Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

JackDonaghy

Para o Aimar isto é pouco.
Anda a complicar demasiado o jogo.

Fenómeno

Esta em baixo de forma.

Melhores dias virão!

BlankFile

Não foi feliz durante o encontro.

joan carles

Jogou sem ter treinado apenas durante a semana. Se tem-se isso em conta , e ainda sem o ter, esteve bastante bem. Decisivo em algumas fases; especialmente na primeira parte. Sua influência no jogo do Benfica voltou a ser capital. Seu reencuentro com Saviola é para manter

Krovinovas

É outra coisa com ele a pegar o jogo mais atrás. Apesar de não estar no seu melhor, foi importante.

Partouze

Eu até acho que não tenha estado mal... Foi dos melhores. E fartou se de ajudar o Matic na 1a parte. Foi o grande impulsionador até ao 2-0. Puxava sempre pelos colegas e assumia sempre o jogo de olhos fechados e bem!

Saviolafication


ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:40
Fraquito.

Não podes dizer isso aqui. Adjectivos neste tópico só de classe para cima.

GTtdi_SLB

má forma. tudo lhe sai mal e isso nota-se no facto de não esboçar um unico sorriso durante um jogo.

obrigado capela!

Saviolafication

Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

Então, sempre foste ver o Aimar?

pedro viana

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:40
Fraquito.

Citação de: PabloAim@r em 21 de Abril de 2012, 13:00
Citação de: Saviolafication em 18 de Abril de 2012, 18:49
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Mephisto em 18 de Abril de 2012, 18:07
Citação de: PabloAim@r em 18 de Abril de 2012, 17:44
Ainda pensei ir ver o jogo com o maritimo... se não joga, esse possibilidade está fora de questão.

O Benfica joga na mesma...

Pois concerteza que sim! Mas se vou a Lisboa gastar mais de 45 euros, ao menos que seja num jogo em que ele jogue.

Sport Lisboa e Aimar.

Tu tens algum trauma com o Aimar, Saviolafication?

Saviolafication

Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

brankinho_gaspar

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.
Bom post

SLBCARLOS

eu acho que fez um bom jogo. 

joan carles

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 01:00
Trauma não. Faz-me uma certa comichão meterem o Aimar acima do Benfica, isso faz. Seja ele ou outro jogador qualquer.

Ninguém põe a Aimar acima do Benfica,  -como ninguém põe a Messi acima do Barcelona, ou a Ronaldo do Real-. Não lembro que interviesses no mesmo senso quando neste foro se idolatraba a David Luiz ou a Fabio Coentrão, dos que se diziam coisas bem mais exageradas que de Aimar.
E algo de trauma deve ter quando conseguiste escrever num blog uma crónica do a última gala do Benfica sem citar uma sozinha vez a quem recebeu o Prêmio Cosme Damião a Futebolista do Ano. Constitui Record Guinness