Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Setembro de 2009, 01:19
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 01:05
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Setembro de 2009, 01:02
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 00:20
Como além de ser um Benfiquista doente, sou um amante do futebol, naquele momento do 4-0 só me apeteceu ajoelhar e fazer uma vénia.

Foi de outro mundo... Do melhor que vi na Luz de há 2 anos a esta parte.

É um momento para mais tarde recordar. Eu em vez de ter festejado o golo como todos os outros fiquei de boca aberta. Foi mesmo um magic moment!
Isto foi de proposito! :bah2: :bah2:

Tu até ficas a falar sozinho: " Uiiii, já foste... Xiiiiii... Não me digas que ele vai marcar... FODA-SE!"
:ashamed:

Lampi

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Setembro de 2009, 01:02
Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 00:20
Como além de ser um Benfiquista doente, sou um amante do futebol, naquele momento do 4-0 só me apeteceu ajoelhar e fazer uma vénia.

Foi de outro mundo... Do melhor que vi na Luz de há 2 anos a esta parte.

É um momento para mais tarde recordar. Eu em vez de ter festejado o golo como todos os outros fiquei de boca aberta. Foi mesmo um magic moment!

Eu não me esqueço tão depressa... foda-se, estava debaixo da ombreira da porta a fumar um cigarro, dei um salto, ia partindo a cabeça... passei o resto do jogo com gelo no alto da "caracuto". Nem vi em directo o golo do Ramires que ainda estava tonto.

Golden

Citação de: joan carles em 01 de Setembro de 2009, 01:06
Golden, companheiro, ¿dónde estás? Que luego la resaca no perdona  :drunk:

Estou aqui amigo, estive uns tempos fora e não pude vir a net.

Que partidazo de Pablito ein? 2 assistências, e um golo fenomenal. Que coisa louca, que magnífico jogador - Maradona nem sempre acerta no que diz, mas tem razão quando disse que vale a pena pagar o bilhete para ver jogar "El Mago".

Fantástico :pray:
 

Joga Bonito

O estatísticas já anda por aí a comentar tópicos. Misteriosamente ainda não compareceu neste!

LuigiSLB83

quem é o estatisticas?

Joga Bonito

É o jo_dal... err.. perdão Lucky_luke ou lá como é o nick...

Lucky_Luke


raztilho

volta, estatisticas! estás perdoado!

Pinela

Pablo Aimar - 9 - El Mago! É uma delícia vê-lo jogar! Pura classe ao serviço da equipa, sem nunca ter medo de assumir o jogo. A simplicidade do seu jogo é impressionante, e o golo que marcou mostra toda a sua categoria. Fez ainda duas assistências para golo e saiu sob uma enorme ovação dos adeptos.

Foi esta a análise que fiz ao jogo de Aimar hoje, na análise aos jogadores que fiz para o blog onde escrevo.

Queria comprar a camisola desta época mas tenho estado indeciso sobre qual escolher. Depois deste jogo fiquei sem dúvidas!  :bow2:


tiagoterceira

e viva akele tendao de aquiles!!! :)
dassss...k jogo do nosso Pablo! magnifico! fikei rendido....

Sickness:SLB

Não há muito a dizer. É ver, apenas.

Joga Bonito

Eu queria era a estatística....

molotov

Citação de: Joga.Bonito em 01 de Setembro de 2009, 02:33
Eu queria era a estatística....
1 golo, 2 assistências, mais números para que?

luis___alex

onde andam agora aqueles "génios " da bola que o criticam??'
hum?'
para aimar só tenho a dizer
GÉNIO
GÉNIO
GÉNIO
GÉNIO
GÉNIO

joaopac

Eu adoro é o ignorante do Luís Freitas Lobo a dizer que o Benfica só tinha 11 jogadores e que o Aimar ia dar muitos problemas de lesões. Enfim, está à vista! Ainda falam em Belushis....