Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: sammer em 02 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 02 de Abril de 2010, 00:30
29 golos em 39 jogos nesta época.

Tem estado fraco a finalizar?
Tira os golos em bola parada............ em bola corrida tá uma miséria!

30!

21 de bola corrida!
sabes que lances de bola parada não são apenas os penaltis ....

São também livres directos. Considerando cantos e livres cruzados para a área, o número desce um bocado...

Chefe

Citação de: Meio_metro em 02 de Abril de 2010, 00:43

30!

21 de bola corrida!
diz me uma coisa!!
os golos de livre não são importantes? porque? porque é que de bola corrida são mais importantes?
São importantes. Os penaltis para defenir um avançado nem por isso

Fenómeno

30!

21 de bola corrida!
diz me uma coisa!!
os golos de livre não são importantes? porque? porque é que de bola corrida são mais importantes?
Só tou a dizer que ele não se vê durante o jogo porque só se destaca nas bolas paradas...

Não podes desmentir esse facto!

Adu30

O Cardozo é fundamental e o resto é conversa sinceramente.

Luisão, David Luis, Javi Garcia, Di Maria e Cardozo são a base deste Benfica.

É um facto que tem estado pior do que o normal, mas continua a estar lá e a ser decisivo, acredito piamente que seja uma questão de fadiga fisica e sobretudo emocional, algo que rapidamente vai ser melhorado.

_SLBИИ_

rkc

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 00:22
Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: Maat em 01 de Abril de 2010, 23:53
Pelo segundo jogo consecutivo foi devido à sua incapacidade actual que o Benfica sofre.

Já se vê jogadores a hesitar passar para ele. Na primeira parte não recebeu UMA bola como deve de ser.

Gosto muito das qualidades do Cardozo, mas a ele só se pede para capitalizar as oportunidades que os colegas lhe proporcionam, e neste Benfica ele não se pode queixar. Somos oficialmente a equipa que mais remates falha, e ele é oficialmente o jogador do top de goleadores da Liga Europa com mais baixo índice de aproveitamento de oportunidades.

O Saviola teve uma boa desculpa para ficar uns jogos no banco (que já merecia), e o Cardozo bem que se podia lesionar também por uma ou duas semanas.

Ele marca muito, mas nesta segunda volta ele é o oposto do Cardozo matador que tivemos na primeira volta.

Acredito que ele atingiu o pico da sua forma nestes dois anos, e se o vendermos por 3 vezes o que démos por ele podemos dar graças a Deus. Ele quer sair no final da época, por isso é bom que ele acorde e mostre serviço pois o que o Benfica pagou por ele ninguém dará agora olhando para o que ele faz ultimamente.

Só disseste merda, mas nunca pensei ver alguem a desejar uma lesão ao melhor marcador...

Não sei de que buraco vieste, nem sei que assomo de falta de senso comum te levou a auto-considerar-te o dono da verdade, mas bossalidades dessas a um benfiquista é por demais intolerável.

Estavas tu a brincar às casinhas com a tua prima e já eu andava no sl-benfica.com no mIRC. Tens de comer muitas sopas de cavalo cansado para falares de alto para mim. Respeitinho é bom e nós gostamos.

Quanto à analogia da lesão, se te custa a perceber figuras de estilo então dedica-te à pesca, e olha que o Benfica tem essa modalidade. Ou então sueca. Já vi os cartazes do torneio de sueca do SLB, por isso tenta a tua sorte lá.

Remete-te à ignorância e asnice das tuas acções. Passar bem.

O Benfica não "sofre" devido à "incapacidade dele". O Benfica está a 6 pontos do segundo e com um pé nas meias da UEFA. Quando não jogou, perdemos.

Não é "já se vê jogadores a hesitar passar" para ele. Isso tem sido uma constante, de certas figuras de merda, com Reyes à cabeça, em 3 anos. 69 golos.

Gostava de ver essas estatísticas, mas mesmo que seja verdae, quem mais remata não é liquido que seja quem mais marca.

Claramente dizes que se devia lesionar, para ir para o banco. Claramente não deves gostar da época que estamos a fazer...

Na 1ª volta, a equipa jogava para golear. O Benfica tem muito menos golos na 2ª volta, parece-me natural que tambem ele marque menos...

Se alguem desse 33M por ele, o Benfica tentava vender. Ele, dependia do clube, se iria ou não. Ele não" quer sair no final da época". ele tem 30 golos marcados. Não "mostra serviço"?  ninguem dará 11M por ele? Pois não...

Como podes verificar, só disseste merda. Acerca do teu post seguinte, quero é que o mirc se foda. Não é por andares no sl-benfica.com (sabes lá se eu tambem lá andava) que te impede de dizeres merda. Aliás, é certo que não...

Não gosto de pesca e só jogo sueca +/-. Mas obrigado.

cacete

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 00:40
Citação de: cacete em 02 de Abril de 2010, 00:22
rkc, tu que sabes o que penso sobre o Cardozo, achas que tem estado ao nivel de outros tempos, em termos de finalização?

Não. Mas acho ridiculo dizerem que teve 6 oportunidades. Nem metade. Teve 2.

Não vi a 1a meia hora. Mas isso das 6 oportunidades vem do palerma do comentador da SIC. Mas uma coisa é certa: Há algum tempo que bola na àrea para o Cardozo morre. Ai desde o jogo com o Belém. E eu tenho saudades do Cardozo do Shaktar, da Naval do ano passado e por ai adiante.   

rkc

30 em 40.

Joga Bonito

Continuo a achar que hoje deveria ter saído com 4 golos marcados.

trainmaniac

Adoro o Cardozo, mas sinceramente começa a ser demais a forma como ele finaliza... com a quantidade de jogo que lhe cai na zona do agrião, podia e devia fazer muito melhor.
Mau jogo dele hoje, valeu pelos 2 penalties!

Meio_metro

Citação de: Phenomenon em 02 de Abril de 2010, 00:46

30!

21 de bola corrida!
diz me uma coisa!!
Só tou a dizer que ele não se vê durante o jogo porque só se destaca nas bolas paradas...

Não podes desmentir esse facto!
não? muito bem!! estou parvo com essa afirmação!!

Como se pode dizer que falha oportunidades e dpeois dizer que passa ao lado do jogo?? não csg perceber como são as duas coisas possiveis!!

LEMBRO:
melhor marcador do campeonato
segundo melhor na Liga Europa
um dos jogadores com mais minutos no Benfica
um dos jogadores com mais assistências!! penso que é o 3 e tem 6 penso eu!!
o jogador que falhou dois jogos!! que foi um derrota e marcamos zero golos!! e um com a Naval onde aqueles golos que tds faziam ng o fez!! e foi no fim o Javi a marcar!!

POR TUDO ISTO É UM DOS ELEMENTOS MAIS IMPORTANTES!!

rkc

Ena, passou de 6 para 10/20 por partida...

rkc

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2010, 00:50
Continuo a achar que hoje deveria ter saído com 4 golos marcados.

tambem eu. e, aliás, se marca aquela antes dos 10 minutos, tudo poderia ter sido diferente.

gizmo

O pessoal parece que está a esquecer a falta que o Tacuara nos fez durante o seu castigo pós braga-Benfica.

Falhou hoje, mas houve mais gente a falhar. É certo que não está na melhor forma mas continua a ser o nosso artilheiro de serviço.

Batistuta

Não sei o que esperam do Jara mas não lhe peço mais golos do que os que o Cardozo faz. 30 golos para alguns não é nada mas para mim é muito