Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

insan

Citação de: Miguelito22 em 15 de Janeiro de 2013, 15:34
Citação de: insan em 15 de Janeiro de 2013, 15:11
Citação de: Miguelito22 em 15 de Janeiro de 2013, 15:07
Se for a utilidade que tem tido esta época pode ir ja de vela então...desde que regressou de lesão sempre que entra ou joga o benfica te jogado pior.
Ele pode estar sem ritmo mas existem coisas que meu deus nem comento.

Estas a dizer que a 2ª parte contra os suinos foi pior que a primeira?
Sim

Ok

Miguelito22

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Janeiro de 2013, 16:11
O Pablo é muito mais Imortal que os DL's desta vida.

Eu vi jogar Aimar.
No benfica é saudade como david luiz e outros......isto de ser imortal no benfica não pode ser so do tipo "eu vi jogar aimar" porque ja eu antes via o aimar a jogar no valencia e etc.

BlankFile

Já anda tudo a despedir-se do homem? Ainda é cedo para isso. Calma...

Michael Schumacher

Por tudo o que representa e continuará a representar é, sem duvida, imortal.

Que um dia regresse, sem Vieiras e Jorjus é o meu desejo.

Obrigado Pablito.

SLBCARLOS

nao acredito que va sair.

cheguevara

Já é mesmo certo que sai? Esperar para ver

Redady

Eu acho que ele fica até ao final da época por causa da escola dos putos. Ou então vai sozinho ...

RedNight

Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 17:30
Eu acho que ele fica até ao final da época por causa da escola dos putos. Ou então vai sozinho ...


Vai acabar por renovar, creio eu.  :)

Redady

Citação de: Strata em 15 de Janeiro de 2013, 14:01
Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 13:15
https://www.facebook.com/Alahli.Dubai

Forum dos adeptos do Al Ahli sobre o Aimar

http://forum.alahliclub.ae/showthread.php?t=83943

;D Alá esteja convosco!

O Quaresma também já lá está? :estrelas:
http://www.sport360.com/article/al-ahli-down-play-talk-imminent-aimar-swoop

Al Ahli director of football Roy Aitken has rejected talk that a deal for Benfica playmaker Pablo Aimar is imminent, insisting the club are in "no rush" to sign any more players.

Aimar, 33, has been heavily linked with a move to the Rashid Stadium after Aitken revealed last week that Ahli had been in contact with the Argentine over a move to the UAE.

Media reports in Portugal had even suggested that Aimar's appearance in Benfica's 2-2 draw with Porto could be his last at the club ahead of a move to the Pro League.

However, Aitken insists that is "too presumptious" and reiterated that Ahli are happy with their squad following the recent high-profile acquisition of former Barcelona and Chelsea winger, Ricardo Quaresma.

"At the moment there is not much we can say on the Aimar situation," Aitken told Sport360°.

"He is a player the president is interested in, but equally there is no rush to make any more changes at this stage.

"That could change as we go through the rest of the transfer window. But at this stage we are just sitting tight with what we have."

Ahli coach Quique Sanchez Flores was rather more guarded in his response, although he too, was equally dismissive of claims Aimar was nearing a move to Dubai.

"I don't want to speak about Aimar because he is not a player of Al Ahli," the Spaniard on Monday night.

"At the moment we have Grafite, Quaresma and (Luis) Jimenez as our foreign players, I was with Aimar at Benfica and I know a lot about him but I don't want to speak."

Aimar is into his fifth season with Benfica since joining the Portuguese giants from Real Zaragonza in 2008, and has gone on to score 17 goals in 167 appearances for the club.

It was at River Plate where the mercurial playmaker first made his name, breaking into the first-team in 1996-1997 before enjoying spells with Valencia and Zaragona in Spain.

He has also been capped 52 times by Argentina, scoring eight goals.

Redady

Citação de: RedNight em 15 de Janeiro de 2013, 17:39
Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 17:30
Eu acho que ele fica até ao final da época por causa da escola dos putos. Ou então vai sozinho ...


