Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

beckett10

Eu mantenho a minha ideia de que o vermelho é bem mostrado. Já li muitas explicações vossas para o lance, já revi as imagens milhentas de vezes, mas continuo com a mesma impressão. É dos tais momentos do jogo que cada um tem a sua opinião.

dignidadeehonra

Citação de: beckett10 em 24 de Março de 2012, 12:08
Eu mantenho a minha ideia de que o vermelho é bem mostrado. Já li muitas explicações vossas para o lance, já revi as imagens milhentas de vezes, mas continuo com a mesma impressão. É dos tais momentos do jogo que cada um tem a sua opinião.

Também acho que foi bem expulso.

†

Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:07
Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 12:05
Expulsão ridícula que condicionou o nosso jogo.
Que até então estava a ser avassalador.
Que eu saiba o jogo tem 90 minutos.

dudaslb

Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:07
Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 12:05
Expulsão ridícula que condicionou o nosso jogo.
Que até então estava a ser avassalador.
Eu não disse isso, mas para além de ficarmos a jogar com menos 1 jogador, ficámos sem ninguém para ligar o meio-campo com o ataque.

Fly 13

Citação de: ââ,¬Â  em 24 de Março de 2012, 12:14
Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:07
Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 12:05
Expulsão ridícula que condicionou o nosso jogo.
Que até então estava a ser avassalador.
Que eu saiba o jogo tem 90 minutos.
Jura...

skydevil

Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...

Fly 13

Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:07
Citação de: dudaslb em 24 de Março de 2012, 12:05
Expulsão ridícula que condicionou o nosso jogo.
Que até então estava a ser avassalador.
Eu não disse isso, mas para além de ficarmos a jogar com menos 1 jogador, ficámos sem ninguém para ligar o meio-campo com o ataque.
O engraçado da coisa é que só começamos a pressionar depois da expulsão do Aimar. Expulsão ridícula diga-se de passagem, mas mais ridícula foi a exibição da equipa.

Fly 13

Citação de: skydevil em 24 de Março de 2012, 12:17
Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...
Que raio de lance foi esse que viste?

Rei

O Aimar tem sido um zero, o pessoal gosta dele e eu entendo isso porque sempre gostei de o ver jogar e adoro-o como pessoa, mas tem feito muito pouco recentemente.

Joga Bonito

A exibição dos andrades na Choupana também foi ridicula e ganharam.

É que é mais fácil ganhar jogos com exibições rídiculas quando se joga com 11 do que com 10.

A exibição critica-se noutro lado. O que é que o facto de ter sido uma imbecilidade do arbitro e ter, efectivamente, influenciado o rendimento da equipa é incompatível com ter sido uma má exibição ?

Agora quando vocês tiverem um dia mau, podem vos ir ao cú, sem problema. Afinal de contas não estavam a render...

Frank James

Citação de: Meddler em 24 de Março de 2012, 11:18
Continuo com a mesma opinião.

Acho que o Aimar não o fez propositadamente (parece-me mais que tentou desviar a perna do pé do adversário, o que o levou a atingir noutra zona do corpo), mas não condeno o árbitro porque ele está ali para avaliar factos e não intenções.

Ainda por cima sendo um lance tão rápido, ele vê a sola do Aimar dar no adversário, interpretou como jogo maldoso.

É esta a minha visão.
Meddler, mas é uma intenção que faz a diferença entre uma agressão e uma disputa de bola... Como é que ele não anda lá a a avaliar intenções?

Joga Bonito

Citação de: Rei em 24 de Março de 2012, 12:19
O Aimar tem sido um zero, o pessoal gosta dele e eu entendo isso porque sempre gostei de o ver jogar e adoro-o como pessoa, mas tem feito muito pouco recentemente.

Pois. Também tem estado lesionado.

Frank James

Citação de: Rei em 24 de Março de 2012, 12:19
O Aimar tem sido um zero, o pessoal gosta dele e eu entendo isso porque sempre gostei de o ver jogar e adoro-o como pessoa, mas tem feito muito pouco recentemente.
Não é o único... Rodrigo, Nolito, Saviola...

Rei

Citação de: Frank James em 24 de Março de 2012, 12:22
Citação de: Rei em 24 de Março de 2012, 12:19
O Aimar tem sido um zero, o pessoal gosta dele e eu entendo isso porque sempre gostei de o ver jogar e adoro-o como pessoa, mas tem feito muito pouco recentemente.
Não é o único... Rodrigo, Nolito, Saviola...

Eu sei, mas o Aimar com o estatuto que tem deveria mostrar mais.

De Rossi

Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:18
Citação de: skydevil em 24 de Março de 2012, 12:17
Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...
Que raio de lance foi esse que viste?

Mas custa assim tanto de perceber que outras pessoas podem ter diferentes interpretações do lance ?