Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Johnny1904

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Johnny1904 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:12
Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:10
Que dê aulas ao Miguel Rosa...

Ele não precisa. Só se for aulas de expressão oral, porque o Miguel não diz nada de jeito.

Eu gostava que o Rosa aprendesse um pouco com a capacidade de decisão do Aimar.

Tens jogadores no plantel principal que não têm metade da capacidade de decisão do Rosa. Fazia mais falta ao Gaitán por exemplo.

Lima #11

Tens razão! Mas, será que o Gaitán fica para a próxima temporada? :coolsmiley:

Eagle_Royal

Citação de: Lima #11 em 13 de Fevereiro de 2013, 17:30
Para mim é simples:

Sai do Benfica campeão nacional, campeão da taça de Portugal, campeão da taça da Liga e campeão da Liga Europa... depois passa para a secção de imortal, que acham?

Mais a sério, espero que ele saia do Benfica esta temporada pela porta grande. E, se for possível que venha alguém da mesma qualidade.
um imortal que vai festejar metade dos titulos (a contabilizar os que ai falas)no palanque de blazer por os ter conseguido na bancada não me parece grande imortal

André Sousa

Citação de: Eagle_Royal em 14 de Fevereiro de 2013, 01:01
um imortal que vai festejar metade dos titulos (a contabilizar os que ai falas)no palanque de blazer por os ter conseguido na bancada não me parece grande imortal

Xis dê.

Blitzer

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2013, 01:28
Citação de: Eagle_Royal em 14 de Fevereiro de 2013, 01:01
um imortal que vai festejar metade dos titulos (a contabilizar os que ai falas)no palanque de blazer por os ter conseguido na bancada não me parece grande imortal

Xis dê.

:2funny:

hotshot

Acho que o seu percurso no Benfica terminou... teve coisas boas, mas não foi o que podia ter sido, não só por culpa dele e das lesões, mas também de toda a equipa que teve  estes últimos 2 anos medíocres.

Vai deixar saudades, mas o seu salário já não se justifica pelo seu rendimento.

Bleach

Ainda o ano passado foi o mais melhor bom , carregou a equipa as costas sempre que podia fazer 60 minutos , especialmente em olhão , era ele e mais 23...o ano passado, artur ? maxi? Luisão?garay?javi?witsel?nolito?bruno cesar?cardozo?Meros bonecos comparados ao pablito.

Trezeguet

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2013, 09:15
Ainda o ano passado foi o mais melhor bom , carregou a equipa as costas sempre que podia fazer 60 minutos , especialmente em olhão , era ele e mais 23...o ano passado, artur ? maxi? Luisão?garay?javi?witsel?nolito?bruno cesar?cardozo?Meros bonecos comparados ao pablito.
ele foi suplente em olhão entrou ao intervalo

Bleach

Referia me á sua importancia no jogo de olhão , á bela expulsão...

BenficaSetsFire

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2013, 09:25
Referia me á sua importancia no jogo de olhão , á bela expulsão...

Começas o dia logo a debitar o habitual veneno neste tópico? Deves sofrer de acidez no estômago!

Michael Schumacher

Mas ainda ligam a esse gajo?

Anti-Corruptos

Mais um joguinho de fora... E prevejo que sejam muitos mais. Está realmente a ser decisivo nesta 2ª parte da epoca.

vincitore

Citação de: Johnny1904 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:24
Citação de: Johnny1904 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:12
Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 00:10
Que dê aulas ao Miguel Rosa...

Ele não precisa. Só se for aulas de expressão oral, porque o Miguel não diz nada de jeito.

Eu gostava que o Rosa aprendesse um pouco com a capacidade de decisão do Aimar.

Tens jogadores no plantel principal que não têm metade da capacidade de decisão do Rosa. Fazia mais falta ao Gaitán por exemplo.

Tem capacidade de decisão na 2ª liga e já decide melhor que o Gaitan?

Vai lá vai.  ;D

Darkboy

Há exactamente 12 anos atrás, estava a fazer a sua estreia pelo Valência, contra o Man. United.

CitaçãoNem a estreia de Pablo Aimar animou a noite de Valência
MANCHESTER UNITED EMPATA SEM GOLOS NO MESTALLA

No ataque do Valência mereceu destaque o estreante argentino Pablo Aimar, jovem vedeta aguardado com muita expectativa, mas que não marcou. Ao lado de Aimar, também o norueguês Carew tentou criar perigo, mas a noite estava destinada ao nulo absoluto.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=69562