Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Até admito a saída do Cardozo.....

Mas tinha que entrar alguém com uma relação com o golo bastante similar....

rkc

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:26
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:23
Expandir...
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:20
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 13:57
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 12:23
Respondam-me a uma questão... o Cardozo já n foi aumentado à menos de um ano?

Coentrão, di Maria, Luisão, tantos... essa é outra que não entendo...

Pois... então se foi aumentado à menos de um ano, pq é q o ranhoso do empresário, com a anuência do Cardozo, vem exigir outro aumento ou a transferência para outro clube!

E onde viste tu isso? Video ou som. Escrito, é para tolos.

Ahahaha... tá bem abelha!

Então não há, certo?

ok...

miguel joao

Encontrei isto mais recente

According to our information, the next newcomer is likely to be from South America. There are several candidates. Among them - Brazil striker Robinho. However,  preferably chances to appear in "Shakhtar" yet another quarter-FM -  27-year-old striker of Benfica and Paraguay's Oscar Cardozo, nicknamed  Tacuara (big stick). His height - 193 cm 

The club Oscar - man-gol. From  26 balls in 29 games was the best scorer of the championship of  Portugal, with 10 goals in 13 games split the title of sniper № 1 of  the League of Europe. And in the DS-2008 scored two goals Shakhtar Donetsk (2:1). Implemented  Cardozo penalty in the match against Japan led Paraguay in 1 / 4 of the  2010 World Cup, but unrealized - left below the semi-finals. Careers with tears Oscar after the game with Spain went around the world. 

Consent Cardoso at Shakhtar already. It remains to negotiate with Benfica. " The  question is about the amount, less than 25 million Given the fact that  Oscar is not so clearly manifested itself in South Africa, miners are  trying to bring down the price of a couple of million.

rkc

Citação de: Kramxel² em 06 de Julho de 2010, 14:29
Até admito a saída do Cardozo.....

Mas tinha que entrar alguém com uma relação com o golo bastante similar....

Há aos magotes, concerteza. Aparentemente, até no plantel. Kardec, que não tem 15 golos em 4 anos de carreira, ou até o Wéldon, aparentemente, por algumas coisas que já aqui se escreveram.

Ou parece que o HA tambem dava. Aidna se o Werder tivesse um volume atacante como o Benfica!!!!!!! oh wait!

Frank James

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:24
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 14:22
Expandir...
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:18

eu não percebo é pessoas que conseguem afirmar "Com a equipa que temos qualquer um deles marcava 30 golos" só podem ter menos de 13 anos e nunca viram o Benfica. NUNCA!

Falam de volume atacante. Mas será que nunca o Benfica jogou tanto? Olha, posso-vos dizer: Era sempre assim nos anos 80! Sempre! E ganhámos 5 campeonatos! E tinhamos lá gajos que era chamados de FDP para cima! Néné, Manniche ou Magnusson!

Vocês têem uma visão tão pouco informada que é como estar a fazer contas com gente que só conhece os algarismos até ao 5!
consigo perceber a tua opiniao e ate que concordo, o meu unico problema com o cardozo é que ele é endeusado.

ate ja ouvi a barbaridade de dizer que anda com o benfica às costas, ou que foi o melhor jogador da década....

Em 7 anos, se os fizer, vai ganhar mais que o simão. E isso, que estava tão habituado a titulos até aos 20 anos, é o mais importante...
Vemos isto de forma diferente. acho que ate ja te expus a minha perpectiva, se nao te recordas e tiveres interessado diz que posso voltar a explicar, senao, é perda de tempo.

jnobre

Até acho que o Cardozo pode sair, mas têm que vir um substituto a altura, não o tardelli.

rkc

Citação de: miguel joao em 06 de Julho de 2010, 14:33
Encontrei isto mais recente

According to our information, the next newcomer is likely to be from South America. There are several candidates. Among them - Brazil striker Robinho. However,  preferably chances to appear in "Shakhtar" yet another quarter-FM -  27-year-old striker of Benfica and Paraguay's Oscar Cardozo, nicknamed  Tacuara (big stick). His height - 193 cm 

The club Oscar - man-gol. From  26 balls in 29 games was the best scorer of the championship of  Portugal, with 10 goals in 13 games split the title of sniper № 1 of  the League of Europe. And in the DS-2008 scored two goals Shakhtar Donetsk (2:1). Implemented  Cardozo penalty in the match against Japan led Paraguay in 1 / 4 of the  2010 World Cup, but unrealized - left below the semi-finals. Careers with tears Oscar after the game with Spain went around the world. 

