Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 12:20
A exibição dos andrades na Choupana também foi ridicula e ganharam.

É que é mais fácil ganhar jogos com exibições rídiculas quando se joga com 11 do que com 10.

A exibição critica-se noutro lado. O que é que o facto de ter sido uma imbecilidade do arbitro e ter, efectivamente, influenciado o rendimento da equipa é incompatível com ter sido uma má exibição ?

Agora quando vocês tiverem um dia mau, podem vos ir ao cú, sem problema. Afinal de contas não estavam a render...
Tudo dito.

odistraido

A diferença (uma de muitas) é esta: acham que um jogador do porco era expulso por isso? Acham que um corte com o braço dentro da área quando a bola ia para a baliza não era penalty? Um tesoura por trás? Patada no Javi?

O Olhanense tinha acabado o jogo com 9 e perdido por 2 ou 3.

A diferença é essa.

Por isso é que qualquer canalizador é campeão no porco e depois quando sai não ganha em mais lado nenhum.

gustavoF

Nao foi bem expulso, mas a expulsao em si nao é escandalosa, o arbitro sem acesso a replays e dado o movimento dá para dar o benificio da duvida.

lPhoenix

O João Capela é um árbitro ambicioso e quer subir na carreira... ontem apenas mostrou que tem o requisito essencial para chegar a árbitro internacional: prejudica o Benfica.

odistraido

Para os anjinhos e pretendentes a anjos fica aqui a explicação dos critérios engraçados deste árbitro, o mesmo que expulsou o Cardozo na luz por ter agredido a relva.

Os observadores Jorge Mendonça e Paulo Pita Silva, arguidos no processo apito dourado, foram apanhados em escutas a combinar classificações de árbitros com António Henrique (conselheiro do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF). Os principais beneficiados com a promoção à 1ª categoria foram João Capela e Vasco Santos.

Doom

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 12:49
Se não foi intencional, não há qualquer justificação para ser vermelho.

A questão não é essa.

O Aimar é o meu jogador favorito, depois do Zvo. Boban e sempre um considerei um génio.

Ele ontem foi imprudente e descuidado.

Todos nós sabemos que ao minimo lance de dúvida vamos sair prejudicados.

E quantos de nós benfiquistas não diriam que , se fosse o Bruno Alves a fazer o mesmo lance, que seria bem expulso, porque é maldoso e foi com intenção?

O Aimar devia saber melhor que ninguém que o árbitro poderia julgar para qualquer dos lados: É intencional ou não-intencional.

Ontem o Aimar não teve um bom jogo, acontece aos melhores.

RaqazNN

É óbvio que é vermelho directo. Não sei qual é a dúvida.

carvalho0407

ate dá vontade de rir com o vermelho directo

Bekambol

Citação de: RaqazNN em 24 de Março de 2012, 14:09
É óbvio que é vermelho directo. Não sei qual é a dúvida.


concordo, se queremos ser benfiquistas temos de ser desportistas também...não somos pork....

Alento

Citação de: RaqazNN em 24 de Março de 2012, 14:09
É óbvio que é vermelho directo. Não sei qual é a dúvida.


Nem eu...Pensava que era o único imbecil...

lp92SLB

A prova de que o Aimar não lhe toca está aqui
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GB6Ekb7gCkg

Vejam só a primeira imagem porque é em movimento normal e é a que dá para perceber melhor.
Como o Arbitro Pedro Henriques diz na TVI "as repetições em câmara lenta podem induzir em erro" e esta é uma delas.

Depois vejam no final do vídeo onde o jogador do olhanense se queixa!!!
E se o Aimar o tivesse agredido não protestava da maneira que protestou!

JackDonaghy

Porque é que é 'óbvio' que é vermelho directo? O Aimar mexeu a perna na direcção do adversário?

K9Pitbull

Aquilo que posso dizer é que foi imprudente. O arbitro tinha a lição estudada e só estava à espera de um  motivo, nada mais. Aimar deu-lho.

sbremoved_28408

Se o Aimar for castigado por 2 jogos é manifestação á frente da Liga ou Federação ou o c****** onde está a comissão de disciplina.

Quer dizer,o james dá um murro a um gajo e só leva um jogo...

JackDonaghy

Se o Aimar não levou voluntariamente a perna direita à coxa do adversário, não interessa se foi imprudente ou se foi ríspido. Se não teve a intenção de atingir, não pode de maneira nenhuma ser vermelho.