Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

slbenfever

Citação de: Aloutre em 04 de Agosto de 2014, 23:55
A maior facada desta pré-época, para mim.

Ídolo.
Para mim também por tudo aquilo que representava.

Kurt Cobain 10


Edu

#256097
Uma única má temporada, em tantas fantásticas. O mito do ser lento, não jogar de cabeça, não ter pé direito, prevaleceu. O futebol é para quem sabe jogar e o resto é conversa. Estava sempre no sitio certo, mesmo quando falhava as suas oportunidades. Marcava golos e é de golos que as equipas sobrevivem.

Esteve lesionado, encontrou um Rodrigo em boa forma e uma equipa rotinada a movimentações diferentes no ataque. Embora estas dificuldades em acompanhar o comboio na temporada passada, esta temporada poderia ter voltado ao normal dele. Assim não se achou e sai por um valor irrisório.

Obrigado por tudo, Cardozo. Já tenho saudades. És imortal, evidentemente.

Agora lembrem-se de gastar uns 4M noutro funes mori.

Lost_88

Aquele jogo contra o Fenerbache..!

Saudades Tacuarita..

tiagoterceira

quando li o comunicado oficial....epa...fiquei sem nada...se me espetassem uma faca naquele momento não me caía um pingo de sangue...

CPA

Muitas, muitas saudades deste monstro.

Merecia mais.

20simao1

Citação de: Janecas em 04 de Agosto de 2014, 23:57
Se for feita a média de golos por jogo dos melhores marcadores da história do clube, em que lugar fica o Cardozo?



A média acabou por ser perto dessa que tinha nessa altura, mesmo com a lesão.

Acho que fica em 16º.
Perto da média do Nené, outro que era muito criticado por motivos parecidos

Borgas_SLB

Obrigado por tudo Óscar, tudo de bom no resto da tua carreira e espero que um dia regresses ao maior!!!

O maior goleador que me lembro de ver no Benfica, não era o típico jogador "estiloso" que agrada a toda a malta, mas era um matador nato e que nos deu muitas alegrias.

Tenho pena que saia desta maneira

BrunoMMSantos

Que facada. Ninguém me tira da cabeça que se lhe dessem condições para passar esta má fase, ainda tinha tanto para dar ao clube.

OBRIGADO ENORME CARDOZO! LENDA! ÍDOLO!

Tiaguu

Que um dia mais tarde , não se esqueçam de honrarem quem devem e lhe façam um jogo de homenagem.

joaonunes

Triste.

Nem sei o que escrever.

Amanhã comento ...

SLB É O REI DO MUNDO

 :cry2:

Obrigado por tudo ! Boa sorte na Turquia.

pjmatos

Óscar Cardozo Lenda  :bow2:

volt

Lendário, imortal, vai figurar nos futuros livros que saiem com a história do nosso glorioso clube.

Obrigado por tudo, Cardozo, maior sorte do mundo.

Cenotaph

Penso q foi o momento certo para sair. Obrigado, Tacuara!

Imortal