Consent Cardoso at Shakhtar already. It remains to negotiate with Benfica. " The  question is about the amount, less than 25 million Given the fact that  Oscar is not so clearly manifested itself in South Africa, miners are  trying to bring down the price of a couple of million.

depois do "according to our information" deixei de ler. é que nem vale a pena. É a mesma coisa que dizer: "Não sabemos um cu, mas como temos de encher páginas de jornal ou escrever uma merda qualquer no blog, isto serve..."

Red skin

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:32
Expandir...

Pois... então se foi aumentado à menos de um ano, pq é q o ranhoso do empresário, com a anuência do Cardozo, vem exigir outro aumento ou a transferência para outro clube!

Então não há, certo?

ok...

É tudo mentira... qd nos interessa, nem sei vi essas declarações, o q sei é q n seria a 1ª vez e foi dito por diferentes órgãos de comunicação... mas deve ser uma cabala! Coitadinho do Cardozo e do seu empresário, pois a imprensa anda a difama-los... tão revoltados q ficaram q nem se apressaram a desmentir... epah!

rkc

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 14:33
Expandir...

eu não percebo é pessoas que conseguem afirmar "Com a equipa que temos qualquer um deles marcava 30 golos" só podem ter menos de 13 anos e nunca viram o Benfica. NUNCA!

Falam de volume atacante. Mas será que nunca o Benfica jogou tanto? Olha, posso-vos dizer: Era sempre assim nos anos 80! Sempre! E ganhámos 5 campeonatos! E tinhamos lá gajos que era chamados de FDP para cima! Néné, Manniche ou Magnusson!

Vocês têem uma visão tão pouco informada que é como estar a fazer contas com gente que só conhece os algarismos até ao 5!
consigo perceber a tua opiniao e ate que concordo, o meu unico problema com o cardozo é que ele é endeusado.

ate ja ouvi a barbaridade de dizer que anda com o benfica às costas, ou que foi o melhor jogador da década....

Em 7 anos, se os fizer, vai ganhar mais que o simão. E isso, que estava tão habituado a titulos até aos 20 anos, é o mais importante...
Vemos isto de forma diferente. acho que ate ja te expus a minha perpectiva, se nao te recordas e tiveres interessado diz que posso voltar a explica, senao, era perda de tempo.

Todas as perspectivas interessam, mas a mim interessa sobretudo a minha. Mas tenho ideia que és o que dizes que os golos não é tão importante quanto uma jogada bonita ou assim...

rkc

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:35
Expandir...

Então não há, certo?

ok...

É tudo mentira... qd nos interessa, nem sei vi essas declarações, o q sei é q n seria a 1ª vez e foi dito por diferentes órgãos de comunicação... mas deve ser uma cabala! Coitadinho do Cardozo e do seu empresário, pois a imprensa anda a difama-los... tão revoltados q ficaram q nem se apressaram a desmentir... epah!

é como quiseres red. Faz um blog.

Red skin

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:36
Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:35
Expandir...

Então não há, certo?

ok...

é como quiseres red. Faz um blog.

Tanto posso fazer eu, como podes fazer tu...

Joga Bonito

O Magnusson era adorado...

Frank James

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:35
Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 14:33
Expandir...

Vemos isto de forma diferente. acho que ate ja te expus a minha perpectiva, se nao te recordas e tiveres interessado diz que posso voltar a explica, senao, era perda de tempo.

Todas as perspectivas interessam, mas a mim interessa sobretudo a minha. Mas tenho ideia que és o que dizes que os golos não é tão importante quanto uma jogada bonita ou assim...
algo desse genero. 'O mais importante do futebol são os golos, mas o que é interessante é a forma como estes são marcados'. esta frase que agora fiz à pressao serve para explicar o meu pdv

rkc

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 14:38

ERa era... só se era na tua zona! Foi adorado 1 época! 89/90!

Riera

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 14:38

Qual? O moderador? Nem por isso...

Insistes no Dinho, hein? Já pareces o Ghost com o lelo...