Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

miglle

às vezes apetece-me quase chorar .. não sei se de piada, ou de choro.

Eterno

Digam me uma coisa n lhe vao dar conversa e discutir a qualidade do aimar pois nao?

Rol0

Tudo o que eu tenho a dizer é: .......................

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

miglle

jo dalton . . eu não dou sentenças . . eu quando muito aprecio os jogadores jogo a jogo.

Nem sempre os jogadores estão bem ou fisicamente, ou psicologicamente  .. nem sempre estão em forma, nem sempre estão disponiveis por lesão.

Mas o que vejo aqui (não é só ctg) é o pessoal a crucificar jogadores de 10 em 10 minutos, memso durante o jogo. Como se fossem umas barras na matéria.

Oh Rui (Costa) .. . abre-me os olhos páh .. vem aqui ao forum contratar aqui pessoal. Há aqui auténticos gênios para jogar ao 8 e 80.

DD

Citação de: jo_dalton em 03 de Agosto de 2008, 00:13
Bom, mais um jogo que infelizmente só me veio dar razão... Esta Aimar não tem lugar no plantel.
Hoje voltou a ser uma nulidade, passando quase todo o tempo de jogo desaparecido do mesmo.

Quiça Quique e adjuntos tenham na sua posse certos dados físicos de que obviamente eu não disponho, e como tal julguem que será possível introduzir em Aimar as capacidades físico-atléticas necessárias à alta competição.

Enfim, se Quique insistir em manter Aimar no plantel e, ainda por cima lhe der a titularidade, então parece-me que se calhar tenho razão noutro ponto que já tinha abordado:
É que, como já tinha dito anteriormente, parece-me óbvio que o lugar onde Aimar mais pode render é no de falso extremo esquerdo, o que implicará jogar Urreta a extremo direito.

Assim, com Aimar a titular (argh), e pelo menos enquanto não chegar mais alguém, do meio campo para a frente será qualquer cosia como isto:

Filipe Bastos (ou Yebda) e Carlos Martins no meio.
Urreta na extrema direita.
Aimar a falso extremo esquerdo.
Cardoso e Nuno Gomes na frente, jogando este último um pouco mais recuado.

Sem duvida, Aimar fora do Benfica já....

Pior que o Aimar, só mesmo esse teu post :disgust:

MasterPT

Tem jogado muito adiantado no terreno... camo tal, 'dá menos Aimar'!
Mas.. Aimar é Aimar!!! :slb2: :drool:

Devil1

continuas a bater na mesma tecla jo_dalton...

O Aimar nem esteve melhor nem pior que os restantes elementos,nenhum jogador está a render o que pode render, nenhum! estamos a meio da pre-epoca e o aimar só veio 2 semanas depois...

porque não metes a rodar o plantel todo do Benfica?

DD

Citação de: Ibrahim em 03 de Agosto de 2008, 00:20
Vamos por o Aimar a rodar no Estrela da Amadora. Para ver se ganha fisicio e se torna um jogador de alta competição.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se calhar o estrela é muito puxado para ele, porque esta na primeira liga...o melhor é emprestar ao Aves que joga na Liga Vitalis

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

esmiga

jo_dalton bebe bem

n e c 2 ou 3 jogos de pre epoca q se ve, alias ta a jogar fora da posiçao e ainda ta a conhecer o clube e os colegas
tenham calma

Saviolafication

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2008, 00:28
Citação de: jo_dalton em 03 de Agosto de 2008, 00:13
Bom, mais um jogo que infelizmente só me veio dar razão... Esta Aimar não tem lugar no plantel.
Hoje voltou a ser uma nulidade, passando quase todo o tempo de jogo desaparecido do mesmo.

Quiça Quique e adjuntos tenham na sua posse certos dados físicos de que obviamente eu não disponho, e como tal julguem que será possível introduzir em Aimar as capacidades físico-atléticas necessárias à alta competição.

Enfim, se Quique insistir em manter Aimar no plantel e, ainda por cima lhe der a titularidade, então parece-me que se calhar tenho razão noutro ponto que já tinha abordado:
É que, como já tinha dito anteriormente, parece-me óbvio que o lugar onde Aimar mais pode render é no de falso extremo esquerdo, o que implicará jogar Urreta a extremo direito.

Assim, com Aimar a titular (argh), e pelo menos enquanto não chegar mais alguém, do meio campo para a frente será qualquer cosia como isto:

Filipe Bastos (ou Yebda) e Carlos Martins no meio.
Urreta na extrema direita.
Aimar a falso extremo esquerdo.
Cardoso e Nuno Gomes na frente, jogando este último um pouco mais recuado.

Sem duvida, Aimar fora do Benfica já....

Pior que o Aimar, só mesmo esse teu post :disgust:

VOCES TAO DOIDOS??AIMAR N TEM LUGAR NO PLANTEL??KASO N TENHAM REPARADO O QUIQUE TA A EXPERIMENTA-LO NOUTRAS POSIÇOES,KUANDO AKABAREM AS EXPERIENCIAS VCS VAO VER O VERDADEIRO AIMAR,ANUMERO 10!!

Rol0

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2008, 00:38
Vamos por o Aimar a rodar no Estrela da Amadora. Para ver se ganha fisicio e se torna um jogador de alta competição.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se calhar o estrela é muito puxado para ele, porque esta na primeira liga...o melhor é emprestar ao Aves que joga na Liga Vitalis

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epah a liga Vitalis é muito exigente fisicamente e o Aimar nao aguenta! O melhor sera recambia-lo para os dragoes sandinenses k nem sei onde jogam!

Saviolafication

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2008, 00:38

DD,VE-S MESMO K N PERCEBES UM KORNO D FUTEBOL!!N VES K ELE TA FORDA D POSIÇAO??ELE É Nº10,N PONTA D LANÇA!!HÁ KOM KADA IDIOTA!!KUANDO AKABAREM AS EXPERIENCIAS,QUIQUE POE AIMAR A Nº10 E AI VAIS ENGOLIR TUDO O K DISSEST!!

JPG

Dass, mas esta conversa ainda dura?!?!?  :blah: :blah: :blah:

jo_dalton

Arr, que há pessoal com dificuldades de entendimento.
Aimar só poderia jogar a 10 se o Benfica jogasse no horrível e de má memória losango|

E Quique, graças a Deus, não vai jogar em losango, mas sim em 4-4-2 clássico ou 4-3-3.
Quique não abdicará de dois jogadores box-to-box, no centro do terreno, felizmente!

Por isso Aimar a titular (argh) só a falso extremo esquerdo, como me parece óbvio!

miglle

4 - 5 -1

Aimar como médio ofensivo .. e jogador LIVRE !!