Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

luis.live

Citação de: peta em 18 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: alex_diabólico em 18 de Julho de 2008, 17:43
Olhem a merda do Cebola ganha 1.8 milhões por época... e o Aimar aufere 1.2 milhões por época...

bruto ou liquido?

eu aceito bruto...... fdx que estes gajos ganham um totoloto todos os meses... :-X

red_label

peta

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2008, 17:53
Citação de: peta em 18 de Julho de 2008, 17:47
Citação de: alex_diabólico em 18 de Julho de 2008, 17:43
Olhem a merda do Cebola ganha 1.8 milhões por época... e o Aimar aufere 1.2 milhões por época...

bruto ou liquido?

eu aceito bruto...... fdx que estes gajos ganham um totoloto todos os meses... :-X

eu até fazia um desconto :dance:

Tiago#30

Citação de: Bola69 em 18 de Julho de 2008, 16:56
Isso foi antes de renovar ... creio que o Quaresma renovou contrato duas vezes em menos de um ano , para aumentar a clausula de rescisao e claro o salario .
Deve faltar um "1" a frente dos "80.000"  :tonge:

Ou então, o "1" aparece debaixo da mesa...

miglle

O Quaresma ganha mais de 200 mil euros por mês, assim como o Lucho e o Lisandro.

Pq é que acham que o porto tem necessidade de vender uma "vedeta" por ano ? .. neste caso bosingwa .. e já há quem diga que 20 milhoes de euros já não são significativos o orçamento anual. Tem que vender mais.

Se o porto não fosse às competições europeias, entravam em falência técnica.

luis.live

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 18:13
O Quaresma ganha mais de 200 mil euros por mês, assim como o Lucho e o Lisandro.

Pq é que acham que o porto tem necessidade de vender uma "vedeta" por ano ? .. neste caso bosingwa .. e já há quem diga que 40 milhoes de euros já não são significativos o orçamento anual. Tem que vender mais.

Se o porto não fosse às competições europeias, entravam em falência técnica.

isso tou eu farto de dizer.... os porkos é um castelo de cartas.... sao dois anos sem ir a liga dos campeoes e começam logo a tremer.... tem orçamentos altissimos, incomportaveis para a estrutura que eles tem... 

lost_paradise

prioridade absoluta por mim só há uma: extremo de grande qualidade. Estamos mesmo a precisar de 1 como de pão para a boca. Balboa é uma incógnita e Di Maria ainda é uma promessa. E se pudesse jogar nos dois lados melhor...

é óbvio que era bom ter mais um defesa direito e quiça um avançado movel,mas prefiro que o Benfica concentre os seus esforços e o resto do orçamento para contrataçõesque ainda existe, num extremo.

wrong topic  :buck2:

SoHei_82

Ainda me lembro quando jogava o championship manager ja ha bastantes anos ainda o Aimar e Saviola tavam no River e os trouxe ambos para o Benfica, o Aimar ficou no meu jogo ate ao final da carreira no Glorioso e passou a ser olheiro do clube lol, estava longe de imaginar que um dia o veria no Benfica fora do campo virtual. Agora so faltava vir o Saviola tambem :D

miglle

há um jogador Turco sub-20 .. que é um espectaculo .. o rapaz é mesmo BOM.

Não é nenhum Di Piscinas Maria .. é um gajo com uma maturidade impressionante.

Kampz

Citação de: lost_paradise em 18 de Julho de 2008, 18:36
prioridade absoluta por mim só há uma: extremo de grande qualidade. Estamos mesmo a precisar de 1 como de pão para a boca. Balboa é uma incógnita e Di Maria ainda é uma promessa. E se pudesse jogar nos dois lados melhor...

é óbvio que era bom ter mais um defesa direito e quiça um avançado movel,mas prefiro que o Benfica concentre os seus esforços e o resto do orçamento para contrataçõesque ainda existe, num extremo.

Tópico errado mas concordo a 100% contigo.

Para um 4-4-2 do Quique, o avançado móvel é o Pablito!  :slb2:

No20__

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 18:37

Se for um de cabelo comprido que jogou em Toulon e joga no Galatasaray se não estou em erro a extremo direito ou esquerdo... UIII Máquina!!!

lost_paradise

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2008, 18:39
Citação de: lost_paradise em 18 de Julho de 2008, 18:36

Tópico errado mas concordo a 100% contigo.

Para um 4-4-2 do Quique, o avançado móvel é o Pablito!  :slb2:
um gajo mesmo quando está a pensar noutras coisas,não consegue tirar o Aimar da cabeça.
é como uma vozinha interior que te impede de te concentrares,e só diz:

Aimar, Aimar, espalhar magia, €6.5M, humilhar os adversários, Aimar, Aimar, futebol total, delirio...

porra bem sei que um jogador não faz milagres mas esta contatração encheu-me mesmo as medidas,e põe um gajo muito mais bem disposto quando se pensa no nosso Benfica...

Blitz

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 18:37

Nuri Sahin ?

miglle

Elvis the Pelvis

Aimar é nosso, acho que ainda não assimilei bem a cena.