batedor de penaltis.

tnlemos

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2014, 03:18
Deu muito ao Benfica, foram golos e golos e mais golos.
Na época passada foi Cardozo e mais 10 por essa Europa fora até à final... Na final marca o que poderia ser o 1-0, mas é anulado porque está uma unha negra em fora de jogo, minutos depois marca um pénalti carregado de pressão que nos faz acreditar novamente.
Para mim é um ídolo e não gosto quando o tratam mal e esquecem tudo o que ele nos deu.

Em relação a esta época valeu um golo precioso no campo do Estoril e no do Guimarães. valeu também pelos 4 aos lagartos na taça mas depois foi uma autentica nulidade o resto da época, é preciso avaliar muito seriamente se para o ano ainda tem qualidade para continuar, dia 20 de Maio faz 31 anos já.

Força Takuara
Luisão, Maxi e Cardozo, a não ser que tenham alguma incapacidade fisica para competir no Benfica, ou que apareça uma super proposta (mais rentável até para o jogador), são e devem ficar! Assim como também Gaitan que começa a ter anos valentes de casa!

odistraido

Que penalty da piça. Em vez de chutar com força como fez contra o Chelsea...pôs-se com merdices de fazer passes e claro... deu merda. A juntar a isso tivemos o beto 3 passos na baliza.

helderrocha

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2014, 03:21
Obviamente para ficar.

Obviamente para deixar de ser o 1º batedor de penaltis.

para ficar se for o cardozo antes lesão. se for o depois lesão, pode sair

Jonny-Venezuela

Se Cardozo reclama com força o penalti è repetido, isso è uma vergonha e mais em uma final com tanto arbitro alì perto

Godescalco

Posso odiar este gajo?

Mais um falhanço épico quando não podia falhar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:19
Posso odiar este gajo?

Mais um falhanço épico quando não podia falhar.

isso jà e normal em ele.
Atè Espanha tem um Mundial na sua conta com o nome dele

Jonny-Venezuela

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:19
Posso odiar este gajo?

Mais um falhanço épico quando não podia falhar.

odia jesus que è quem o manda marcar o penalti

Godescalco

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Maio de 2014, 04:27
Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2014, 04:19
Posso odiar este gajo?

Mais um falhanço épico quando não podia falhar.

odia jesus que è quem o manda marcar o penalti

Já não consigo odiar o Jesus. Já são demasiados anos.