Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

insatisfeito

Citação de: Chefe em 02 de Agosto de 2008, 22:34
Ali na frente não dá. Mais vale Nuno Gomes.

Mal recuou durante uns minutos na segunda parte, foi logo outra coisa.

Não dá para perceber.

SE se lembrarem do que o quique lhe fez em valencia.......

Joaoac

ja começa a merda?!? foda-se o argentino vem praqui e ja sai assim fodido po balneario?!?ah e num jogo particular  :estrelas:

Bleach

eh pa a 2º avançado não o gosto de o ver ... principalmente porque não temos que lhe meta as bolas...
a médio esquerdo nem comento.

Rei

Citação de: Joaoac em 02 de Agosto de 2008, 23:24
ja começa a merda?!? foda-se o argentino vem praqui e ja sai assim fodido po balneario?!?ah e num jogo particular  :estrelas:

Invencoes!!!  :bah2:

defacer

Ele perguntou 1º ao Quique se podia ir... Não comecem a inventar coisas!!

Joaoac

Citação de: Gluto em 02 de Agosto de 2008, 23:26

Invencoes!!!  :bah2:

quem é que inventou o quique ou eu?!? eu de certeza que nao fui...

Barão

Perdi o resto da discussão de hoje à tarde iniciada pelo jo_dalton, ... retomando: o Aimar que não se cuide que só é titular se o Rui Costa meter uma cunha por ele!!

brigadeiro

chateado pq?tu viste o sair chateado ?é q eu n!!!alias eu so o vi sair de campo a corer e ir pros balnearios nada mais q isso ,a n ser q tu tenhas tido acesso a imagens q eu n tive a demosntrarem o seu descontentamento

Lourenço84

tem k trabalhar mto para atingir a forma ideal, mas teve bons lançes!

franciscoafonso

Citação de: insatisfeito em 02 de Agosto de 2008, 22:36
Citação de: Chefe em 02 de Agosto de 2008, 22:34
Ali na frente não dá. Mais vale Nuno Gomes.

Mal recuou durante uns minutos na segunda parte, foi logo outra coisa.

Não dá para perceber.

SE se lembrarem do que o quique lhe fez em valencia.......
O que o Quique lhe fez em Valência foi deixá-lo sair para outro clube quando decidiu que não ia jogar com nenhum nº10. O Aimar ainda está a ganhar ritmo, em melhor forma física podemos ver melhor que funções está a desempenhar.

TROFAS

Mal na 1ª parte, bem nos 10 minutos da 2ª, conclusão deve jogar atrás, a construir jogo

nikas

Infiltrados aqui n sff......
Vem maldade em tudo.... O Cardozo é poeque olha de lado e não festeja.... O Pablo é porque vai para o balneario e depois volta para assistir ao jogo..... MEU DEUS.......

JPG

Citação de: Lourenço84 em 02 de Agosto de 2008, 23:31
tem k trabalhar mto para atingir a forma ideal, mas teve bons lançes!

sim, naqueles 10 min. em que recuou a fruta foi logo outra.

Acredito que o Quique esteja a usá-lo como avançado para testar a táctica até vir o tal avançado que quer, depois deve po-lo na posição natural.

Já quanto ao Nuno, quando vier o Di Maria, não sei não...

VitorPaneira7

Jogou como falso extremo, na posição de Nuno Assis, e melhorou. Num 4-4-2 como quique quer fazer  e tendo em conta que este deve querer  manter o equilibrio defensivo poderá ser a posição que vai jogar. Atrás do avançado fica sem contacto com a bola e Aimar precisa de bola.

Tarzan_SLB

Citação de: nikasw87w em 02 de Agosto de 2008, 23:33
Infiltrados aqui n sff......
Vem maldade em tudo.... O Cardozo é poeque olha de lado e não festeja.... O Pablo é porque vai para o balneario e depois volta para assistir ao jogo..... MEU DEUS.......

Isto realmente de vez em quando começa a cheirar mal, quem anda por aí ?  :2funny: :2funny: :2funny: