Pablito (Futsal)

Fixo, 32 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça de Honra da AFL (1)

hasta_la_victoria

Na globalidade do torneio acho que foi o reforço que menos mostrou.

BlankFile

Este jovem tem muita qualidade e maturidade para os seus tenrinhos 20 anos. A curto/médio prazo será um pêndulo nesta equipa, como o Pedro Costa o era em tempos. Têm um estilo de jogo muito parecido.

SLB1986

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2013, 19:09
Este jovem tem muita qualidade e maturidade para os seus tenrinhos 20 anos. A curto/médio prazo será um pêndulo nesta equipa, como o Pedro Costa o era em tempos. Têm um estilo de jogo muito parecido.
Concordo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB1986 em 08 de Setembro de 2013, 20:00
Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2013, 19:09
Concordo.

X2

slbenfica_croft

Gostei muito do espanholito.

Muito mesmo. Muito discreto, mas quase sempre com boas decisões.

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Setembro de 2013, 20:09
Gostei muito do espanholito.

Muito mesmo. Muito discreto, mas quase sempre com boas decisões.

Joga em pezinhos de lã,  mas cada jogada sua está carregada de intencionalidade.

Messi87

Pablo Del Moral Jimenez
há 2 minutos através de telemóvel ·

Nós sofremos mais do que deveriam , mas no final conseguimos a primeira vitória da temporada por 2-3 frente a Modicus. Muito contento! Carrega Benficaa!!

Roting

Jogo discreto, mas nem sempre o que é discreto é mau.
Vai melhorar.

helmar

Gostei, principalmente porque parece que tem uma cultura táctica acima da média e já "manda" nos seus colegas. Gostei particularmente de o ver sempre interventivo e a chamar atenção dos seus colegas e também de pedir ao Marcão para repor uma bola, rapidamente porque o Módicus estava descompensado atrás.

Almareado

Com Ricardo Fernandes, tem tempo para se adaptar e entrosar nas calmas.

Roting

Tem pinta de craque, podia e devia ter marcado o 4º golo e resolvido o jogo.

SLB1986

Até agora, gostei muito dele, acho que se irá revelar uma enorme aquisição.

Laranjeira

Jogou contra o Sporting? acho que não me lembro de o ter visto a jogar (pode ter sido dos nervos), foi convocado ou está lesionado?

poliban

Estava no banco, não jogou.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 10 de Novembro de 2013, 16:38
Estava no banco, não jogou.

Ou ganha "fibra" no jogo ou vai passar assim grande parte do tempo.