Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Virus

Apanharam uma congestão os lagartos aquelas três batatas!

Conky

Citação de: Virus em 09 de Junho de 2014, 01:09
Apanharam uma congestão os lagartos aquelas três batatas!

Mas não leste este tópico? O Cardozo é banalíssimo!

O João Tomás é que era um autêntico craque!

Elvis the Pelvis

Citação de: lopesrui em 08 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 21:40
Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

Meter um homem no meio, sem poder de fogo e que não sabe rematar (Markovic) não me parece uma ideia muito boa...

Vai jogar onde então? Salvio a 100%, é titular na direita. Gaitán a ficar, é titular na esquerda. Só existe mesmo a hipótese de jogar no meio(como 2º avançado), onde aliás joga muito bem

X-Blazer

Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 23:48
Citação de: lopesrui em 08 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 21:40
Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

Meter um homem no meio, sem poder de fogo e que não sabe rematar (Markovic) não me parece uma ideia muito boa...
Markovic não sabe rematar?  :huh:

O maior handicap dele...

lopesrui

Depois dos excelentes resultados desta época, obviamente que vamos jogar novamente em 442.
Marko é excelente mas não tem poder de fogo. Jogamos 90% dos jogos contra equipas que jogam fechadas e sem espaço nas costas. Não funciona no meio (por norma)!

Elvis the Pelvis

Markovic pode jogar como 2º avançado num 4-4-2, ligeiramente mais recuado em relação ao outro PL. Tal como o Rodrigo fez em relação ao Lima.

lopesrui

Poder pode...
Marcar golos como o Rodrigo é que não acredito...

JViegas

Ele já devia ter ido há mais tempo. Mas o LFV foi ganancioso. Agora se derem 10M por ele já é muito. Já não dá para o nosso sistema de jogo. Duvido seriamente que fique. Ainda para mais este ano pode fazer o contrato da vida dele na Rússia ou na Turquia.

jotacuara 7

Citação de: lopesrui em 09 de Junho de 2014, 03:04
Poder pode...
Marcar golos como o Rodrigo é que não acredito...
O Rodrigo não fez assim tantos , o Marko a falso 9 como um bandido se calhar talvez pudesse marcar alguns também..

ChamaImensaSLB

Sempre gostei do Cardozo. Mas acho que tudo tem o seu tempo, e esta época é a hora dele sair. Bom para o Benfica fazer uns milhões e para ele fazer um contrato melhor.

Star

Citação de: X-Blazer em 09 de Junho de 2014, 02:47
Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 23:48
Citação de: lopesrui em 08 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: TioPatinhas em 08 de Junho de 2014, 21:40
Na próxima época volta à normalidade, titular e muitos golos. Gaitan pela esquerda, Salvio pela direita e Markovic no apoio ao Tacuara.

Meter um homem no meio, sem poder de fogo e que não sabe rematar (Markovic) não me parece uma ideia muito boa...
Markovic não sabe rematar?  :huh:

O maior handicap dele...

pode sempre entrar com a bola pela baliza adentro como naquele golo a Academica (se bem me lembro)

magoslb

Citação de: Pedraços em 08 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 16:01
Citação de: Benfica by GB em 07 de Junho de 2014, 20:49
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 07 de Junho de 2014, 19:42
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Junho de 2014, 18:58
Já foi operado?

O problema dele estava na recuperação psicológica pós-lesão.

O problema dele estava no JESUS como ficou bem patente na entrevista do treinador.

XAU TACUARA!
Admito que gostem dele, eu nunca gostei e sempre achei criminoso o Benfica ter um jogador que a unica forma de ele não ser banal e ridiculo era jogar só para ele e em ataque permanente.

172 golos, melhor marcador estrangeiro do clube, e depois vê-se adjetivos como banal, criminoso e ridículo numa frase a falar de um dos melhores jogadores da história do clube, tá certo.

se este gajo é dos melhores jogadores da historia do clube ....deves pensar que somos o sbording ou algo d genero.
Um jogador banal como sempre o foi nao é de agora se uma equipa jogasse toda para um jogador como o Benfica fazia com o Cardozo até o Slimani era o melhor marcador estrangeiro da nossa historia

Banal? O slimani? Ainda bem que falas nos lagartos, é que esses são a saco de pancada favorito dele. Quando a agremiação do campo grande, tiver um gajo com 172 golos marcados, deve estar a coincidir com a extinção do sol, daqui a 5000 milhões de anos.

merlim

Agradecido, mas está na hora de fazer o contrato da vida dele, mas não no BENFICA.

ChamaImensaSLB

Oh Pedraços faz um favor à malta e vai dormir.

nightcrowler

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Junho de 2014, 05:02
Sempre gostei do Cardozo. Mas acho que tudo tem o seu tempo, e esta época é a hora dele sair. Bom para o Benfica fazer uns milhões e para ele fazer um contrato melhor.


e além disso aliviar a folha salarial do clube.
acho que é a altura ideal para ele sair. e o próprio parece que está consciente disso