Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ala-direita

Por acaso não concordo com a tese de que o Cardoso marcava bem os penalties quando atirava "em força". Sempre os marcou mal...sempre! É dos jogadores com pior percentagem de concretização que me lembro de ver no Benfica, seja "em jeito" ou "em força".

Para mim a questão é que este jogador não deveria ter permissão para marcar penalties. E o histórico dele explica o "porquê".

arco das maldivas


J Pinto

Citação de: peterslimer em 15 de Maio de 2014, 01:27
Obrigado por tudo ( menos esta epoca) mas faz as malinhas e poe te a andar no verão, das me dor de cabeça e perda de voz ultimamente.

O árbitro foi a pior das 3 equipas em campo: perdoou três grandes penalidades ao Sevilha (falta sobre Gaitán, que devia ter sido punida com penalty e expulsão), falta de Carriço sobre Lima (penalty e amarelo) e corte com o braço de Carriço (penalty e amarelo, que seria o segundo), deixou passar duas agressões claras (uma de Bacca a Oblak e outra de Mbia a André Gomes), e, nas grandes penalidades, nenhum dos 12 olhos viu que Beto, em 3 dos 4 penalties, deu um passo à frente, o que é irregular.

Quanto à maldição, eu pergunto isto: foi o húngaro que fez isto?

Garay (14' - Oportunidade desperdiçada), Maxi (45' - Oportunidade desperdiçada), Rodrigo (45+1' - Oportunidade desperdiçada), Gaitan (45+2' oportunidade e penalty por marcar), Lima (47' - Oportunidade desperdiçada), Rodrigo (48' - Oportunidade desperdiçada, Rodrigo (64' - Oportunidade desperdiçada), Lima (83' - Oportunidade desperdiçada), Garay (88' Oportunidade desperdiçada), Cardozo e Rodrigo falham penalties, com Beto, nos dois lances, a cometer irregularidade e a estar mais de um metro à frente da linha.

E a culpa é do Cardozo?

Com ele em campo (e se têm metido bolas para a área e cruzado tudo seria diferente) uma das 10 bolas de golo tinha entrado. Mas Lima e Rodrigo resolvem.

SLB_paixao

Espero que saias...

J Pinto

Citação de: SLB_paixao em 15 de Maio de 2014, 01:53
Espero que saias...

Eu também. Falas de Rodrigo, certo, que falhou 4 bolas de golo claras esta noite?

Tommytukamoto

Já com o Gil fez exactamente a mesma merda.
Pior que falhar penalties e o rendimente ser ZERO desde o Hat Trick ao Sporting

Almeida92

Quando marcou quase a passo e em jeito contra o Liverpool era o maior. Agora o problema já foi esse. O único problema do penalty do Cardozo foi os cabrões dos árbitros não o terem mandado repetir.

Tommytukamoto

Citação de: Almeida92 em 15 de Maio de 2014, 02:07
Quando marcou quase a passo e em jeito contra o Liverpool era o maior. Agora o problema já foi esse. O único problema do penalty do Cardozo foi os cabrões dos árbitros não o terem mandado repetir.

Almeida nao me refiro só ao penalty de hoje. Fez igual com o Gil. Pior que tudo é que nao segura 1 bola , nao faz 1 passe em condicoes évuma bulidade completa.
Tem de ir embora

IMPERIUM69

obrigado e boa sorte na.proxima aventura...

Cenotaph

A triste constatação é q muitos aqui parece q tiram um prazer sádico das derrotas, p poderem malhar em todos à vontade. E este ano a ressaca já era muita. Eu não gosto nada do Jesus e hoje não me apetece criticar nada de nada, só me apetece é não sair de casa durante um mes...

PQP

Pontix

 A culpa não é dele. Ora bem.. jogador que não tem grande critério a marcar penalties, que teve lesionado e está sem ritmo é logo a 2ªescolha.. não deveria ter marcado, parecia-me, sinceramente, que era uma questão de bom senso.

20simao1

Cardozo, disse logo antes do penalty. EM FORÇA, CARALHO!
Agora já é tarde...

Tem ali um livre a jeito dele, logo quando entrou, eu e um amigo meu estávamos com fé que era ali... Lima chuta!
Foda-se pah!

Se nem está com confiança para marcar o livre.. Ai o caralho... :tickedoff:

Almeida92

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: Almeida92 em 15 de Maio de 2014, 02:07
Quando marcou quase a passo e em jeito contra o Liverpool era o maior. Agora o problema já foi esse. O único problema do penalty do Cardozo foi os cabrões dos árbitros não o terem mandado repetir.

Almeida nao me refiro só ao penalty de hoje. Fez igual com o Gil. Pior que tudo é que nao segura 1 bola , nao faz 1 passe em condicoes évuma bulidade completa.
Tem de ir embora
Eu não digo o contrário, eu também não gosto muito quando os jogadores arrancam para os penalties assim. Mas não acho que tenha sido o problema, também já vi o Cardozo arrancar assim e marcar muitas vezes.

Quanto ao resto, eu concordo, se for para o ano for para estar a este nível é evidente que não faz falta nenhuma. Eu espero que o rkc tenha razão e esteja lesionado, apesar de que, se for o caso, não perceber porque é que não foi logo operado.

Tommytukamoto

Com Beto a sair da linha ou nao tinha a obrigacao de mandar uma bomba lá para dentro e deixar-se de paneleirices.

SLBCARLOS

ja esta a mais no clube.   agora e so enterrar.