Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Olha, a falhar um remate sozinho! Não pode ser!

Já agora, o Castiga fazia melhor que o Cardozo ou não?

rkc

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:37
Relatos de jogos onde o Benfica não participa é no Off-topic por favor.

Denuncia à moderação.

rkc

Olha o Moraes! É pena. Se estivesse no Benfica nem tinha lesões e tinha mais golos que o Cardozo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 20:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Abril de 2010, 20:19
eu quero o renteria,esse jogador móvel,rapidissimo,com uma técnica acima da média,que cai bem nas alas,que defende,que ataca,que faz faltas,que sofre faltas,que falha golos escandalosos
quero esse e o edinho para companheiro de ataque,era a dupla ideal  :drool:

NAO APRENDAM A VER FUTEBOL QUE NAO É PRECISO

chagavam para levarmos 300 marcados e cada um com 80.
o renteria é rápido e á custa da velocidade por época marca cerca de 30 golos,é movel e á custa disso sao mais 30 golos,cai bem nas alas sao mais 30 golos,com mais a técnica "apurada" era gajo para marcar para cima de 3 golos por época
essas qualidades todas dele fazem dele o meu ponta de lança de sonho para a época que vem  :D

Patton

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 20:26
Djaló acabou de marcar o seu 4º golo no campeonato. Outro que no Benfica tinha pelo menos tantos como o Cardozo.

Não teria 80 como outros craques... mas...

Comparar o djalo que nem ponta de lança é com o cardozo não tem mto jeito... É lógico que uma equipa não pode ter um minorca daqueles como ponta de lança único ou a jogar ao lado de outro minorca como o saviola...tal como eu não gostava de ter o miccoli como ponta de lança a jogar ao lado do saviola, apesar do miccoli ser um avançado infinitamente melhor que o cardozo!

Maat

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 20:39
Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:32
Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".
Então não só sabes que para a semana vamos ser eliminados como também sabes que o Saviola vai acabar com mais de 30 golos (pelo menos).
Não vejo onde vês essa vassalagem nem sei o que é a burguesia benfiquista. São as pessoas que não concordam contigo?

O Saviola está a 8 do Cardozo e o Cardozo está a 11 dos 30. Não sei onde vais buscar essas estatísticas para o Campeonato.

Aqui só vejo 3 users a atacar com impropérios quem ouse criticar o Cardozo. Tal como a burguesia, há quem tome as minorias por maiorias só porque um ou dois com o dom da palavra concordam, e tal como a burguesia há uma completa incapacidade de perceber o porquê de serem chamados burgueses.

oZaLaN

Citação de: Patton em 02 de Abril de 2010, 20:46
Djaló acabou de marcar o seu 4º golo no campeonato. Outro que no Benfica tinha pelo menos tantos como o Cardozo.

Comparar o djalo que nem ponta de lança é com o cardozo não tem mto jeito... É lógico que uma equipa não pode ter um minorca daqueles como ponta de lança único ou a jogar ao lado de outro minorca como o saviola...tal como eu não gostava de ter o miccoli como ponta de lança a jogar ao lado do saviola, apesar do miccoli ser um avançado infinitamente melhor que o cardozo!

E o mais engraçado e' que e' um avançado infinitamente com menos golos que o Cardozo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 20:41
Olha, a falhar um remate sozinho! Não pode ser!

Já agora, o Castiga fazia melhor que o Cardozo ou não?
já á quem marque golos do banco,eu pelo menos aqui á uns tempos vi um treinador qualquer a marcar do banco,se um treinador consegue porque nao o postiço?!?

rkc

O Cardozo faz menos defesas que o Patrício.

Volto a dizer que tudo é comparável. Umas coisas com maior propriedade, outras com menos.

Só neste fórum vejo a eterna busca dos 2 jogadores iguais ou semelhantes. Nunca ninguem é comparável.

FUTURO PRESIDENTE

o micolli é gajo para ser bota de ouro este ano,se nao for será uma injustiça

oZaLaN

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:47
Já que isto é o único tópico onde não é permitido ser exigente ou criticar (e como sei que o Saviola vai terminar o campeonato com mais golos marcados que o Cardozo pois estes três jogos na bancada vão fazer-lhe bem), deixo aqui apenas um elogio ao Cardozo:

Obrigado Cardozo por pela primeira vez esta época não falhares um penalti quando não estamos à frente no marcador.

As críticas ficam para sítios mais democráticos onde não existam tantos vassalos de "burguesia benfiquista".
Então não só sabes que para a semana vamos ser eliminados como também sabes que o Saviola vai acabar com mais de 30 golos (pelo menos).
Não vejo onde vês essa vassalagem nem sei o que é a burguesia benfiquista. São as pessoas que não concordam contigo?

O Saviola está a 8 do Cardozo e o Cardozo está a 11 dos 30. Não sei onde vais buscar essas estatísticas para o Campeonato.

Aqui só vejo 3 users a atacar com impropérios quem ouse criticar o Cardozo. Tal como a burguesia, há quem tome as minorias por maiorias só porque um ou dois com o dom da palavra concordam, e tal como a burguesia há uma completa incapacidade de perceber o porquê de serem chamados burgueses.

Se me estás a incluir no lote tudo bem agora não admito e' que digam que defendo o Cardozo só porque há um ou dois com o dom da palavra, respondi com factos, respondi com estatisticas, já tu e outros limitaram-se a responder com suposições de "se" "se" "se" "se tivessemos melhor ponta de lança isto" e para completar as suposições vens com de perdermos na próxima quinta e de o Saviola vir a acabar com mais golos que o Cardozo, se isto não é embirrância contra o jogador não sei o que é, eu cá limitei me a apresentar factos e numeros, que pelos vistos não vos chegam para chegarem aqui e começaram a chamar de "x" ou "y" aqueles que defendem o Cardozo.

Agora contradizer os factos com factos é que tá quieto, é bem melhor apresentar suposições e adivinhações.

Continua a prever o futuro meu caro.

Di_SLB

Citação de: Maat em 02 de Abril de 2010, 20:47

Então basicamente achas que não só o Cardozo não volta a marcar, como o Saviola irá marcar pelo menos mais 8 golos. Pronto... Ok!
Há quem diga impropérios por ser chato estar sempre a ler injustiças e mentiras. Há criticas e criticas!

FUTURO PRESIDENTE

o cardozo é um dos melhores pontas de lança  e em melhor forma na europa actualmente e quem nao entender isso nao entende mais nada,paciencia

quantos golos marcou nos o torres?!?  :huh:

Patton

Quando me perguntam se eu queria o cardozo ou o miccoli, eu digo que gosto mto mais do miccoli mas não queria o miccoli a jogar em vez do cardozo, porque penso que não resultava, é neste sentido que eu digo que não tem grande sentido comparar a capacidade goleadora de um com o outro, porque tem maneiras de jogar completamente diferentes, agora um miccoli com 1 metro e 80 e tal talvez já não me importasse...

VodkaBoy

A ti digo-te o que o nosso treinador disse a um jornalista (?): Tás mal informado pá. vai-te informar...