Vai acabar por renovar, creio eu.  :)
Não faço a menor ideia, sinceramente.

van33

vai-me doer tanto se este crl sai :ashamed:

joan carles

A mim não acabam de me sair os números. 4M por dois anos e médio não é substancialmente mais do que ganha no Benfica (ainda que se assegura mais tempo em activo): sai a1,6 anual: Isso não compensa a tremenda mudança vital que supõe para a família. Ou são 4 ao ano -e não é isso o que se diz- ou se vai impulsionado pelo Benfica, a conta de a posterior integração. Seguimos sem saber que lesão teve que lhe manteve inactivo mais tempo que nenhuma outra em sua vida. Nem sequer a operação de pubalgia. Só isso ou que tenha deixado de se sentir importante -o que constituiria um erro absoluto- podem explicar uma saída antecipada.
Quero, por todo isso, seguir pensando que fica.
Se finalmente sai, é tão óbvio que deve ser imortal como o facto de que ao menos durante três anos todo o jogo ofensivo e parte do defensivo passou por ele. Treinador dentro do relvado, definiu-lhe o próprio JJ. Ainda que a expressão possa ser exagerada, pode dizer-se -se quer-se impropriamente- que durante três anos "foi medio Benfica".
Não se interprete mau; quero dizer que foi o motor, o eixo sobre o que girava o jogo. Neste ano, obviamente, isso se perdeu. Se não , não estaríamos a falar de sua saída senão de sua renovação."

Redady

Citação de: joan carles em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
A mim não acabam de me sair os números. 4M por dois anos e médio não é substancialmente mais do que ganha no Benfica (ainda que se assegura mais tempo em activo): sai a1,6 anual: Isso não compensa a tremenda mudança vital que supõe para a família. Ou são 4 ao ano -e não é isso o que se diz- ou se vai impulsionado pelo Benfica, a conta de a posterior integração. Seguimos sem saber que lesão teve que lhe manteve inactivo mais tempo que nenhuma outra em sua vida. Nem sequer a operação de pubalgia. Só isso ou que tenha deixado de se sentir importante -o que constituiria um erro absoluto- podem explicar uma saída antecipada.
Quero, por todo isso, seguir pensando que fica.
Se finalmente sai, é tão óbvio que deve ser imortal como o facto de que ao menos durante três anos todo o jogo ofensivo e parte do defensivo passou por ele. Treinador dentro do relvado, definiu-lhe o próprio JJ. Ainda que a expressão possa ser exagerada, pode dizer-se -se quer-se impropriamente- que durante três anos "foi medio Benfica".
Não se interprete mau; quero dizer que foi o motor, o eixo sobre o que girava o jogo. Neste ano, obviamente, isso se perdeu. Se não , não estaríamos a falar de sua saída senão de sua renovação."
Señor Carles, são 4M€ limpos por época ... o problema é esse!

Kal-El

Vou esperar pra ver no que isto dá, para já continuo a não acreditar que ele se vá embora, mas a sair que seja bom financeiramente para o SPORT LISBOA E BENFICA, já chega de saídas a 0 para jogadores assinarem contratos da vida

joan carles

Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: joan carles em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
A mim não acabam de me sair os números. 4M por dois anos e médio não é substancialmente mais do que ganha no Benfica (ainda que se assegura mais tempo em activo): sai a1,6 anual: Isso não compensa a tremenda mudança vital que supõe para a família. Ou são 4 ao ano -e não é isso o que se diz- ou se vai impulsionado pelo Benfica, a conta de a posterior integração. Seguimos sem saber que lesão teve que lhe manteve inactivo mais tempo que nenhuma outra em sua vida. Nem sequer a operação de pubalgia. Só isso ou que tenha deixado de se sentir importante -o que constituiria um erro absoluto- podem explicar uma saída antecipada.
Quero, por todo isso, seguir pensando que fica.
Se finalmente sai, é tão óbvio que deve ser imortal como o facto de que ao menos durante três anos todo o jogo ofensivo e parte do defensivo passou por ele. Treinador dentro do relvado, definiu-lhe o próprio JJ. Ainda que a expressão possa ser exagerada, pode dizer-se -se quer-se impropriamente- que durante três anos "foi medio Benfica".
Não se interprete mau; quero dizer que foi o motor, o eixo sobre o que girava o jogo. Neste ano, obviamente, isso se perdeu. Se não , não estaríamos a falar de sua saída senão de sua renovação."
Señor Carles, são 4M€ limpos por época ... o problema é esse!

À espera do médio argentino, de 33 anos, no Dubai está um compromisso válido por dois anos e meio a troco de quase quatro milhões de euros. (A Bola). Por época? Não se diz. Mas é possivel