Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Troglodite

Sinceramente já tou satisfeito com a dupla Nuno Gomes-Cardozo.  :winner:

MANOCAS37

que grande contratação

agora e dar tempo ao tempo para os golos aparecerem.

devil_eagle

Nós só queremos o BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2:

odistraido


Ettelbreck

Já comeco a gostar mais deste Benfica...

Benvindo... espero que marques muitos golos e se possivel um hattrick ao porko em pleno cagão... :whistle2:

O0 :slb2:

VitorPaneira7

Bem vindo óscar que faças muitos mas mesmo muitos golos pelo Glorioso.

Imperador04


vieira

Cardozo e Nuno Gomes vao fazer uma grande dupla... Mas Miccoli - Cardozo  :bow2: :bow2: :bow2:

Ouriço

TACUARA!!!

Ainda não estou em mim.
É a contratação mais importante desde Simão e vai dar a volta ao futebol português!!!!!!!!!!!!!

Mialgia De Esforco

WWWWWWWWWWWWWWWUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!

CARDOZO!!!! A GENTXI TXI AMA POMBAISS!!!!!!!!
[/b]
:ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:  :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag:

:cry2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Goldarch

Cardozo - Miccoli

ou

Cardozo - Bergessio



Tiki

Citação de: odistraido em 21 de Junho de 2007, 20:19
O0

Não te esqueças de dar a beijoca ao Beiga !... prometido é devido... benfiquista é homem de palavra :tonge:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


CARDOZO, Oscar cardozo  :slb2: :ptflag:

Mastercard

vai ser desta que o nuno gomes vai para o lugar que merece: banco!!

se se confirmarem bargessio e miccoli, posso disser que a minha preocupaçao com o ataque acabou, agora é so o treinador preparar bem o meio campo e a defesa, porque quase todas as bolas que chegarem ao ataque  vao entrar

Keiroxes

Cardozo será o novo ídolo de todos os benfiquistas. :bow2: :bow2:
Só espero q marque muitos golos.

Xanghai

CARALHOOOOOOOOOOOOOO, vamos comprar cativos...ter as cotas em dia. Quem nao pagou, que nao é sócio...eu pergunto: ESTÁ A ESPERA DE QUÊ??????????

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2: