Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Becken

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:21
O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

É normal e não é.

Vou dar-te um exemplo muito simples. Saviola tem atravessado um período conturbado no que toca a exibições, mas nem de perto é criticado quanto Cardozo. Deve ser porque é um avançado móvel!
E o que é que isso tem a ver com o que o Kallou disse? Nao muda nada... :huh:

Quando começo a ver críticas injustificadas, muda tudo. E quando vejo que o nível de paciência muda conforme o 7 ou o 30, mais ainda!
Vai te queixar no Topico do Saviola...que eu tambem me queixava no Topico do Coentrao!

Far(away)

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:28
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:24
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:21
O Saviola é segundo avançado...o Cardozo é o PL! É normal o Cardozo ter mais golos...até porque a equipa joga para ele! E nao estou a criticar o Cardozo!

É normal e não é.

Vou dar-te um exemplo muito simples. Saviola tem atravessado um período conturbado no que toca a exibições, mas nem de perto é criticado quanto Cardozo. Deve ser porque é um avançado móvel!
E o que é que isso tem a ver com o que o Kallou disse? Nao muda nada... :huh:

Quando começo a ver críticas injustificadas, muda tudo. E quando vejo que o nível de paciência muda conforme o 7 ou o 30, mais ainda!
Vai te queixar no Topico do Saviola...que eu tambem me queixava no Topico do Coentrao!

Nada disso, apenas uma constatação, que penso ser verdadeira.

Devil1

Aquele segundo penalty sim senhor...classe.

Becken

E não duvido que faça sentido! Pelo menos já ves que existem diferenças de tratamento...ja nao é mau... :police:

kallou

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2010, 12:21
Citação de: kallou em 02 de Abril de 2010, 12:17
Eu tenho de ser sincero...para mim, fez mais 1 jogo na linha dos que vinha fazendo ultimamente...patético!!

É verdade que marcou 2 golos de penalti...mas falhou golos de uma forma escandalosa!!

Esteve péssimo!!

Ontem, como no jogo contra o Braga, parecia mais 1 defesa-central que um avançado!

Continua com a mesma opinião...com um avançado menos perdulário...outro avançado, a jogar ao lado do Saviola, e a ter uma equipa do Benfica que joga um futebol de ataque do 1.º ao último minuto...já teria muitos mais golos que o Cardozo!!

É a minha opinião!!
Nomeia alguns que o Benfica tenha possibilidades de comprar e que estejam interessados em vir...

O Cardozo, assim que sair vai passar a ser o melhor do mundo e arredores porque marcava golos (vai tudo cagar no estilo e em quantas falhava e o camandro)

Lá está...o problema, é que tu comparar épocas do Benfica medíocres, e com jogadores medíocres...com 1 grande equipa, com o futebol impressionante...

Essa é que é a diferença!!

O Cardozo é um jogador importante na equipa, isso ninguém tem dúvidas...mas tem muitas lacunas, desde a falta de velocidade, em que por vezes vai isolado, e é ultrupassado pelo defesa...até mesmo o poderoso pontapé que ele tinha, parece que está a perder...nuncaremat à baliza...

Desde o começo deste ano, que ele está em má forma...mas lá via marcando os seus golitos, e parece que está em excelente forma...até o Jesus, o "criticou" recentemente, a propósito dos falhanços que tem tido...alguns ridículos mesmo...

Se ele não fosse o marcador de penatis, como muitos avançados não são em muitas equipas...queria ver o que diziam...

Teria 2o ou 21 golos marcados em TODAS as competições...

E se voçês acham excepcional marcar 19 golos, sendo 7 ou 8 de penati na Liga Portuguesa...eu não acho!!

Far(away)

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 12:16
40 jogos, 30 golos é uma marca deveras impressionante.

Mas isso não quer dizer que não possa melhorar, pode e deve fazê-lo.

Adoro eufemismo e litotes assim !!!!

Nada que bata a tua ironia...

ela é benfiquista

caro far !

A ironia é a tristeza  educada !
Dizem os franceses !

Far(away)

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:31
E não duvido que faça sentido! Pelo menos já ves que existem diferenças de tratamento...ja nao é mau... :police:

Quando penso que são desproporcionais entre si, levam comigo. No exemplo que deste, como sabes não era bem essa a minha opinião, e a verdade é que bastou melhorar um pouco nas cosias que tanto se criticava nele, para o seu futebol entrar num outro patamar.

Becken

Citação de: ela é benfiquista em 02 de Abril de 2010, 12:32
caro far !

Dizem os franceses !
Se eu concordar...parece mal?  :ashamed:

VALEBEM

Até porque Ibra's, Drogba's e Torres não falham golos a rodos! A galinha da vizinha é sempre melhor, pelo menos até conseguir trepar para o nosso quintal!

MrcFlp

Andamos a falhá-las andamos... vá lá reaprendemos a bater livres directos e penalties!

rkc

De ti, por seres uma menina, tenho deixado de comentar o que escreves aqui.

Mas foda-se, quem tem um avatar com o NG e critica o Cardozo, deve realmente ter uma ideia daquilo que está a dizer que é uma loucura!

Um gajo que em 8 anos marca de 10 em 10 cada temporada, realmente é de louvar. Mas circulamos a bola. Rematar? Qué qué isso?

Marcar golos? Serve para quê? Cardozo ainda não falhou nenhum como NG falhou contra o espanhol, que serviu para ficarmos de fora.

Far(away)

caro far !

Dizem os franceses !

Satre dizia que a ironia é arte da camuflagem, dependendo dos gostos.

ela é benfiquista

Citação de: Arsène em 02 de Abril de 2010, 12:33
caro far !

Dizem os franceses !
Se eu concordar...parece mal?  :ashamed:

cada um a sua opiniao, outro lema francês !

:kiss:

alias acho que o forum esta cada vez mais afrancesado !
Esta maneira de tapar o sol com uma peneira !

PablitoAimar

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 12:34

De ti, por seres uma menina, tenho deixado de comentar o que escreves aqui.

Mas foda-se, quem tem um avatar com o NG e critica o Cardozo, deve realmente ter uma ideia daquilo que está a dizer que é uma loucura!

Um gajo que em 8 anos marca de 10 em 10 cada temporada, realmente é de louvar. Mas circulamos a bola. Rematar? Qué qué isso?

Marcar golos? Serve para quê? Cardozo ainda não falhou nenhum como NG falhou contra o espanhol, que serviu para ficarmos de fora.
exacto!