Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

miglle

O Aimar tem que jogar como Maradona jogava ... LIVRE !!

Livre para criar jogo, desenvolver as suas fantasias e aparecer em todo o lado.

slbenfever

jo_dalton

Bom, mais um jogo que infelizmente só me veio dar razão... Esta Aimar não tem lugar no plantel.
Hoje voltou a ser uma nulidade, passando quase todo o tempo de jogo desaparecido do mesmo.

Quiça Quique e adjuntos tenham na sua posse certos dados físicos de que obviamente eu não disponho, e como tal julguem que será possível introduzir em Aimar as capacidades físico-atléticas necessárias à alta competição.

Enfim, se Quique insistir em manter Aimar no plantel e, ainda por cima lhe der a titularidade, então parece-me que se calhar tenho razão noutro ponto que já tinha abordado:
É que, como já tinha dito anteriormente, parece-me óbvio que o lugar onde Aimar mais pode render é no de falso extremo esquerdo, o que implicará jogar Urreta a extremo direito.

Assim, com Aimar a titular (argh), e pelo menos enquanto não chegar mais alguém, do meio campo para a frente será qualquer cosia como isto:

Filipe Bastos (ou Yebda) e Carlos Martins no meio.
Urreta na extrema direita.
Aimar a falso extremo esquerdo.
Cardoso e Nuno Gomes na frente, jogando este último um pouco mais recuado.

jo_dalton

Citação de: xico_da_bezana em 03 de Agosto de 2008, 00:08
Como gosto do Aimar e acho que vai ser um grande jogador esta época, estou à vontade para dizer que... com a exibição do Aimar hoje, o Nuno Assis tava aqui a levar com insultos à mãe que era uma alegria!

Ora nem mais, por isso é que eu prefiro tentar ser o mais objectivo e realista possível nas análises, em vez de me deixar dominar pelo sonho, deslumbramento, ou nomes famosos.

miglle

jo_dalton . . é o Aimar no Benfica e o Ronaldinho no Milão ... arrgghhhh

QUE NOJO DE JOGADORES.

Este pessoal vê dois jogo e já consegue exprimir uma opinião e dar sentenças.

É isto que não me cai bem !!

Já viram se no vosso 1º e 2º dia de emprego alguém vos estivesse a dar sentenças ??

Eu não tenho bom feeling acerca de alguns jogadores, mas nego-me a exprimir acerca  da sua condição e sobre a sua mais valia. Talvez no fim do campeonato o faça, mas NUNCA AGORA.

Shoky

Citação de: jo_dalton em 03 de Agosto de 2008, 00:13
Bom, mais um jogo que infelizmente só me veio dar razão... Esta Aimar não tem lugar no plantel.
Hoje voltou a ser uma nulidade, passando quase todo o tempo de jogo desaparecido do mesmo.

Quiça Quique e adjuntos tenham na sua posse certos dados físicos de que obviamente eu não disponho, e como tal julguem que será possível introduzir em Aimar as capacidades físico-atléticas necessárias à alta competição.

Enfim, se Quique insistir em manter Aimar no plantel e, ainda por cima lhe der a titularidade, então parece-me que se calhar tenho razão noutro ponto que já tinha abordado:
É que, como já tinha dito anteriormente, parece-me óbvio que o lugar onde Aimar mais pode render é no de falso extremo esquerdo, o que implicará jogar Urreta a extremo direito.

Assim, com Aimar a titular (argh), e pelo menos enquanto não chegar mais alguém, do meio campo para a frente será qualquer cosia como isto:

OH MY GOD!

Isto aqui há mesmo para todos os gostos...mas posso dizer que fiquei chocado...e neste forúm para mim já é bem dificil!

Ibrahim

Vamos por o Aimar a rodar no Estrela da Amadora. Para ver se ganha fisicio e se torna um jogador de alta competição.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

Assis será um jogador importante porque é o jogador mais próximo de para fazer o papel do Aimar quando este não puder jogar.

Ainda que haja uma diferença enorme entre a qualidade dos dois.

jo_dalton

Citação de: Puches em 03 de Agosto de 2008, 00:07
Não deve jogar como 2º avançado; Nem como extremo direito ou esquerdo; Mas também não pode jogar recuado, pois não defende (como, de alguma forma, Carlos Martins defende);

Onde poderá ele então jogar?

Excelente post o teu. Mas como parece que quase todos querem o Aimar a titular, à força toda, então eu penso que tenho uma resposta para ti:

Penso que deverá jogar a falso extremo esquerdo.

.:S W A X:.

Bom, mais um jogo que infelizmente só me veio dar razão... Esta Aimar não tem lugar no plantel.Hoje voltou a ser uma nulidade, passando quase todo o tempo de jogo desaparecido do mesmo.

concordo plenamente contigo ja agr o tacuara tb n tem lugar no plantel tal como o leo, o quim, o nelson,o david luiz, o katso, o martins... mas o luis filipe tem lugar garantido tal como o edcarlos, assis, moretto, makukula...

agr a serio por favor vai dormir que o teu mal é sono :tonge:

Ibrahim

A quem acham que devemos emprestar o Aimar ao Estrela ou ao Aves?

Acho que o Aves era um boa opção.  O0

:2funny: :2funny:

miglle

Sim .. pq o Aimar das finais europeias do Valência era um jogadorzinho amador, daqueles que tem que fazer um part-time para conseguir sobreviver.

Ou será que o Aimar já foi como o Zoro e eu nunca me apercebi ?!!

Eterno

a do n ter lugar no plantelainda é melhor k ser emprestado LOOOOOOOOOOOL

jo_dalton

Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2008, 00:18
jo_dalton . . é o Aimar no Benfica e o Ronaldinho no Milão ... arrgghhhh

QUE NOJO DE JOGADORES.

Este pessoal vê dois jogo e já consegue exprimir uma opinião e dar sentenças.

É isto que não me cai bem !!

Já viram se no vosso 1º e 2º dia de emprego alguém vos estivesse a dar sentenças ??

Eu não tenho bom feeling acerca de alguns jogadores, mas nego-me a exprimir acerca  da sua condição e sobre a sua mais valia. Talvez no fim do campeonato o faça, mas NUNCA AGORA.

Curiosamente normalmente quem fala assim são os mesmos que com outros jogadores menos famosos dão sentenças ainda mais rápidas...Enfim, triste espectáculo.

pteixeira

Eu ia escrever muito, mas prefiro dizer que... não concordo. Cada vez mais o Benfica dá-me menos pachorra para escrever.