Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

WeAreSLB!

Epah Cardozo adoro-te...
MAs foda-se nem se mexe, se está limitado não o metam por favor...

WeAreSLB!

Jesus errou ao metê-lo e não ao cavaleiro ou Djuricic mais cedo...
Cardozo quanto muito deveria ter entrado só para bater o penalti...

ednilson

E lá foi o pior marcador de penalties da história do Benfica bater um numa final europeia...há gente mesmo doida dos miolos.

Baron_Davis

incrível. se já em força tem 60% de aproveitamento, em jeito (falta de jeito) é oferecer ao adversário.

fisicamente, não está em condições de jogar.

Marc:slb

Ja andavas na penuria neste Benfica este ano Cardozo... Depois de ontem espero que ja estejas a fazer as malas e te vas embora! Obrigado por tudo o que deste ao Benfica mas ta na hora...

DanielAlves

Cardozo, adorei-te durante anos, mesmo tendo demorado a conseguir fazê-lo.. Mas hoje, mais do que nunca é notória a tua falta de espírito competitivo, faltam-te os 3 pilares da mística Benfiquista: A raça, o querer e a ambição.. Ninguém, para além de ti, teve por parte dos adeptos tamanha tolerância e carinho nos teus momentos menos bons, que já se arrastam há meses, mas tudo tem um limite e hoje esse limite foi atingido.. Não te culpo em exclusivo e quero-te ver sair pela porta grande desta casa como mereces, não será de todo o melhor momento para isso, mas é o momento certo..


kneissl


darkwolf

da última vez que fomos campeões avisei que era a altura de ele sair.Fui criticado.No final da Taça com o Guimarães voltei a dizer o mesmo voltaram a defendê-lo.E agora ?

BenficaSetsFire

Sempre adorei o Cardozo, mas chega. Metê-lo neste estado numa final europeia é absurdo. Se precisava de ser operado que fosse operado, se não precisava, ficava de fora por estar numa forma absolutamente miserável. E o JJ pô-lo na primeira linha de marcadores de penaltis nem me merece comentários.

Tiago1982

Tal como esperava não acrescentou rigorosamente nada ao jogo.

Não quero escrever grandes testamentos nestas horas, mas pronto...

Que é capaz de muito mais eu sei, agora este Cardozo a jogar é um autêntico zero.

Ou se recupera o jogador ou se vende. Assim, é simplesmente menos um...

kneissl

Entrou pra segurar o Fazio que estava a subir muito e a desequilibrar, aí conseguiu... mas mais nd

Anti-Corruptos

Só falta virem com o posto típico que vai ser ele a marcar o golo decisivo na final da TP.

Mais do que o penalty falhado, algo que é comum nele, o que mais me lixa é o que faz no jogo, ou seja NADA!. Não corre, não pressiona, não protege a bola, não disputa uma bola aérea, enfim um valente zero.

Digam o que disserem, o Cardozo é um avançado mediano, por isso viu saírem jogadores como David Luiz, Ramires, Di Maria, Witsel, Coentrão e ele foi ficando, apenas e só porque não tem valor para uma equipa de topo.

Simpatizo com o Cardozo como Homem não tenho dúvidas que sente o clube mas isso não chega.

RS14

vai ser ele a marcar o golo decisivo na final da TP.





:tonge:

booggie

Acho que o Cardozo terminou a sua passagem no Benfica, agradecemos tudo o que fez, mas este ano mostrou que se continuar é mais um problema que uma solução.

Luisão é diferente.

Slipknot_BMC

Sinceramente e nao tenho memoria curta mas para mim só a 2 hipoteses:
-Ou se opera JA e espera-se para ver como vai ser o inicio da epoca
-Ou vende-se para ainda conseguir uns trocos por ele.

A unica coisa que nao pode continuar a acontecer é continuar a jogar e principalmente marcar penaltis...A quantidade de penaltis decisivos que falha é absurda. (só nesta época Gil e hj)