Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

abar85

Na 1ª parte foi dos melhores.

Bom regresso.

BlankFile

Dos melhores em campo na primeira parte. A frescura física recupera-se aos poucos.

joan carles

Citação de: Rawkzter em 17 de Março de 2012, 16:58
Tem de ter mais calma no último terço do terreno. Não é preciso fazer tudo depressa!

Não concordo

banbino

é pá corta-me o coraçao vê-lo andar por ali naquele meio campo deserto... colocar aimar como 2º homem do meio campo é um sacrilégio crl.

já para nao falar de que essa posiçao nao só o rebenta em pouco tempo, como o nosso meio campo fica muito descompensado a nivel defensivo.

a jogar nesta posiçao, quando recupera a bola tem ainda muito campo para correr á sua frente

slbenfica_croft

#74989
Curiosamente o que eu gostei mesmo nele foi após o 2-0 ter baixado o ritmo e jogado a passo.

A bancada pode não gostar, mas gerir esforço nesta altura também é importante.

Pena que alguns colegas não tenham percebido a intenção e tenham aumentado nem necessidade a intensidade de jogo em alguns momentos.

banbino

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2012, 19:46
Curiosamente o que eu gostei mesmo nele foi após o 2-0 ter baixado o ritmo e jogado a passo.

A bancada pode não gostar, mas gerir esforço nesta altura também é importante.

Pena que alguns colegas não tenham percebido a intenção e tenham aumentado nem necessidade a intensidade de jogo em alguns momentos.

pois mas como sabes o público da luz é muito exigente nesse aspeto. ás vezes falta-lhe cultura de futebol

banbino

ás vezes fico com a sensaçao que algum do público que vai á luz fá-lo mais como de forma a que o jogo seja do seu agrado e nao do agrado dos superiores interesses da equipa...

Cachatra

Espero que esteja nas melhores condições físicas para o jogo com o porto. Se houver Aimar, haverá Benfica.

joan carles

Um director de orquestra sabe enfatizar os ritmos da orquestra. Allegro ma non troppo, molto vivace, etc.
Adiante tem-se de saber ser mais rápido que os defesas, em médio campo se tem de saber quando faz falta uma pausa e quando há que avançar a todo ritmo. Todo essa gama a dominam muito poucos. E Aimar é um deles.

Joga Bonito

Não vieram meter lixivia na exibição dele, hoje ?

brazio

Não sabe jogar mal

luis___alex

existem jogadores e depoir existe aimar
até quando joga menos bem é superior a todos os outros
cada jogo
cada passe
cada toque
me faz sentir mais
QUE ORGULHO TER-TE NO BENFICA PABLITO

cacetadas

5000....:) grande maestro

trainmaniac


Trapattoni