Panchito Velázquez (Hóquei em Patins)

Avançado, 49 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (3), Supertaça (2)

TJSF

Citação de: inc0gnit em 27 de Janeiro de 2010, 12:11
O melhor jogador que passou alguma vez por cá. Para mim, é imortal..e nao tem comparação com o mariano...lol..
Concordo, vi a final da supertaça e o Panchito partiu tudo, o melhor jogador de hoquei que eu já vi no Benfica.

faneca_slb4ever

Panchito Velasquez está de regresso e assinalou a estreia no novo clube com um hat-trick. O argentino encontra-se a competir no país natal, depois do clube, com sensivelmente um ano de existência, Sindicato de Empregados do Comércio, convidar o atleta para dirigir as camadas jovens do clube. Este no o clube apostou não só nas camadas jovens, como nos seniores, endereçando novo convite a Panchito para regressar à competição.

O ex-jogador do Benfica integra um plantel de luxo, como nomes como Juan Soria, Fabricio Marimont, Jorge Bustos, Osvaldo Díaz ou Matías Pascual ao qual se poderá juntar Mariano Velasquez, durante a pausa de Verão dos campeonatos europeus.

Em entrevista ao Diario de Cuyo, Panchito confessou que o regresso se deve à família. "Quero que os meus filhos me vejam jogar'' e na estreia Panchito venceu por 8-4 diante do Social San Juan, assinando um hat-trick. O hóquei em patins pode voltar a contar com a magia de Panchito que se havia retirado em 2005, quando foi capitão da selecção argentina que disputou o Mundial da Califórnia.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=kJ4d3sUXI7A

Fly 13

xungaria

q idd e q ele tem?
gostava de o ter de volta...vejo jgadoress cm exelente rendimento cm quase 40

dfernandes

Citação de: xungaria em 26 de Fevereiro de 2010, 15:20
q idd e q ele tem?
gostava de o ter de volta...vejo jgadoress cm exelente rendimento cm quase 40

Ainda fazia uma perninha.

Que jogador...

Rendufas

Panchito.... tão a ver os jogadores que actualmente temos na secção de hoquei? Não tem nada a ver...

Joga Bonito

Poderá estar a caminho do Óquei de Barcelos. Vamos lá ver...

púke_slb

foi a na altura deste que eu vi mais jogos de hoquei.... era um fora de série! depois de sair, não vi muitos mais jogos..
Era fantastico.

LR1904

O meu gosto pelo hoquei cresceu por termos este fantástico jogador no Benfica!

flip69

Melhor jogador de Hóquei que eu vi em toda a minha vida duvido que apareça outro igual a desilusão é tal que dificilmente voltei a assistir ao vivo ou a ver na tv alguma coisa da modalidade.

Tapion

SAUDADE?:O

fodase... IMORTAL

LR

Só comecei a ver hóquei por causa deste senhor  O0

MiguelRibeiro

cheguei a falar com este Deus dos patins no final de um Oquei de Barcelos x BEnfica, o Luis Ferreira ou o Vitor Fortunato teve k ir ao hospital e no fim estive com a equipa a pedir autografos e o campeonato lol ! nunca vi nada assim! ganhamos 9-3 ao porto uma vez se nao me engano! nao sei cm nao fomos campeoes com este DEUS

Miguelito22

Enorme é um deus mesmo o benfica que não ande a dormir e que va o buscar de novo dasss.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 30 de Março de 2010, 17:57
Enorme é um deus mesmo o benfica que não ande a dormir e que va o buscar de novo dasss.
o homem é humano...agora já não dá.