Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

mochila

Citação de: Tacuara7 em 27 de Março de 2012, 17:55
A juntar o timing da decisão...

Isto é absolutamente inacreditável, que nojo!

Claro que seria anunciado agora... SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

rocky

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar um jogo de suspensão ao avançado do FC Porto James Rodríguez, na sequência do cartão vermelho directo visto no encontro com o Feirense, da 5ª jornada.

O colombiano falha assim a recepção ao Benfica, na próxima sexta-feira, da 6ª ronda do principal escalão do futebol português.

Manuel José, jogador do Paços de Ferreira, foi punido com dois jogos de suspensão na sequência de um cartão vermelho directo no encontro frente ao Nacional, onde Felipe Lopes, também expulso, mas por acumulação de amarelos, fica um jogo de fora.

Jean Sony, do Rio Ave, foi expulso na recepção ao Sporting e levou um jogo de castigo. O técnico Carlos Brito cumpre oito dias de suspensão, a propósito do mesmo jogo.

subLiminar


Fábio Rui

pessoal calma que o benfica pode e vai recurrer

Cachatra

Citação de: subLiminar em 27 de Março de 2012, 17:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Março de 2012, 17:53
qual seria o castigo certo?

100 Pai-Nossos e 50 Avé-Marias.
Com um terço branco, que era para o Javi não o comer a meio.

Red Zeppelin

Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

mojo_j0jo


_Benfiquista_


subLiminar

Anúncio feito a 1 hora e meia de começar o jogo na LUZ. o Aimar deve estar a espumar-se... Pobre Mikel e Essien.

HuRi

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

acho que apenas poderia recorrer se fosse um sumarissimo, acho eu...

mochila

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

Ficamos que, dê por onde der, o Aimar não vai jogar nem contra o Braga nem contra o Sporting, contra o Sporting não vamos ter também Witsel. Ou seja: campeonato entregue.

nandao

Citação de: rocky em 27 de Março de 2012, 17:59
A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar um jogo de suspensão ao avançado do FC Porto James Rodríguez, na sequência do cartão vermelho directo visto no encontro com o Feirense, da 5ª jornada.

O colombiano falha assim a recepção ao Benfica, na próxima sexta-feira, da 6ª ronda do principal escalão do futebol português.

Manuel José, jogador do Paços de Ferreira, foi punido com dois jogos de suspensão na sequência de um cartão vermelho directo no encontro frente ao Nacional, onde Felipe Lopes, também expulso, mas por acumulação de amarelos, fica um jogo de fora.

Jean Sony, do Rio Ave, foi expulso na recepção ao Sporting e levou um jogo de castigo. O técnico Carlos Brito cumpre oito dias de suspensão, a propósito do mesmo jogo.

São estes critérios que eu não entendo. Ao James apenas um jogo, por vermelho directo. Ao Aimar dão 2 jogos!!!!

Petrucci


lonstrup

caguem nisso agora pá.

estamos a menos de duas horas de jogar os quartos de final da liga dos campeões, e voces a chorar por mariquices dessas? chorem amanhã!

Red Zeppelin

Citação de: mochila em 27 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

Ficamos que, dê por onde der, o Aimar não vai jogar nem contra o Braga nem contra o Sporting, contra o Sporting não vamos ter também Witsel. Ou seja: campeonato entregue.

Acredito que o Benfica consegue ganhar os dois jogos mesmo assim, mas isto é o sistema a tentar roubar o campeonato sem vergonha nenhuma.

Citação de: HuRi em 27 de Março de 2012, 18:01
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Março de 2012, 18:01
Já li que o Benfica pode recorrer, e já li o contrário.
Não conheço as leis para estas situações, em qual ficamos?

acho que apenas poderia recorrer se fosse um sumarissimo, acho eu...

Obrigado O0