Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fundado1904

Vai ser ele que vai buscar o Oblak e vai, mais uma vez, calar muito boa gente aqui no fórum  :metal:

Strata

Os clubes que supostamente estavam interessados nele, Crystal Palace e Trabzonspor, estão agora supostamente a virarem-se para o Slimani.

Ramiro Lopes

Neste momento, pela idade e pela condição física que apresentou a época passada, 5 milhões parecem-me um valor justo.
Ou alguém aqui, se mandasse noutro clube, dava mais por ele?

A questão é perceber se o rendimento que pode dar nestas duas épocas é superior a esse valor. E perceber que alternativas temos caso saia.

JViegas

Neste momento temos Derley e Lima, dois jogadores muitos parecidos, o Rodrigo não deve ficar e portanto precisamos de um jogador mais de área que seja bom finalizador. Um matador portanto. O Cardozo é jogador de área e matador, não me parece é que o estilo de jogo que o Benfica pratica no momento seja compatível com a maneira como o Cardozo joga independetemente da idade ou da qualidade dele (que é enorme não nos enganemos). Posto isto acho que 5-10M era um bom negócio e trazer-se um jogador jovem com características semelhantes.

Elvecchio

Citação de: Strata em 08 de Julho de 2014, 13:27
Os clubes que supostamente estavam interessados nele, Crystal Palace e Trabzonspor, estão agora supostamente a virarem-se para o Slimani.

Não posso estar mais tempo no forum hoje. O que é uma pena. Mas amanhã volto! Prometo!

Strata: O unico clube que poderá avançar com uma proposta por ele é a associação de cegos Luis Brille pah!!!

Castro_SLB

Óscar por favor, mete ordem nisso, mete medo ao Vieira para ele não vender meia equipa, és o único que nos compreende...

Toronto_SLB

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 16:54
Óscar por favor, mete ordem nisso, mete medo ao Vieira para ele não vender meia equipa, és o único que nos compreende...
lol

sazuke

caça verdes vs caça amarelos  :metal:

Red_Soul

O Cardozo devia ser vendido este ano. Tem um ordenado alto, já não caminha para novo e tenho muitas dúvidas sobre a condição física dele...andou a arrastar-se a época passada.

46Rossi

um dia ainda gostava de perceber o que é que aconteceu depois daquele dia 9 de Novembro... não foram normais aqueles últimos 3 meses de época.

nikas

Se voltar a 100% sera um enorme reforço.

Carrega Taquara.

rkc

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2014, 18:34
um dia ainda gostava de perceber o que é que aconteceu depois daquele dia 9 de Novembro... não foram normais aqueles últimos 3 meses de época.

Apareceu o verdadeiro Cardozo, que tinha andado quase 10 anos desaparecido.

O gajo que nem rematar sabia.

Elvecchio

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2014, 18:34
um dia ainda gostava de perceber o que é que aconteceu depois daquele dia 9 de Novembro... não foram normais aqueles últimos 3 meses de época.

Apareceu o verdadeiro Cardozo, que tinha andado quase 10 anos desaparecido.

O gajo que nem rematar sabia.

Já tinha saudades tuas ...  :kiss:

Palmeirinha

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2014, 18:34
um dia ainda gostava de perceber o que é que aconteceu depois daquele dia 9 de Novembro... não foram normais aqueles últimos 3 meses de época.

Apareceu o verdadeiro Cardozo, que tinha andado quase 10 anos desaparecido.

O gajo que nem rematar sabia.
Pelo menos qd voltou jogou infiltrado com cortisona, até se notava na cara inchada. Depois não sei, mas que não estava bem era óbvio. E no último mês já o RGS deixou escapar na tv que o Cardozo tinha uma lesão por resolver...

Elvecchio

Citação de: Palmeirinha em 09 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: rkc em 09 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2014, 18:34
um dia ainda gostava de perceber o que é que aconteceu depois daquele dia 9 de Novembro... não foram normais aqueles últimos 3 meses de época.

Apareceu o verdadeiro Cardozo, que tinha andado quase 10 anos desaparecido.

O gajo que nem rematar sabia.
Pelo menos qd voltou jogou infiltrado com cortisona, até se notava na cara inchada. Depois não sei, mas que não estava bem era óbvio. E no último mês já o RGS deixou escapar na tv que o Cardozo tinha uma lesão por resolver...

Pelos sintomas deve ser "pé de atleta" ...