Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

DVP_SLB

_Benfiquista_

Grandes tardes/noites de Hoquei que precenciei ao vivo no Antigo Pavilhão da Luz a abarrotar,com aquela Super-Equipa onde pontificava o Grande Panchito!!! :)

haaas1992

quando e que ele acabou a carreira?

Becken

Joga Bonito

O golo dele no Mundial de San Juan é qualquer coisa de assombroso...

Shoky

Até eu que detesto...abomino mesmo hóquei...via os jogos só para ver o Panchito jogar...

Classe...

Mozer

Este é  Imortal mesmo era do melhor que se viu

inc0gnit

O melhor jogador que passou alguma vez por cá. Para mim, é imortal..e nao tem comparação com o mariano...lol..

Joga Bonito

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 12:11
O melhor jogador que passou alguma vez por cá. Para mim, é imortal..e nao tem comparação com o mariano...lol..

O Panchito não ganhou nada. Aliás, ganhou uma taça de portugal que não jogou por lesão. Era melhor jogador que o irmão ? Sem dúvida. Era melhor que qualquer outro.
Mas o irmão foi muito mais importante para o nosso hóquei!

inc0gnit

Se vais com essa teoria do "nao ganhou nada" ... entao o paulo almeida foi mais imptt para o Benfica do que o Tiago.. pq o P Almeida foi campeao nacional e o Tiago apenas venceu uma taça de portugal...

Nao vas por aí q nao é por aí... ou entao vai mas eu nao concordo  ;D

Quanto ao mariano... mais importante q o irmao? so se foi por ter contribuido para o hoquei senior do SLB nao ter acabado naquela altura.. pq de hoquei jogado... nunca o achei grande coisa... ja para nao falar q era o menino intocavel no balneario. Isto contado por alguem que considero bastante credivel.

Por tudo e mais alguma coisa, Panchito sem duvida, o melhor e... mais do q isso... foi o jogador q mais contribuiu para as enchentes no nosso antigo pavilhao... aqueles 12-4... meu deus.. ate gente q n gostava de hoquei la ia so para ve-lo jogar. 

Joga Bonito

Oh inc, eu era amigo dos 2 :P Que reis, ambos. Adoram o Benfica.