Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

André Sousa

O que me faz querer que Aimar seja imortal, quase acima de tudo, é a sua personalidade.

iKatz

Oh shoky entao para se ser imortal no benfica basta ter raça, dar tudo no campo e ter um pes de perna de pau?

sammer

Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Há jogadores que conseguem atingir um estatuto e um simbolismo no seio dos adeptos que não está ao alcance de qualquer um... Aimar é um desses jogadores.

O que não faz dele um imortal do clube. Um imortal é um gajo que está na história. Aimar deixará muitas saudades. Tem classe, é uma excelente pessoa e fez grandes jogos pelo Benfica. "Só".

ivodaniello

Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Há jogadores que conseguem atingir um estatuto e um simbolismo no seio dos adeptos que não está ao alcance de qualquer um... Aimar é um desses jogadores.

Certo. Mas conquistou esse estatuto ainda antes de cá chegar.
Toda a novela que envolveu a sua chegada, as capas de jornais que se fizeram...os voos de Tires que descolaram...já evidenciavam que algo do genero iria acontecer.

Shoky

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2013, 00:11
Oh shoky entao para se ser imortal no benfica basta ter raça, dar tudo no campo e ter um pes de perna de pau?

É o teu resumo do Maxi.
O meu é muito...muito diferente.

sardao

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2013, 00:11
O que me faz querer que Aimar seja imortal, quase acima de tudo, é a sua personalidade.

Pá só as fotos dele já deviam encerrar a discussão. Aliás, a sua condução de bola é suficiente.

brazio

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Citação de: brazio em 16 de Janeiro de 2013, 00:07
Não estás a falar a sério.

Estou pois.

Quer dizer quando Cardozo um dia sair do Benfica deve ir para os ex funcionários fazer companhia ao Paulo Sousa....

Não podes estar a falar a sério....

Brincalhão...

francisco

Citação de: sardao em 16 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2013, 00:11
O que me faz querer que Aimar seja imortal, quase acima de tudo, é a sua personalidade.

Pá só as fotos dele já deviam encerrar a discussão. Aliás, a sua condução de bola é suficiente.
as chuteiras.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: Aloutre em 16 de Janeiro de 2013, 00:10
Há jogadores que conseguem atingir um estatuto e um simbolismo no seio dos adeptos que não está ao alcance de qualquer um... Aimar é um desses jogadores.

Certo. Mas conquistou esse estatuto ainda antes de cá chegar.
Toda a novela que envolveu a sua chegada, as capas de jornais que se fizeram...os voos de Tires que descolaram...já evidenciavam que algo do genero iria acontecer.


O facto de ser um craque da bola...ter feito 3 épocas a todos os niveis notáveis...ter ajudado a carregar o Benfica para um titulo e sido decisivo para outro, que se dependesse dele era certinho...ter espalhado magia em 167 jogos.

Isso sim é decisivo. Aliado a ser um gajo 5 estrelas, um profissional de mão cheia, com classe e respeito em tudo o que faz.

iKatz

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2013, 00:11
Oh shoky entao para se ser imortal no benfica basta ter raça, dar tudo no campo e ter um pes de perna de pau?

É o teu resumo do Maxi.
O meu é muito...muito diferente.
Sinceramente , quase sempre concordo cntg tirando em relacao ao jardel e ao maxi. nao acho o maxi tao especial como lhe fazem parecer. pah e um tipo simpatico que da tudo no campo mas isso nao chega na minha opiniao

Shoky


HoMiCiDaL

essa discussão do Saudade/Imortal dá-me gases.

como se isso tivesse alguma importância... é como estarem a discutir o que deve dizer a lápide, quando o doente ainda está vivo.

sardao

Citação de: francisco em 16 de Janeiro de 2013, 00:13
Citação de: sardao em 16 de Janeiro de 2013, 00:12
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2013, 00:11
O que me faz querer que Aimar seja imortal, quase acima de tudo, é a sua personalidade.

Pá só as fotos dele já deviam encerrar a discussão. Aliás, a sua condução de bola é suficiente.
as chuteiras.

Até o nome: Pablito Aimar. Fdx que classe imortal

sardao

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2013, 00:14


Lá está. Um gajo que festeja assim, tem que ser imortal.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2013, 00:14
essa discussão do Saudade/Imortal dá-me gases.

como se isso tivesse alguma importância... é como estarem a discutir o que deve dizer a lápide, quando o doente ainda está vivo.

Concordo em absoluto.
Infelizmente deixo-me envolver nestas discussões vezes demais.

Foi patético a saída do Javi e Witsel...metade do pessoal a criticar as vendas e a outra metade ao soco por causa da secção para onde deviam ir.
Que asco.