Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joao_manike

Agradeço ao Jesus por ter recuperado fisicamente o Aimar, mas por amor de Deus.. o Aimar não merece ter aquela abécula como treinador.

Because being up by 1 and control the game is too mainstrem.


gaucho

Aimar=florzinhas
E necessario jogar sempre e nao deves em qaundo

Zé Amaral

Desperdício de jogador. Só ganha taças da liga.

joan carles

Citação de: pablogringo em 30 de Abril de 2012, 13:20
o AIMAR não merece o que lhe fazem estes adeptos, que do que gostam é de chouriços novos, e se regem pela impulsividade das primeiras páginas dos jornais...

AIMAR não merece
é o BENFICA não merece...

Tenham vergonha na cara !

Se todos, ou simplesmente a maioria de, os jogadores do Benfica tivessem tido o rendimento que teve Aimar esta temporada -logicamente a cada um em sua função-, faria três ou quatro jornadas pelo menos que teríamos sido Campeões.
E há quem neste foro diz que faz falta lhe substituir por uma jovem promessa

Tbosspt

Por muito que goste dele e admire o seu jogo esta na hora de sair. É um craque mas é de plastico. Não podemos fazer da nossa estrela maior e maior organizador de jogo um jogador que joga metade dos jogos da epoca e quando mais precisamos dele e o calendario começa a apertar ele se desfaz em lesoes. É preciso ser coerente , o aimar ja nao caminha pra novo e ter um jogador a receber o que ele recebe no banco mais vale tentar fazer um bom negocio. Precisamos dum 10 com provas dadas e que aguente 4 competiçoes.

joan carles

#78695
Citação de: Tbosspt em 30 de Abril de 2012, 16:40
Por muito que goste dele e admire o seu jogo esta na hora de sair. É um craque mas é de plastico. Não podemos fazer da nossa estrela maior e maior organizador de jogo um jogador que joga metade dos jogos da epoca e quando mais precisamos dele e o calendario começa a apertar ele se desfaz em lesoes. É preciso ser coerente , o aimar ja nao caminha pra novo e ter um jogador a receber o que ele recebe no banco mais vale tentar fazer um bom negocio. Precisamos dum 10 com provas dadas e que aguente 4 competiçoes.

Mas, JÁ ESTÁ BEM DE TÓPICOS E DE FRASES FEITAS- ¿Quantos jogos se perdeu Aimar por lesão esta época? Recuperou-se com muita mais rapidez do esperado. E muitas vezes tem-se-lhe substituído indevidamente, pela confusão táctica do treinador, que não sabe como acabar os jogos. Sem ir mais longe, ontem. Aimar saiu   fresquísimo. E saiu porque o treinador tinha-a "cagado", tirando um médio defensivo e teve que o repor.
¿Um 10 com provas dadas, que aguente quatro competições e que, em cima, esteja ao alcance do Benfica NÃO EXISTE. O labor que Aimar faz a cada jogo -em cima sem ninguém que lhe ajude ou substitua. é absolutamente desgastadora. 

O média ponta que faz de "enganche", inventa e distribui o jogo, conduz a bola desde a defesa -à que tem que baixar continuamente- ao ataque  e é o primeiro defesa pressionando sempre, baixando inclusive a ajudar ao trinco, não existe fora de Aimar; e se existisse seria sempre o primeiro em sair por agotamiento.
O que há que fazer é lhe pôr a alguém que lhe ajude nessas tarefas. Pode ser Witsel, mas falta-lhe visão de jogo e capacidade de criação ofensiva. Por isso deve jogar a seu lado.

Tbosspt

Não existe? Claro que existe. Não conheço nenhum mas esse nao é o meu trabalho. O Aimar é suberbo mas a idade ja pesa , ha que admitir isso. Custa muito ? Nada é eterno. Tanto com jogador que para ai anda..Merda da lei bosman veio fuder esta merda toda. Eu bem me lembro onde ia mos buscar os paneiras , isaias , jvp's e jogadores desse calibre. A america do sul e que nao era.

joan carles

Citação de: Tbosspt em 30 de Abril de 2012, 17:18
Não existe? Claro que existe. Não conheço nenhum mas esse nao é o meu trabalho. O Aimar é suberbo mas a idade ja pesa , ha que admitir isso. Custa muito ? Nada é eterno. Tanto com jogador que para ai anda..Merda da lei bosman veio fuder esta merda toda. Eu bem me lembro onde ia mos buscar os paneiras , isaias , jvp's e jogadores desse calibre. A america do sul e que nao era.

Ah, ja

Flirt4ever

Citação de: joao_manike em 30 de Abril de 2012, 13:26
Agradeço ao Jesus por ter recuperado fisicamente o Aimar, mas por amor de Deus.. o Aimar não merece ter aquela abécula como treinador.

Because being up by 1 and control the game is too mainstrem.



O Jesus é que recuperou o AImar ?!?!

Epah, o Jesus até tentou meter o Aimar a jogar como o Quique o metia... Pelo amor de Deus!

BC

Citação de: joao_manike em 30 de Abril de 2012, 13:26
Agradeço ao Jesus por ter recuperado fisicamente o Aimar, mas por amor de Deus.. o Aimar não merece ter aquela abécula como treinador.

Because being up by 1 and control the game is too mainstrem.


Joao, o Jesus pode ter recuperado o Aimar desportivamente. Agora, fisicamente? Nao foi ele de certeza. Porque categoria e sabedoria do LORD ele nao tem nem nunca terá.

Bleach

A idade vai pensando...ontem foi mau demais.

joan carles

Citação de: BC em 30 de Abril de 2012, 17:22
Citação de: joao_manike em 30 de Abril de 2012, 13:26
Agradeço ao Jesus por ter recuperado fisicamente o Aimar, mas por amor de Deus.. o Aimar não merece ter aquela abécula como treinador.

Because being up by 1 and control the game is too mainstrem.


Joao, o Jesus pode ter recuperado o Aimar desportivamente. Agora, fisicamente? Nao foi ele de certeza. Porque categoria e sabedoria do LORD ele nao tem nem nunca terá.

Os principais "responsáveis" da recuperação física de Aimar foram, por este ordem, o compromisso e a enorme profesionalidad do jogador, a confiança que o Benfica (especialmente Rui Costa) depositou nele e, claro, o quadro médico do clube que encontrou a melhor forma de lhe tratar. 
JJ soube, isso sim, gestionarle bastante bem -às vezes inclusive com excesso- e não forçar a um futebolista que sempre teve um problema grave que lhe prejudicou em sua carreira: aceitar jogar sem estar em condições sempre que seus treinadores pediram-lho. O Valencia e, sobretudo, o Zaragoza maltrataram-lhe e abusaram de seu compromisso pessoal

joan carles

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2012, 17:25
A idade vai pensando...ontem foi mau demais.

Sim, tem num mês mais de quando brilhou contra o Chelsea, e numa semana mais que com o Marítimo. E dois meses mais que quando foi elegido Futebolista do ano
¿Luisão e Garay também estiveram mau pela idade?

Bleach

Posso ter a minha opinião sobre ele no jogo de ontém ou tenho da omitir para não chorares ?

BlankFile

Tem sido um Aimar apagado neste final de época. Jogar como segundo avançado não o beneficia em nada, mas o mestre insiste no erro. Espero que se apresente em grande na próxima temporada. Por mim é para ficar mais uma época. Mas para além disso tenho sérias dúvidas.