Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Blitz

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 19:34
Talves seja esse.

O Sahin é um grande jogador, é parecidíssimo ao João Moutinho, grande maturidade, grande inteligência.  O0

VitorPaneira7

Tive em prospecção arqueologica em Sesimbra por isso não pude vir aqui psotar sobre o Aimar. Espero que seja uma mais valia e dê ao Benfica muitas alegrias.

bodyrules

Citação de: SoHei_82 em 18 de Julho de 2008, 18:37
Ainda me lembro quando jogava o championship manager ja ha bastantes anos ainda o Aimar e Saviola tavam no River e os trouxe ambos para o Benfica, o Aimar ficou no meu jogo ate ao final da carreira no Glorioso e passou a ser olheiro do clube lol, estava longe de imaginar que um dia o veria no Benfica fora do campo virtual. Agora so faltava vir o Saviola tambem :D

Pois era, acho que a época 2000/2001 foi a última deles na Argentina.
Em 2001/2002 lá estavam no Barça o Saviola e no Valência o Aimar.
Eu também fazia algumas maroscas para conseguir trazer os melhores jogadores de cada posição para o SLB. Ia aos clubes onde eles estavam e punha-nos na dispensa, dava-lhes multas, depois claro o nosso Benfica não conseguia certos salários altos no início como os grande europeus, mas lá vinham hehe ganda equipa que tive Nesta, Canavarro, Thuram, Figo, Davids, Aimar, Saviola hehe

Ronald1nh0

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2008, 19:36
Aimar é nosso, acho que ainda não assimilei bem a cena.

Bebe água. :2funny:

Elvis the Pelvis

Benfic@

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 18:13
O Quaresma ganha mais de 200 mil euros por mês, assim como o Lucho e o Lisandro.

Pq é que acham que o porto tem necessidade de vender uma "vedeta" por ano ? .. neste caso bosingwa .. e já há quem diga que 20 milhoes de euros já não são significativos o orçamento anual. Tem que vender mais.

Se o porto não fosse às competições europeias, entravam em falência técnica.

O bosingwa "apenas" rendeu ao porto 16 milhões porque 20% já tinha alienado a um fundo de jogadores.

Rouxinol

Citação de: lost_paradise em 18 de Julho de 2008, 18:46
Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2008, 18:39
Citação de: lost_paradise em 18 de Julho de 2008, 18:36
prioridade absoluta por mim só há uma: extremo de grande qualidade. Estamos mesmo a precisar de 1 como de pão para a boca. Balboa é uma incógnita e Di Maria ainda é uma promessa. E se pudesse jogar nos dois lados melhor...

é óbvio que era bom ter mais um defesa direito e quiça um avançado movel,mas prefiro que o Benfica concentre os seus esforços e o resto do orçamento para contrataçõesque ainda existe, num extremo.

wrong topic  :buck2:

Tópico errado mas concordo a 100% contigo.

Para um 4-4-2 do Quique, o avançado móvel é o Pablito!  :slb2:
um gajo mesmo quando está a pensar noutras coisas,não consegue tirar o Aimar da cabeça.
é como uma vozinha interior que te impede de te concentrares,e só diz:

Aimar, Aimar, espalhar magia, €6.5M, humilhar os adversários, Aimar, Aimar, futebol total, delirio...

porra bem sei que um jogador não faz milagres mas esta contatração encheu-me mesmo as medidas,e põe um gajo muito mais bem disposto quando se pensa no nosso Benfica...

podes crer!! tou ha dois dias com a musica do aimar dos adeptos do valencia daquele video do youtube na cabeça! tou sempre a cantarolar isso a toda à hora!

Pablo, Pablito Aimar , que la glória volverá!
Como Kempes y el Piojo, otro pibe imortal !

PABLOOO PABLIITO AIMAR LA LA LA LA LA   :dance:  :dance:  :dance:

francisco

Makukula - 4 milhões
Aimar - 6,5 milhões

AVÉ RUI COSTA :D