Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 00:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 23:57
Xeriff quem está a ficar mal na 'fotografia' és tu...
Acho que isso é desnecessário...
achas mesmo pois eu não...alguém tem que por esse menino em sentido , quem ele julga que é ? diz o que quer , ofende quem quer e o pessoal não lhe pode dizer nada , desculpa ricardo mas comigo não , não o conheço de lado nenhum portanto se quer faltar ao respeito a alguém pode faltar mas não a mim que nem o conheço e escusam de vir defende-lo porque não tem defesa possivél

Eu não o estou a defender...até porque nem sei o que se passou...
Apenas li a tua mensagem...e era escusada...só isso...

tiagoterceira

eu adoro o Cardozo...um jogador magnifico...mas nao sou cego! tem tido maus jogos..e a falhar coisas k nao devia...
resta ter fé k vai melhorar! Força Tacuara

xeriff

Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2010, 00:03
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 23:59
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 23:56
Xeriff não vamos entrar por aí, a sério. É completamente desnecessário e não acrescenta nada ao fórum.
far ele está sempre a arranjar conflitos com toda a gente que discorda da opinião dele e nunca ninguém o poem em sentido ? ele é o dono da verdade ? ou mnada no forum ?

Eu sinceramente não tenho essa opinião sobre ele, tenho até grande consideração pelos seus posts.

Mas nem é isso que está em questão, acho que devemos discutir as opiniões e não as pessoas que emitem opiniões, senão vai aqui um clima hostil entre benfiquistas que acho completamente escusado.
concordo ctg e por isso penso que apesar de discordar ctg nalgumas coisas és um bom tipo e respeitador , agora o rkc desculpa mas é ofensivo para as pessoas , comigo desde o 1 dia que marra e eu nem se quer tinha nunca falado dele , nem sabia quem era , se quer marrar que escolha outro comigo não...

m1xp3arl

Cardozo é um bom avançado, só isso!

Dre

na minha opinião, Cardozo é um grande ponta de lança. Apenas está a baixar de forma, o que é normal, devido à quantidade de jogos e à qualidade de jogo que tem mostrado este ano, tanto ele como a equipa. acho que se fosse passar uma semaninha ao banco, só lhe fazia bem... mas é de longe o melhor Ponta de Lança a jogar em Portugal!

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Março de 2010, 00:07
Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 00:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 23:57
Xeriff quem está a ficar mal na 'fotografia' és tu...
Acho que isso é desnecessário...
achas mesmo pois eu não...alguém tem que por esse menino em sentido , quem ele julga que é ? diz o que quer , ofende quem quer e o pessoal não lhe pode dizer nada , desculpa ricardo mas comigo não , não o conheço de lado nenhum portanto se quer faltar ao respeito a alguém pode faltar mas não a mim que nem o conheço e escusam de vir defende-lo porque não tem defesa possivél

Eu não o estou a defender...até porque nem sei o que se passou...
Apenas li a tua mensagem...e era escusada...só isso...
pois era e por isso já a modifiquei e sei que fui estupido no que escrevi mas ricardo desde o 1 dia que marra com tudo o que escrevo ou digo e tudo tem um limite e fora as vezes que já ofendeu não só a mim como muitas outros utilizadores  e isto só porque eu acho o cardozo um bom jogador e nada mais do que isso e porque tb gosto do quim que acho um bom gr , agora diz-me que se um gajo não perde a paciencia

Far(away)

Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 00:10
Xeriff não vamos entrar por aí, a sério. É completamente desnecessário e não acrescenta nada ao fórum.
far ele está sempre a arranjar conflitos com toda a gente que discorda da opinião dele e nunca ninguém o poem em sentido ? ele é o dono da verdade ? ou mnada no forum ?

Eu sinceramente não tenho essa opinião sobre ele, tenho até grande consideração pelos seus posts.

Mas nem é isso que está em questão, acho que devemos discutir as opiniões e não as pessoas que emitem opiniões, senão vai aqui um clima hostil entre benfiquistas que acho completamente escusado.
concordo ctg e por isso penso que apesar de discordar ctg nalgumas coisas és um bom tipo e respeitador , agora o rkc desculpa mas é ofensivo para as pessoas , comigo desde o 1 dia que marra e eu nem se quer tinha nunca falado dele , nem sabia quem era , se quer marrar que escolha outro comigo não...

Avancemos Xeriff. De volta ao Cardozo.

Acho que ele precisa melhorar os índices de concretização, mas fico triste com algumas coisas que vou lendo por aqui sobre ele, pois estamos a falar de um jogador que tem dado muito ao Benfica, que tem feito a sua obrigação, que apesar dos seus defeitos é o melhor ponta de lança desde a muito tempo no Benfica, e na minha opinião pessoal, o melhor deste campeonato.

xeriff

Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2010, 00:16
Citação de: xeriff em 29 de Março de 2010, 00:10

Avancemos Xeriff. De volta ao Cardozo.

Acho que ele precisa melhorar os índices de concretização, mas fico triste com algumas coisas que vou lendo poraqui sobre ele, pois estamos a falar de um jogador que tem dado muito ao Benfica, que tem feito a sua obrigação, qie apesar dos seus defeitos é o melhor ponta de lance desde a muito tempo no Benfica, e na minha opinião pessoa, o melhor deste campeonato.
concordo ctg far , ele de facto tem dado muito ao benfica e tem marcado muitos golos e é um dos melhores do campeonato a par do liedson e do falcão e repara que são 3 jogadores todos diferentes entre eles e que juntos podiam fazer coisas muito interessantes mas nós tb temos o saviola que se complementa muito bem com o Tacuara , agora como te disse não um considero um craque mas considero-o um bom jogador , uma mais valia e um jogador muito util

sergio19azb

o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..

JotaPê

Eu acho o Cardozo um grande avançado para o Campeonato Português.Tem os seus momentos d glória na Europa sim.Mas que outro "Grande Avançado Mundial" quereria vir para Portugal??
Por mim ficava até o Cardozo querer,e sei que daria-nos grandes alegrias.
Podem me mandar tudo a cara,penaltis falhados,má finalização...
Mas o Cardozo alem de estar "definido" com o clube é um jogador importantissimo na manobra da equipa.

Yahsek

Um goleador como á muito não havia no Benfica!

S-Line

Se ele não modificasse o seu jogo talvez marcasse mais.
Eu muitas vezes vejo o rapaz a vir ao meio campo buscar bolas que os meninos do meio campo gostam de complicar.
Reparem que com Aimar ontem ele já teve menos bola e mais deslocações para finalizar.
Mas quando um jogador foi aqui criticado pois só sabia marcar....bem...dá para concluir que é impossivel comentar-se aqui.

Meio_metro

Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 00:38
o cardozo leva quase 30 golos esta época.. vem de uma liga em que qq avançado se destaca desde que marque uns golinhos, acho que 11 milhoes foi um preço justo para ele.. nem foi muito nem foi pouco. queriamos um matador, tivemos que largar a nota, é o que aconteçe quando o vender-mos , têm que largar o papel..
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!

sergio19azb

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2010, 00:50
Citação de: sergio19azb em 29 de Março de 2010, 00:38
o dinheiro que gastamos durante anos e anos em pseudo-pontas é que foi mal gasto!!
o marcel , o makukula, o bergessio, epa tantos mas tantos avançados.. o dinheiro pago por eles daria para comprar 2 cardozos --'