Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

td_por_ti_SLB

Daqui a pouco temos o astro Maradona a vir vê-lo jogar ao estádio da Luz, mas desta vez paga bilhete, afinal é o único jogador pelo qual ele pagava o quadrado magico para ver jogar.

lcferreira

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2009, 06:22
Fez um jogo genial e é, em si mesmo, genial. antes do fim do ano terá a sua 16 na argentina.

16 é o Número da camisola?
É que internacionalizações já passou as 50

Di_SLB

Citação de: lcferreira em 02 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2009, 06:22
Fez um jogo genial e é, em si mesmo, genial. antes do fim do ano terá a sua 16 na argentina.

16 é o Número da camisola?
É que internacionalizações já passou as 50
Ya, é o nr da camisola!Onde é que já se viu não ser o 10?  >:(  Na minha camisola é 10 e mai nada!

proD

Não tarda nada regressa à selecção!

Golden

Jogador de classe mundial. Ponto.

Roy Kent

Espero que não volte a selecção, estar a dar mais viagens e jogos para que?


Golden

Acho que se continuar assim, a ida à selecção acontecerá naturalmente, até porque com a recusa de Riquelme, ainda mais ajuda Aimar neste particular.

Não existem muitos jogadores como Pablito por aí.

Roy Kent

Que não existem sei eu, mas que se concentre no Benfica.

Golden

Nao precisas de te preocupar com isso. Aimar nesse aspecto é um jogador como poucos, profissional e exemplar.

Até porque uma eventual ida à selecção na minha opinião a acontecer, só lá mais para a frente.

Roy Kent

O meu medo, é o desgaste que as viagens provocam, mais os jogos, depois o rendimento baixa no Benfica.

Golden

Sem dúvida, basta olhar o exemplo de Tacuara.

Roy Kent

Claro, e não se vê só isso por cá, noutras ligas também acontece o mesmo, jogares renderem pouco depois de irem jogar pelas suas selecções.

m20

Não quero agoirar, mas espero que ele n tenha nenhuma lesão agora :-X

Bernardo.8

 ::bater::      xD

O Aimar este ano está muito bem fisicamente, desde que tenha a confiança que tem vindo a demonstrar e que não jogue 90 min (sempre) aguentará toda a época.

Bekambol

grande jogador, com todas as grandes caracteristicas que lhe conhecemos, mas talvez precise de outro tambem bom e grande jogador para o ajudar e eventualmente substituir quando necessário, penso que o benfica tem bons jogadores com essas possibilidades, mas tudo dependerá das opções e dos sistemas tácticos.