Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Gondoriz

Opá rejeitar ser adjunto no Benfica e que sei lá se tivesse sorte poderia vir a ser treinador do Benfica e depois dai treinar outros grandes clubes europeus? Nem sei se acredito muito nessa teoria mas...

Mufete

Ele que não se venha meter neste Benfica, que é o melhor que faz.

BossMil


flavioslb


Payasobenfica10

na minha opinião, acabei de ver a melhor partida de Aimar na camisa do Benfica. As quartas de final da Liga dos Campeões de 2011-12 contra o Chelsea se aproximam, mas o que ele mostrou contra a Naval em 2010-11 foi brilhante. Uma longa linha de grandes peças :D. Pena que ele não terminou as probabilidades. Pode até ser uma das melhores partidas dele. Vou compilá-lo em breve para que a memória seja atualizada com o jogador que ele era. Também é muito bom em casa contra o Maritimo no mesmo ano. Desculpe novamente pelo meu google translate portugues! Gracias :bandeira1:

Smballs


Zezito10

Nunca ter coabitado com Jonas é a piada mais sádica do nosso destino.

Black Panther

Aimar investe nos esports
Antigo futebolista contribuiu com 100 mil euros

Pablo Aimar, antigo jogador de Benfica, River Plate, Valencia ou Saragoça, investiu 100 mil euros no Wygers, clube espanhol de eSports, tornando-se assim num dos principais investidores.

Fundado em novembro de 2019, Wygers, cuja sede é em Madrid, procurava obter 500 mil euros em fundos, tendo "conseguiu atingir o máximo legal permitido (125%), captando um total de 624.895 euros", refere em comunicado.




bet

AIMAR DECLARA APOIO A LUÍS FILIPE VIEIRA: «FEZ UM GRANDE TRABALHO»

Pablo Aimar, argentino que jogou de águia ao peito entre 2008 e 2013, anunciou o apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

«Fui muito feliz em Lisboa. Tanto eu como a minha família. Tenho duas filhas que nasceram em Lisboa. Testemunhei o crescimento do clube e a forma como o presidente se envolve. Fez um grande trabalho. É um grande orgulho para mim fazer parte da sua Comissão de Honra. Este vídeo é um obrigado enorme ao Rui [Costa], ao presidente e a todos os benfiquistas», afirmou El Mago, numa mensagem-vídeo publicada na conta oficial da candidatura de Vieira na rede social Facebook.


«O inesquecível Pablo "El Mago" Aimar é mais um apoiante que nos enche de orgulho! Obrigado pelo apoio e principalmente por toda a magia que trouxeste aos relvados deste país!», lê-se na publicação.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-09/benfica-aimar-declara-apoio-a-luis-filipe-vieira-fez-um-grande-trabalho/863496


cajoyzen6

Citação de: ziabloO em 30 de Outubro de 2020, 10:24
https://www.instagram.com/p/CG8pkSuA5UF/

Não tem haver com o Pablo, mas não tinha a ideia que David Luiz e Miccoli jogaram juntos no glorioso. O tempo voa  :buck2:

zezima

segundo JJ,disse que o aimar foi jogador com a maior qualidade técnica que treinou,pôs á frente do jonas