Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum


tntnt

Citação de: Billyslb em 01 de Junho de 2014, 00:22
Citação de: João Norte em 01 de Junho de 2014, 00:17
Citação de: Billyslb em 31 de Maio de 2014, 23:54
Quando o Cardozo sair aqui será assim


Isso é ridículo na minha opinião. Mesmo não se gostando dele ou achando que o seu ciclo terminou e que precisamos de avançados com outras características (no meu caso é a 2a opção) há que aplaudir e agradecer por tudo o que nos deu o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica. Cardozo pelo que fez ganhou lugar na nossa história, merece respeito por isso e isso que fazes é desrespeitar não só o Cardozo como a história do clube.

Eu não ligo história a golos. Ligo a títulos e destes já o Cardozo me fez perder vários. Este ano foi mais uma liga europa, entrou para me arreliar e falhar 1 penalti.
Vocês falam que ele é um imortal e bla bla...isso fica ao critério de cada...para mim um imortal é um jogador à Benfica e o Cardozo está a milhas disso...acredito que como eu pensam muitos benfiquistas...


Este tipo de posts deixam-me triste... A sério...

tiagoterceira

o Cardozo é um Imortal...e nem me refiro aos numeros ( que são magnificos!)...é ao facto de ele sentir o clube...a maneira como viveu as nossas alegrias, tristezas e tragédias...anda aqui há muito tempo neste clube...merece ser recordado como tal...um Imortal

LR1904

É "Imortal", mas prefiro continuar a vê-lo pelo "Geral".

Jonny-Venezuela

Quando JVP nao è "Imortal" se torna ridículo andar a discutir esse tipo de assuntos.
Logo de isso eu me estou cagar pra onde  è que vai o tópico de um jogador que jà nao è nosso, uma merda que so leva 5 ou 6 posts ao mes no máximo.

jotacuara 7

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Junho de 2014, 17:23
Quando JVP nao è "Imortal" se torna ridículo andar a discutir esse tipo de assuntos.
Logo de isso eu me estou cagar pra onde  è que vai o tópico de um jogador que jà nao è nosso, uma merda que so leva 5 ou 6 posts ao mes no máximo.

vendido

Semper Fidelis

Citação de: Billyslb em 01 de Junho de 2014, 00:22
Quando o Cardozo sair aqui será assim



além de ingrato não percebes um boi disto!

Tiago_Patatas

Nem há quaisquer duvidas que o Cardozo seria "imortal".

Os números de golos marcados pelo Cardozo com a camisola do glorioso diz tudo.

Tiago_Patatas

Citação de: Billyslb em 31 de Maio de 2014, 23:54
Quando o Cardozo sair aqui será assim



E no jogo para a Taça de Portugal na Luz, contra o Sporting, ficaste triste quando ele fez três golos?

slb2me

Gosto do Cardozo tenho-lhe admiração e carinho mas neste momento é o corpo estranho do plantel, quer seja pelo salário, custo ao fundo, mas fundamentalmente pelas característica que o Benfica dispensa neste momento.

Maisi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Futebol do Benfica evoluiu felizmente, foi pena termos passado o ano anterior com LIma e Cardozo (ainda hoje o JJ dizia que o cansaço da equipa se deve à incapaciadde táctica)

Masi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Pois sem saber retratou-se

              Matic       Enzo
           -------------------
           -                        -
Salvio  -                        -  Gaitan (sem saber defender ainda)
           -                        -
          -------------------
            Lima       Cardozo

Não havia o meio campo de estoirar.

tacuaracardozo

Com todos os seus defeitos e virtudes, que reconheço tem muito de ambas, Cardozo é um matador à moda antiga, e vai deixar muitas saudades, eterno!

Salvio

obrigado por tudo e boa sorte no próximo desafio

imortal

luis.live

espero que fique e que acabe a carreira na Luz!

BlankFile

Citação de: Salvio em 02 de Junho de 2014, 00:57
obrigado por tudo e boa sorte no próximo desafio

imortal

O próximo desafio dele é chegar aos 200 golos pelo Benfica. Faltam-lhe 28.

Keiroxes

Citação de: slb2me em 02 de Junho de 2014, 00:52
Gosto do Cardozo tenho-lhe admiração e carinho mas neste momento é o corpo estranho do plantel, quer seja pelo salário, custo ao fundo, mas fundamentalmente pelas característica que o Benfica dispensa neste momento.

Maisi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Futebol do Benfica evoluiu felizmente, foi pena termos passado o ano anterior com LIma e Cardozo (ainda hoje o JJ dizia que o cansaço da equipa se deve à incapaciadde táctica)

Masi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Pois sem saber retratou-se

              Matic       Enzo
           -------------------
           -                        -
Salvio  -                        -  Gaitan (sem saber defender ainda)
           -                        -
          -------------------
            Lima       Cardozo

Não havia o meio campo de estoirar.

Curioso ele ter dito isso, quando ainda este ano vimos uma equipa de gatas no jamor, e de jogadores que nem jogaram a final da liga europa sequer, e o ano passado fizemos dos melhores jogos da época contra o Chelsea, a equipa vendia saúde, mas sim a culpa é incapacidade táctica do Cardozo.