Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

é pedir ao Zenit que pague o salario e ficamos com ele.


TioPatinhas

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 19:10
Já passou o ciclo do Cardozo porque...
Porque nao gostam dele.

Eu por exemplo acho que o ciclo do Artur passou. Porque acho que não tem qualidade.

Já o Cardozo, não tem que provar nada a ninguém.Na pior época da sua carreira marcou 9 golos. Isso é talvez quase o que um qualquer Bendter ou Postiga terá feito na sua melhor época.

Stanic

Citação de: Alento em 13 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: Wake Up em 13 de Julho de 2014, 17:58
Não acredito nessa proposta, neste momento ninguém dá isso por ele. Vai acabar por sair ao desbarato. Não foi vendido quando devia ter sido.

Quando é que era esse momento? O ano passado? E tínhamos ficado a quantos pontos quanado o campeonato descolou e o Benfica não jogava puto???

Eu, eu sei...parecemos um supermercado a tentar sempre vender ao melhor preço, mas o objectivo principal não é vencer campeonatos e taças?
2010, depois de o melhor marcador à frente do Falcao, do mesmo modo que o colombiano saiu no ano a seguir, quando estava mais valorizado

nunog.6

Há que ter respeito pelo percurso enquanto jogador do Cardozo! :slb2:

J Pinto

Hoje a ver os falhanços inacreditáveis de Higuain e Palacios lembrei-me dos golos aqui do rapaz Takuara contra Manchester United (na Luz) e porcos (Taça da Liga, Luz) e ainda do golo do Markovic ao Guimarães.

Que diferença para estes craques todos da Argentina que custaram mais de 50 ME.

Portuguese Giants

Não acredito nessa proposta do HW, como não acredito que o Cardozo faça uma época tão má como esta última.



blueviper

Sou honesto gosto muito mais de ver a equipa jogar sem cardozo do que com cardozo...há ali toda uma dinâmica que é diferente......

MiguelPalma92

Que na 3ª jornada esteja apto para caçar sapos  :metal:

Castro_SLB

Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2014, 23:58
Sou honesto gosto muito mais de ver a equipa jogar sem cardozo do que com cardozo...há ali toda uma dinâmica que é diferente......
Mas ver os golinhos do Cardozo ao Saporteing ( e não só ) também é bom, confessa lá...

J Pinto

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: blueviper em 13 de Julho de 2014, 23:58
Sou honesto gosto muito mais de ver a equipa jogar sem cardozo do que com cardozo...há ali toda uma dinâmica que é diferente......
Mas ver os golinhos do Cardozo ao Saporteing ( e não só ) também é bom, confessa lá...

A dinâmica que tivemos por exemplo com Fenerbache, Sporting e Chelsea, só para citar épocas diferentes. Mas espera, ele jogou. Upsss.

Bailey

que é que tavas a fazer hoje na praia rapaz? não houve treino?  :knuppel2:

BC

Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2014, 00:16
que é que tavas a fazer hoje na praia rapaz? não houve treino?  :knuppel2:
Esteve em qual? O Varela estava em Carcavelos.

Castro_SLB

Algum jogador hoje foi à pedicure?

BC


Bailey

Citação de: BC em 14 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2014, 00:16
que é que tavas a fazer hoje na praia rapaz? não houve treino?  :knuppel2:
Esteve em qual? O Varela estava em Carcavelos.

praia de s.joao bar kontiki na costa da caparica.