Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Sair Cardozo para entrar Eder e muitissimo pior do que andar de cavalo para burro.
Fdx, sinceramente nao sei que qualidades fantasticas vem no Eder.
E' um ponta de lanca tao bom, mas teve meia epoca decente e anda sempre lesionado.
Cardozo e' para ficar mais 2-3 epocas, no minimo, que golos garante ele.

darkwolf

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 04:00
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2014, 03:50
Mas o Éder é exactamente isso.
achas o Eder com capacidade para fazer quer de Lima quer de Rodrigo?

Éder até chegar à área vale 0,não constrói nem dá seguimento a jogadas.

slbenfica_croft

Não é verdade.

O Eder, bem fisicamente, é um avançado bastante activo e não só na área.

Muito mais móvel do que muitos pensam.

O único problema é saber se está bem fisicamente.

TioPatinhas

Não vi jogos do Braga esta época, a única coisa que me lembro do Eder foi do jogo que fez contra o Man Utd onde esteve muito bem, deu imenso trabalho à defesa dos bifes. Tem qualidades, parece-me óbvio, é bem mais móvel e agressivo que o Cardozo, mas não é um matador nato, no que toca a meter a xixa na baliza, fica a anos-luz do Cardozo.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2014, 08:34
Só fica se ninguém o quiser...

basicamente é isso... mais claro do que o jj foi é difícil.

magoslb

Eder não é isso tudo. Espero que com o desejo de cumprir a promessa de um Benfica com portugueses, agora não se vá buscar todos os bonecos com BI português.

fmb

Espero que consiga um bom clube para prosseguir a carreira. Está visto que não conta para o Jesus e ter um jogador como o Tacuara encostado não dá com nada. Espero que arranje uma boa equipa para continuar a ser feliz!!!

Conky

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2014, 12:04
Espero que consiga um bom clube para prosseguir a carreira. Está visto que não conta para o Jesus e ter um jogador como o Tacuara encostado não dá com nada. Espero que arranje uma boa equipa para continuar a ser feliz!!!

Está visto que não conta para o Jorge Jesus? Mas onde é que viste isso?

VodkaBoy

Apesar de gostar imenso do Cardozo, penso que está chegada a hora da despedida.

sammer

Não "enterrem" já uma besta (no bom sentido da palavra) como Cardozo.

Bekambol

há alturas certas paratudo na vida, no caso, está na altura acertada de ele poder e dever sair.

KRF

Não acredito que o Tacuara continue mas tenho pena que saia pela "porta pequena" depois de uma carreira muito positiva ao serviço do Glorioso.

DANI BOY

um crake, mákina de golos...mas chegou ao fim no benfica, peca por tardia, 1 ano de atraso, e atençao ninguem me conhece aki no forum mas sempre defendi o cardozo até á exaustao, mas terá k sair pelas palavras do treinador perde espaço no 11 titular e nao só, por tudo o k foi esta época e no final da outra! obrigado takuara :metal:

The Spoony One

Pelos vistos fala-se como opção para o tal 2º. avançado que o Real quer, um jogador que dê 30 minutos de jogo e que não se importe de ser 2ª. linha num clube como o Real:

https://www.youtube.com/watch?v=r5UcbcodypU

Bruno Anastácio

o senhor cardozo é aquele que vcs mais criticam mas é aquele do plantel que vos deu mais alegrias! Nao seriam burros em dar mais uma oportunidade  a este grande goleador inspirado no eusebio , que na época passada esteve lesionado por azar...
Acredito que irá fazer uma grande pré-época (se nao sair, claro), depois a época logo se vê...