Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MrFire

Estou Feliz!!
Isto sim é um bom investimento.
Um grande jogador que ira valer muito mais no futuro.
Agora temos um ponta de lanca à Champions, um ponta de lança à Benfica!!!!

Imperador04

Citação de: Xanghai em 21 de Junho de 2007, 20:26
CARALHOOOOOOOOOOOOOO, vamos comprar cativos...ter as cotas em dia. Quem nao pagou, que nao é sócio...eu pergunto: ESTÁ A ESPERA DE QUÊ??????????

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2:
O0 Bem dito

RedFlame

BIENVENIDO OSCAR `TACUARA` CARDOZO  :slb2:

Goldarch

Citação de: _Maestro_ em 21 de Junho de 2007, 20:25
vai ser desta que o nuno gomes vai para o lugar que merece: banco!!

se se confirmarem bargessio e miccoli, posso disser que a minha preocupaçao com o ataque acabou, agora é so o treinador preparar bem o meio campo e a defesa, porque quase todas as bolas que chegarem ao ataque  vao entrar

Concordo totalmente.

Batistuta

#34
Quero ver o que diz o comentador da tvi quand vir este jogador jogar. Se para ele o Vaz Tê e o Varela são excelentes avançados  :2funny: o que dirá ele do Cardozo?

P.S: Odeio este comentador

Lurgee

Citação de: Ettelbruck em 21 de Junho de 2007, 20:20
Já comeco a gostar mais deste Benfica...

Benvindo... espero que marques muitos golos e se possivel um hattrick ao porko em pleno cagão... :whistle2:

O0 :slb2:

Só para te dar os parabéns pela tua imagem. Mostra o benfiquista que és!!

Parabéns.


Bola69

Sinceramente , nao quero ser um desmancha prazer , mas - e sem vangloriar-me - conheço muito o futebol nacional e internacional e antes de-o Benfica mostrar interesse pelo Cardozo , nem-o conhecia  :o

O que é certo , é que pagar mais de 9 milhoes de euros por um jogador praticamente desconhecido é uma loucura , porque o Cardozo nao parece uma certeza !
Miccoli , Saviola e outros sao mais baratos e sao certezas ...
Custam caro de salario ?
Claro , mas o Nuno Gomes tambem ganha muito .

Agora pergunto-eu , ja viram jogar o Cardozo um jogo inteiro ou mais ?
Ou so viram videos dele ?  :-X


pteixeira

Finalmente o investimento que, desde há muito, temos vindo a reclamar. Há ambição e percepção clara que o barato sai caro. Já pensaram no tempo que se perde a tentar colocar jogadores que poucos clubes querem, pelo ordenado e pela fraca qualidade?

Muitos parabéns a todos os envolvidos nesta operação: Luís Filipe Vieira, José Veiga e, quiçá, Joe Berardo. Pode não dar certo, mas a estratégia é esta e o jogador já mostrou potencial suficiente para nos garantir uns 15 a 20 golos por época. O risco é maior, mas a certeza tenho que o proveito também o será.

Darkboy

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Junho de 2007, 20:34
Sinceramente , nao quero ser um desmancha prazer , mas - e sem vangloriar-me - conheço muito o futebol nacional e internacional e antes de-o Benfica mostrar interesse pelo Cardozo , nem-o conhecia  :o

O que é certo , é que pagar mais de 9 milhoes de euros por um jogador praticamente desconhecido é uma loucura , porque o Cardozo nao parece uma certeza !
Miccoli , Saviola e outros sao mais baratos e sao certezas ...
Custam caro de salario ?
Claro , mas o Nuno Gomes tambem ganha muito .

Agora pergunto-eu , ja viram jogar o Cardozo um jogo inteiro ou mais ?
Ou so viram videos dele ?  :-X



Não fosses tu criticá-lo, não é?

Batistuta

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Junho de 2007, 19:57
Oscar Cardozo é reforço confirmado para as próximas cinco épocas. O Benfica pagou 9,156 milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional paraguaio.

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD comunicou, ao início da noite desta quinta-feira, a contratação do avançado do Newell´s Old Boys à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários


So desejo que marque muitos golos


Onde é que viste isso? No site oficial ainda não está nada

sLash^

Citação de: |calo| em 21 de Junho de 2007, 20:39
Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Junho de 2007, 19:57
Oscar Cardozo é reforço confirmado para as próximas cinco épocas. O Benfica pagou 9,156 milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional paraguaio.

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD comunicou, ao início da noite desta quinta-feira, a contratação do avançado do Newell´s Old Boys à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários


So desejo que marque muitos golos


Onde é que viste isso? No site oficial ainda não está nada
Foi comunicado o valor à CMVM e acho que já está no site deles.

Corrosivo

Aí está o melhor marcador da Superliga 2007/08

MANOCAS37

Citação de: manuel.fernandes em 21 de Junho de 2007, 20:34
Sinceramente , nao quero ser um desmancha prazer , mas - e sem vangloriar-me - conheço muito o futebol nacional e internacional e antes de-o Benfica mostrar interesse pelo Cardozo , nem-o conhecia  :o

O que é certo , é que pagar mais de 9 milhoes de euros por um jogador praticamente desconhecido é uma loucura , porque o Cardozo nao parece uma certeza !
Miccoli , Saviola e outros sao mais baratos e sao certezas ...
Custam caro de salario ?
Claro , mas o Nuno Gomes tambem ganha muito .

Agora pergunto-eu , ja viram jogar o Cardozo um jogo inteiro ou mais ?
Ou so viram videos dele ?  :-X


mas não é o que tanto se pede neste topico que o Benfica aposte em jogadores antes que os tubarões os conheçam.

foi o que o Benfica fez um jogador com potencial de grande qualidade realtivamente barato.
um matador por 9€ e um optimo negocio não tenho duvidas disso.
acima de todo um jogador que pode valorizar bastante.
sem duvida será a melhor contratação desta epoca mesmo que venha o Miccoli