Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Slb23


Francescoli


Dandy






   Penalidades importantes (com o resultado empatado ou minimamente desnivelado) falhadas de que me lembre:



   - em Setúbal

   - no Mundial contra a Espanha

   - em Barcelos

   - em Turim



   Mais alguma?




Rei

Acho que pode ser novamente um jogador chave e porventura recuperar a titularidade. Se o Rodrigo sair devia ficar e jogar com o Lima na frente para corrermos menos riscos. Os jogadores que chegaram precisam de tempo e de se adaptarem ao clube.

Pikes

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2014, 16:04





   Penalidades importantes (com o resultado empatado ou minimamente desnivelado) falhadas de que me lembre:



   - em Setúbal

   - no Mundial contra a Espanha

   - em Barcelos

   - em Turim



   Mais alguma?
um jogo da taça da liga com o esporting em que tava 0-1 para eles golo do postiga...o cardozo falhou o penalti

marcou no canto logo a seguir...não sei se conta  ;D

arodrigues84

Infelizmente penso que "morreu"  :disgust:

Pedro_ElMago_10

Citação de: arodrigues84 em 09 de Julho de 2014, 16:12
Infelizmente penso que "morreu"  :disgust:

Olha que este já foi enterrado muitas vezes, e a sua qualidade goleadora veio sempre ao de cima.

arodrigues84

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Julho de 2014, 16:14
Citação de: arodrigues84 em 09 de Julho de 2014, 16:12
Infelizmente penso que "morreu"  :disgust:

Olha que este já foi enterrado muitas vezes, e a sua qualidade goleadora veio sempre ao de cima.

Ninguém é seu maior fã que eu, é o meu jogador preferido do Benfica de há muitos anos mas infelizmente desiludiu-me muito a época passada. Teve tantas oportunidades nos últimos jogos e falhou sempre  :disgust:

Dandy

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2014, 16:04





   Penalidades importantes (com o resultado empatado ou minimamente desnivelado) falhadas de que me lembre:



   - em Setúbal

   - no Mundial contra a Espanha

   - em Barcelos

   - em Turim



   Mais alguma?
um jogo da taça da liga com o esporting em que tava 0-1 para eles golo do postiga...o cardozo falhou o penalti

marcou no canto logo a seguir...não sei se conta  ;D




   Não me lembrava mas claro que conta.




Willow

Aquela contra o Chelsea na final da Liga Europa.

Ah, não, essa entrou.

Dandy

Citação de: Willow em 09 de Julho de 2014, 16:34
Aquela contra o Chelsea na final da Liga Europa.

Ah, não, essa entrou.




   Isso é outro exercício.

   Que também poderemos fazer, se desejares.

   O que não é possível é misturar gastos com receitas.




Fearless

Maritimo, 1ª jornada 2009/10, 1ª gp que o Cardozo falhou no SLB... jogo acabou empatado

Elvecchio

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 17:03
Maritimo, 1ª jornada 2009/10, 1ª gp que o Cardozo falhou no SLB... jogo acabou empatado

Espera só um bocadinho que o rkc não tarda tá aí a dizer que o Cardozo falhou o seu primeiro penalty só quando veio para o Benfica!

Antes disso, eram todas po saco! Não falhava um só!!!

Fearless

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 17:03
Maritimo, 1ª jornada 2009/10, 1ª gp que o Cardozo falhou no SLB... jogo acabou empatado

Espera só um bocadinho que o rkc não tarda tá aí a dizer que o Cardozo falhou o seu primeiro penalty só quando veio para o Benfica!

Antes disso, eram todas po saco! Não falhava um só!!!

A verdade é que até aí foram 2 épocas sem nunca falhar nenhum.

TioPatinhas

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 17:03
Maritimo, 1ª jornada 2009/10, 1ª gp que o Cardozo falhou no SLB... jogo acabou empatado

Espera só um bocadinho que o rkc não tarda tá aí a dizer que o Cardozo falhou o seu primeiro penalty só quando veio para o Benfica!

Antes disso, eram todas po saco! Não falhava um só!!!
Não é mentira que os registos dele no que toca a penalidades até o seu 3º ano de Benfica era praticamente imaculado. Aliás, até essa altura uma das criticas mais recorrentes era o "só marca de penalty".

A partir do momento que falhou o 1º baixou bastante os registos de eficácia e só continuou a ser o principal marcador precisamente pelo registo que tinha desde os tempos em que jogava na Argentina. Digamos que já tinha muito crédito acumulado.