Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

ELITE

tem estado realmente pessimo
acredito que a hipotese de sermos campeões é ele voltar a ser o grande AIMAR que amamos

TEXAS_1904

O Benfica se se fosse aguentando sem o grande Aimar e o tivessemos garantido no jogo do Dragão, eu assinava por baixo e ate podia ser esse o ultimo jogo dele com a nossa camisola... so mais esse jogo a grande nivel e ja teria valido apena. Era bom...

[R]

Citação de: aasp em 04 de Fevereiro de 2013, 15:05
Saída do Hierro do Real Madrid:
"Ha sido una decisión difícil, muy debatida. No es un día fácil. Se van dos banderas del club", dijo el director deportivo del Real Madrid, quien agregó: "podríamos definirlo como un fin de ciclo".
Mas saiu.

Aqui temos que ser um asilo só porque temos "valores"...

1º O que é o cu tem a ver com as calças? Aimar alguma vez está para o Benfica como o Hierro ou o Raúl para o Real?  :confused:
2º Enquanto houver pernetas no plantel, é extremamente questionável mandar fora um jogador de futebol.

Se não o quiserem deixem-no ir à vida dele em Maio.
Há aqui uns artistas que querem é escorraçar, como se estivesse a incomodar. Mas só está a incomodar a eles.

Porque é o ídolo de muita gente?
Porque ganha muito dinheiro?
Porque as gajas gostam dele?

Se é bom jogador não interessa. Admira-me não ter nenhuma alcunha tipo "maria amélia".  O zé tuga invejoso ainda não se lembrou...

mojo_j0jo

não falem mal do Aimar, I KILL YOU!!!!!

SunRider

Ele precisa é de ritmo. tenham calma que ele vai voltar ao que era.

Ricardim19

Citação de: SunRider em 05 de Fevereiro de 2013, 02:06
Ele precisa é de ritmo. tenham calma que ele vai voltar ao que era.

x2

Alento

Ontem esteve mau de mais.

Há muito que perdeu capacidade de remate, mas recepção e passe para mim é novo.

Até me custou ver.

Se fosse português como por exemplo o Nuno G. há muito que tinham perdido a paciência.

Mais jogou o Carlos Martins, não jogando nada de especial que o Aimar...

Darkboy



Trezeguet


JUST4FUN

Como é possivel um jogador com esta classe ja nao saber rematar ?

Com ritmo vai voltar ao que era  :victory:

Johnny1904

Citação de: JUST4FUN em 05 de Fevereiro de 2013, 09:50
Como é possivel um jogador com esta classe ja nao saber rematar ?

Com ritmo vai voltar ao que era  :victory:

Infelizmente a finalização do Aimar no Benfica tem sido uma vergonha. No River ainda marcou golos de belo efeito.

JG10


andrebond

E um ou dois joguinhos na B?

Anti-Corruptos

Ainda não percebi a "doença" que alguns tem relativamente ao Aimar. Sem duvida um bom jogador, parece ser excelente profissiional e até boa influencia no balneario mas digam-me o que realmente fez de importante no Benfica nestes anos. Assim de repente consigo dizer para ai 10 jogadores que nestes anos foram mais importantes no Benfica e não vejo tanto bajulamento. Deve ser por ser o nº10, isso cria sempre um certo charme nos adeptos.