Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2014, 23:36
O Cardozo não anda bem, mas o Lima, fdx...
Acho que é a equipa toda. Bela merda!

OAntunes

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 22:52
Óscar Cardozo continua na mira do Trabzonspor, que está em negociações avançadas com o avançado paraguaio do Benfica, segundo a imprensa turca.

Segundo o site Spor12, os dirigentes do emblema turco já reuniram com o jogador e representante, que aceitaram praticamente todas as condições propostas para o contrato.

A transferência pode, segundo a mesma fonte, concretizar-se em breve.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492369
Já acendi umas velinhas...

kezen

ontem já era tarde, deu muito ao Benfica, mas é a altura certa para sair

P∑T∑7

Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2014, 23:29
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2014, 23:26
Ele e o Lima tocaram na bola, 3 ou 4 vezes e, cada um deles, teve apenas uma boa acção com posse de bola.

Ressalvo, os DOIS, ele e o Lima.
Não vi, não comento.

Lembrei-me agora: o Lima tocou mais uma vez na bola, na 2ª parte, antes de sair aos 59.

Foram perto da nulidade, os dois.

É triste e aterrador. Por tudo o que isso representa...

Keiroxes

Espero que venha um substituto à sua altura, daqueles que não corre nem finta, mas que as mete lá dentro, avançados que não olham pra baliza, já nós temos aos molhos.

Saviolafication

Citação de: Strata em 31 de Julho de 2014, 23:22
Eu estou para ver se ele vai para a Turquia e de repente começa lá a correr que nem um desalmado e cheio de ganas...

Não foi o que ele fez hoje? Ah não, está a jogar mal de propósito, fuck logic.

tsubasaslb

Citação de: Strata em 31 de Julho de 2014, 23:18
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 22:52
Óscar Cardozo continua na mira do Trabzonspor, que está em negociações avançadas com o avançado paraguaio do Benfica, segundo a imprensa turca.

Segundo o site Spor12, os dirigentes do emblema turco já reuniram com o jogador e representante, que aceitaram praticamente todas as condições propostas para o contrato.

A transferência pode, segundo a mesma fonte, concretizar-se em breve.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=492369



Era o melhor dia da pré-época.

P∑T∑7

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2014, 23:47
Espero que venha um substituto à sua altura, daqueles que não corre nem finta, mas que as mete lá dentro, avançados que não olham pra baliza, já nós temos aos molhos.

UISH!

L3GEND

Vão nos dar 6 milhões já a seguir.

Vou buscar um banco para não me cansar.

guzzo

Tem que sair

SAUDADE

Um dos melhores da história do Benfica , mas os seus dias já passaram á muito

Até sempre Cardas


Jonex

Sinceramente não sei se será bom vender o Cardozo... ele não desaprendeu e no plantel actual a sua experiencia poderia ser útil.

red_chala5

Citação de: Jonex em 01 de Agosto de 2014, 00:11
Sinceramente não sei se será bom vender o Cardozo... ele não desaprendeu e no plantel actual a sua experiencia poderia ser útil.


Tenho a certeza que vai sair....absoluta...joga lá um jogador português de quem sou amigo e o treinador disse lhe estava certo

L3GEND

Citação de: red_chala5 em 01 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Jonex em 01 de Agosto de 2014, 00:11
Sinceramente não sei se será bom vender o Cardozo... ele não desaprendeu e no plantel actual a sua experiencia poderia ser útil.


Tenho a certeza que vai sair....absoluta...joga lá um jogador português de quem sou amigo e o treinador disse lhe estava certo
:rir:

panduru

Citação de: red_chala5 em 01 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Jonex em 01 de Agosto de 2014, 00:11
Sinceramente não sei se será bom vender o Cardozo... ele não desaprendeu e no plantel actual a sua experiencia poderia ser útil.


Tenho a certeza que vai sair....absoluta...joga lá um jogador português de quem sou amigo e o treinador disse lhe estava certo
Espero que estejas certo!

aalavic

Citação de: L3GEND em 01 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: red_chala5 em 01 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: Jonex em 01 de Agosto de 2014, 00:11
Sinceramente não sei se será bom vender o Cardozo... ele não desaprendeu e no plantel actual a sua experiencia poderia ser útil.


Tenho a certeza que vai sair....absoluta...joga lá um jogador português de quem sou amigo e o treinador disse lhe estava certo
:rir:

Fontes, fontes, everywhere :D